Jump to content

29ª Jornada


Recommended Posts

Jornada29.jpg

Já vi que já ninguém quer saber da bola :no:

Mas como ainda há coisas por decidir aposto numa escorregadela do Braga e uma despedida triste do Couceiro em Alvalade com o Vitória a garantir a manutenção

Secretamente também gostava que o João Tomás desse uma vitória ao Rio Ave claro que é só para ver se dava para o Rio Ave ir à Europa :-..

Amanhã verei pela 1ª vez ao vivo esta coisinha e recebe-la naquela que espero seja a principal casa dela com uma vitória

2011-05-03-%20Ta%C3%A7a%20da%20Liga%20Zon%20Sagres-09.jpg

Edited by Perks
Link to comment
Share on other sites

Ninguém quer saber disto agora...

Btw, porque jogam todos ao mesmo tempo?

Os regulamentos da Liga assim o obrigam. As últimas duas jornadas (antes até eram 3) os jogos tem de ser todos em simultâneo (ou pelo menos os jogos onde há decisões em jogo).

Quanto à jornada em si FCP ganha, Benfica tá-se a cagar, Sporting acredito que ganhe.

Naval não vence em Leiria e desce.

Link to comment
Share on other sites

Ganhar em Alvalade... não me parece. O Sporting está mal e nós também, quanto muito dá empate.

Espero a derrota da Naval e do Portimonense, para ficar a manutenção garantida. :)

Link to comment
Share on other sites

Já agora só para dizer que vou a Alvalade ver o jogo, novamente cortesia da PT à semelhança do que aconteceu na Liga Europa, é certo que aqueles palermas não jogam nada e nem me apetecia lá ir mas perante a insistência dum colega que ganhou os bilhetes lá resolvi ir :-..

Link to comment
Share on other sites

Já agora só para dizer que vou a Alvalade ver o jogo, novamente cortesia da PT à semelhança do que aconteceu na Liga Europa, é certo que aqueles palermas não jogam nada e nem me apetecia lá ir mas perante a insistência dum colega que ganhou os bilhetes lá resolvi ir :-..

Eh lá... Ou és muito bom trabalhador ou há aí qualquer marocsa! :tease:

Link to comment
Share on other sites

Já agora só para dizer que vou a Alvalade ver o jogo, novamente cortesia da PT à semelhança do que aconteceu na Liga Europa, é certo que aqueles palermas não jogam nada e nem me apetecia lá ir mas perante a insistência dum colega que ganhou os bilhetes lá resolvi ir :-..

Eh lá... Ou és muito bom trabalhador ou há aí qualquer marocsa! :tease:

São sorteios que saiem na intranet, no caso do Benfica era os primeiros 700 a responder que ganhavam, neste caso foi os primeiros 350.

Rio Ave - Benfica

Preço dos Bilhetes:

Bancada Nascente: 25 euros

Bancada Poente Descoberta: 30 euros

Bancada Poente Coberta: 40 euros

Bancada Cativa: 50 euros

tumblr_lcyuywnYml1qdr9hr.png

Mesmo :lol:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.