Jump to content

Um Vídeo Para Levantar O Moral Português


rainbow
 Share

Recommended Posts

Tau!

A parte do parque dos príncipes ter mais portugueses do que franceses num jogo slb/psg, true story, I was there to prove it :-..

Que puta de nervos com que os ultras do psg ficaram, imaginem um jogo na Luz entre o slb e o dynamo Kiev, e o estadio estar azul a 80% e cheio de ucranianos a abarrotar... Um dos meus melhores dias em Paris, tomamos conta daquela merda toda e era tudo nosso. :clap:

Link to comment
Share on other sites

Mas não ganhou a coligação nas eleições? De onde veio a intenção de não ajudar Portugal?

A última vez que ouvi falar nesse assunto (acho que foi na TSF esta semana) um dos partidos da coligação que apoiava a ajuda a Portugal mudou de ideias juntando-se assim a um outro que já era contra desde o início.

Link to comment
Share on other sites

O video está engraçado... Mas tem falhas graves a nível de história....

E de vale dizer que já andamos de Ferrari, se agora nem dinheiro temos para pagar um fiat 127?

Link to comment
Share on other sites

O video está engraçado... Mas tem falhas graves a nível de história....

E de vale dizer que já andamos de Ferrari, se agora nem dinheiro temos para pagar um fiat 127?

Nem mais, acho que chegava a parte final, não interessa à Finlândia saber que fomos os maiores, e agora somos o que somos, e uma coisa é ajudarmos um país por causa da guerra, problemas alheios a eles, outra coisa é ajudar um país que está na bancarrota por estupidez de quem nos governa, e claro, do próprio povo.

Gostei do vídeo, mas a Finlândia se quisesse facilmente nos dava um "TAU", como vocês dizem, com outro vídeo e não precisava de ir buscar história com séculos, mas sim a falar do presente!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.