Jump to content

Assassin’S Creed Revelations


Mini0n
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

Ya, o jogo mantém a mesma qualidade do Brotherhood. Claramente apostaram no mesmo sistema, e ainda bem, pois adorei o Brotherhood, tal como adorei este.

É muito bom, porque concluiu a memoria do Ezio e do Altair, agora que venha o terceiro, que vamos reviver um novo assassino. Logo a mecânica do jogo deve mudar.

Já agora, não puseram o nome revelations à sorte, o final revelou mesmo muita coisa ao qual tinhamos duvidas dos jogos anteriores.

Link to comment
Share on other sites

Curto demais, história da cidade desinteressante, bugs por todo o lado, e desta vez nem o final salvou.

não me quero alongar, mas ainda bem que não o comprei. que se esforcem por fazer um assassins creed 3 de jeito em vez de andar a "escacar a pedra" do franchise.

Link to comment
Share on other sites

Tenho uma opinião completamente diferente.

Adoro este motor.. A mecânica e os ambientes. A jogabilidade pode ser melhorada, mas não é preciso adicionarem mais features.

Em relação à história, isto dá panos para mangas. Mas com o final deste Revelations, deu-se um salto grande em acontecimentos. Gostava de ainda poder abordar a vida de um ou dois assassins em tempos remotos. O filho do Altair parece que podia ser uma boa hipótese, por exemplo.

A longevidade do jogo está boa e assim espero que continue, com o multiplayer sempre em segundo plano.

Em relação aos bugs, acho que concordo. Precisa de alguns acertos na AI principalmente. E conseguir a fluidez de animação nos movimentos também era porreiro, ao estilo do Uncharted.

Mas nota geral do jogo, está muito bom.

Link to comment
Share on other sites

hoje tenho mais tempo:

história: cagaram na lucy de alto (que foi o tema do Brotherhood), pronto está morta e nem se sabe porquê, onde é que o altair encontrou outra apple of eden e o que fez à primeira ninguém sabe, a historia dos sultões é confusa e nem merece atenção comparada com a do altair, o nosso ajudante nos assassinos morreu mal e porcamente. encontrar o gajo morto foi mesmo cagar na personagem. não ha vilões quase, e quando ha não se percebe se são templares ou apenas "maus". o único mais fixe foi o da máscara e nem sabemos a historia dele... e que historia é aquela do grand temple?? o que é e porque é que os templars achavam que aquilo estava na boblioteca do altair?

a parte do altair no entanto está bem melhor em termos de historia. vou ignorar que andou um gajo de 83 anos a dar porrada na malta jovem no entanto. o fim do altair foi um fim digno, muito bem feito.

gameplay: logo no inicio quando estamos a escalar e o gajo salta sozinho para o abismo é fantástico. na intro do gancho o ajudante fazer saltos que eu por mais que tentasse não conseguia (devo ser uma merda) também. a cidade parece muito menos "escalável". andava-se mais rápido pelo chão e as ziplines so muito de vez em quando se encontravam a jeito. a maior parte das vezes tinha que me desviar do caminho para as apanhar. 90% das bombas são inúteis e nem da para usar como deve ser. tentem lançar uma smoke bomb durante o combate.

ainda perdemos o minijogo dos segredos que encontravamos pelo mapa e as dungeons. e ganhamos um mario FP 3d secante e um tower defense desinteressante e fodido. cavalos nunca gostei muito deles.

os assassinos mais uma vez da mais trabalho do que merecem, apesar de estar melhor em termos de história, mas continuam sem consequência para o jogo em si.

outros: havia gajos a falar e os lábios a mexer no sitio errado, assassinos meus a correr contra paredes e a ficarem parados quando era suposto desaparecerem. havia um bêbado no meio da cidade que ficava com a marca de alvo em cima sempre que lá passava, e não desaparecia do mapa enquanto não o matasse. (e tinha sempre 1 $), quando tentava mudar a mascara e a cor dos meus assassinos, volta e meia estavam todos brancos e com mascara outra vez. estava ainda a meio do jogo ganhei logo a melhor armadura. não fiz ainda 1/100 do dinheiro que preciso para comprar tudo no jogo e já o acabei. tão à espera que vá fazer grind? onde estão as side quests? só vi as 3 dos ladroes, mercenarios e ciganos, e as dos assassinos. aquilo de ajudar as pessoas na rua era sempre alguem que queria andar a batatada comigo. e para que é que andei à procura de livros (não os dos discos)?

final: sinceramente não percebi. demo-nos aquele trabalho todo para descobrir o lugar e depois quando acordamos já la estamos... e a cena do velho sinceramente não adicionou muito. basicamente havia muitos bunkers e todos falharam em salvar o mundo e a ultima esperança é este. de resto...

p.s. - as musicas do ezio quando está mascarado são de topo

pronto foi o que me lembrei harhar.gif

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

Fechou a história do Altair. O resto já se sabia, mas ficou confirmado. Também não achei nada de especial este Revelations. O pior em termos de história.

No outro comprei todas as casas e lojas. Neste nem metade, é a mesma coisa.

As bombas. Tantas bombas e só usei as que apanhava e fiz logo ao princípio. Quase nunca as usei.

Usaram 2 ou 3 missões muito parecidas com Brotherhood, nenhuma verdadeiramente inovadora (tb n tiveram muito tempo). E foi rápido.

Não é um mau jogo, mas é mais do mesmo e irritou-me alguns breaks a mexer na câmara num motor gráfico antigo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Acabei o jogo e gostei.

Vai na mesma sendo do anterior, mas este pareceu-me mais extenso.

digam-me uma coisa, como disse acabei o jogo, mas ainda o tenho a 67%.

Há alguma maneira de voltar ao mesmo save e tentar concluir as restantes etapas?

Link to comment
Share on other sites

Acabei o jogo e gostei.

Vai na mesma sendo do anterior, mas este pareceu-me mais extenso.

digam-me uma coisa, como disse acabei o jogo, mas ainda o tenho a 67%.

Há alguma maneira de voltar ao mesmo save e tentar concluir as restantes etapas?

Sim.. Penso que é algures onde diz "Memories", no menu pause.. está por lá algures. E por aí podes aceder e repetir praticamente tudo.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.