Jump to content

Promoção - Acer Liquid Mini Com Desconto De 100€


Recommended Posts

Isto é destinado para todos os clientes Vodafone que andam à procura de um bom smartphone Android a um preço muito convidativo.

É o caso do acordo celebrado entre a Acer e a Vodafone que vai disponibilizar o Acer Liquid Mini a uns simpáticos 159,90€ (em vez de 269€ aquando do seu lançamento em Fevereiro deste ano).

Espero que isto dê jeito a alguém que anda à procura de um novo smartphone com Android, que não tenha muito dinheiro disponível e que não saiba o que comprar. Ter o Acer Liquid Mini por 159,90€ acho que é uma boa compra. :)

Mais info aqui

Uma review do Phone Arena

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Fui só eu que li 'a menos de 100 euros'? <_<

O que está lá é" Acer Liquid a menos 100€"

Pelo menos foi o que eu escrevi e o que vejo lá escrito

Era bom a Acer andar a vender Acer da gama Liquid quase de borla. biggrin.gif.

Mesmo assim é um belo desconto.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

159,90€ em vez de 269€ = 100€ desconto, mas o texto do topico induz em que custa menos de 100€

Se fores à fonte vais ver que o erro já vem de trás. Eu apenas limitei-me a meter o que está na fonte. Mas é natural que haja um pequeno engano de 10€ no site tek.sapo.pt

Contudo, penso que o desconto será mesmo de 100€.

Link to comment
Share on other sites

Em termos de Hardware é praticamente uma copia do LG P500 que já custa o mesmo que isso. E o LG ainda tem a vantagem de ter uma bateria mais potente. 1300mAh vs 1500mAh.

O Acer perde na bateria (e autonomia), ganha em mpx (na câmara), embora isso possa não significar muito mas o Acer ganha sobretudo na gravação de video. São pequenas diferenças acrescentando ao facto do LG P500 já ter sido descontinuado pela Vodafone.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.