Jump to content

Need For Speed The Run


Ilusi0n
 Share

Recommended Posts

De São Francisco até Nova Iorque tudo pode acontecer! A tua maior corrida de sempre está prestes a começar. Need for Speed The Run transporta-te para uma emocionante aventura onde a força policial, impiedosa e disposta a usar a força mortal, vai fazer tudo para te parar.

Na maior corrida ilegal dos Estados Unidos da América, tudo está em jogo. Não há limites de velocidade. Não há regras. Não há aliados. Apenas contas com a tua perícia de condução e com a tua determinação para combateres, nas estradas mais perigosas do país, centenas de condutores infames.

A única forma de manteres a tua vida é seres o primeiro a chegar de São Francisco a Nova Iorque! Atravessar centros urbanos densamente populados, descer encostas montanhosas geladas e percorrer vales estreitos a velocidades estonteantes são apenas alguns dos desafios que te esperam aquando do lançamento de Need for Speed The Run, em Novembro 2011.

needforspeed.com

Link to comment
Share on other sites

A saga NFS faz-me lembrar a saga Sonic.

Muito hype, muito bom, o melhor até então. Depois da release, uma porcaria sem pés nem cabeça. Umas semanas depois começa o ciclo novamente.

Link to comment
Share on other sites

Most Wanted foi o meu NFS preferido, do Hot Pursuit 3 desisti, o Shift 2 nem cheguei a instalar, já não tenho tempo nem pachorra para jogos, só mesmo uns de tiros de vez em quando.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Este deve começar a "aparecer" esta semana... certo?

No BTNext já saiu uma versão disto mas não tem crack, aguarda-se pela versão "normal"

Need.for.Speed.The.Run.Limited.Edition-3DM

Link to comment
Share on other sites

Este jogo usa o mesmo motor grafico do BF3 por isso os PC's dos meros mortais não vão correr o jogo.

Fixed

14.gif

Eu com um Intel quad 9450 oc a 3.2ghz e uma antiginha ati 3870 corri o BF3 a medium sem breaks, mas este pede uma 4850 como minimum a ver vamos

Edited by hellspinner
Link to comment
Share on other sites

Todos os anos sai um NFS novo. Uns até são bons, outros não valem ponta. Pelo sim pelo não compro nenhum. Quando o jogo custa 10€, já não há servidores online para jogar, porque a EA desliga aquilo passado 2 anos, enquanto o sistema for o mesmo, nem vale a pena.

Link to comment
Share on other sites

Acabei de ver um Need.For.Speed.The.Run-CRACKED-P2P

Size: 15.6 GB trollface.gif

No BTNext está um com 17.19

Vou esperar por uma versão mais fiável. Até porque ainda tenho de sacar o MW3 primeiro, como ainda não acabei o Battlefield não há pressa 14.gif

Link to comment
Share on other sites

Minimo:

Core 2 Duo 3ghz :O

3GB RAM

3gb ram, wtf...

Aquilo nao mostra grandes derrapagens, nem os os carros a adornarem. Sim eu sei que não é um simulador, mas o Underground e o Most Wanted também não eram, e os carros pareciam mais carros do que estes. Dá aquela sensação de jogo do ano 2000 ou antes, onde não havia o mínimo realismo. Como é possivel um NFS com aquele nivel grafico, só vendo os gameplays nem sequer dar vontade de jogar...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.