Jump to content

Máfia Barcelona-Unicef-Uefa


Kubrick
 Share

Recommended Posts

e eu a pensar que o tópico era sobre o colinho descarado ao Barça... afinal é mais do mesmo, falar sobre aquilo que a justiça mostrou como provado e posteriormente absolveu por considerar que as escutas não eram válidas.

B)

Link to comment
Share on other sites

Comentário no Sol:

apitodourado

04.05.2011 - 11:03

comentário de um juiz portugues: Não se passa nada!! O restaurante não tem certificado ISO 9001, portanto mesmo que tenha havido corrupção, não é válida.:

:lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

O Barça vai emitir um comunicado a dizer que é tudo mentira. E encerra já a discussão. :-

Já sabemos como são estes aldrabões dos jornalistas.

Que irónico. :D

Também ironicamente, não fosse então necessário o teu clube andar a emitir comunicados quase todos os meses a desmentir jornalistas. Ainda hoje foi mais um. :-..

Also, num tópico acerca do Barça, com tantos barça haters por aqui, fala-se do FCP.

ENORMES CAMPEÕES caralho!! :fcp:

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Resumidamente: querem.me ver dar mérito por um campeonato portista?

Eu não quero. Gosto mais de ver esse teu melão assim exposto publicamente. :tease:

E ao mesmo tempo essa tua "inocência" se pensas que todos os outros clubes são uma cambada de santinhos...

Link to comment
Share on other sites

Resumidamente: querem.me ver dar mérito por um campeonato portista?

Eu não quero. Gosto mais de ver esse teu melão assim exposto publicamente. :tease:

E ao mesmo tempo essa tua "inocência" se pensas que todos os outros clubes são uma cambada de santinhos...

LOL: generalizar ftw... onde é que eu disse isso?

E não é melão, é mais um sentimento de injustiça... mas queres classificar isso de melão, go ahead and live happy ;)

Link to comment
Share on other sites

lol topic, e depois ainda dizem que os topicos do Walt 'e que sao inuteis.

Tambem gosto de como a conversa vira para o fcporto...lawl

'E inacreditavel como o rebanho do Mourinho pode acreditar nas suas estorias, depois de todas as trapacas e artimanhas, depois de ter sido levado ao colo na Champions por duas vezes em lances que comprometiam o jogo todo etc etc...

Malta, no ultimo jogo ate ao intervalo o Real tinha 0 remates a baliza...o resto sao estorias. O Barca ate brincou (jogou ao meiinho com uma das melhores equipas do mundo)..

Barca, adoro.

Portem-se///

Link to comment
Share on other sites

Se me sinto á vontade para dizer que os Portistas ligam aos fins independentemente dos meios?

Óbvio. Se estivessem interessados na verdade desportiva, tinham suspendido as quotas de sócio, ou deixado de comparecer em jogos, enquanto o presidente do vosso clube, apanhado em escutas em claro tráfico de influências e favores, se mantivesse em frente dos destinos do clube.

LOL: generalizar ftw...

Barca, adoro.

ULSRp.jpg

?

Link to comment
Share on other sites

ganhem juízo todos vocês (refiro.me aos portistas)...

As escutas existem, e a corrupção passou-se. Apenas não vos dá jeito admitir isso pq era admitir que as vossas conquistas não foram limpas (como é o caso, não foram limpas). A mim é simples: gostam de ganhar a todo o custo, e o que interessa é o resultado, e não os meios.

Falam aí "em que jogos é que o Porto foi beneficiado"... pois... mas é que não foi apenas e só isso... foi conveniente também fazer os adversários terem maus resultados e arbitragens: sem precisar de ir longe, braga benfica deste ano, ou mesmo guimaraes benfica do inicio do ano.

Isso tudo, ajuda a que o Porto tenha bons resultados, sem precisar de "ajudas descaradas".

E outra coisa: quando uma equipa ganha, e ganha vezes seguidas, o ânimo é muito maior, e tudo acaba por depois sair mais facilmente. Se uma equipa tem resultados menos animadores, é natural que depois as coisas não sejam tão fáceis (pressão de adeptos descontentes, influência mediática negativa...)

Mas dps lá está tb... o penaltyzinho com o toque duvidoso, e no futebol a bola é redonda, o árbitro humano e todos comentem erros... são é todos para o lado que nós já sabemos ;)

Resumidamente: querem.me ver dar mérito por um campeonato portista? Tudo bem: metam câmaras durante o jogo, com a possibilidade de interrupção e alteração de decisão (ou falta dela) no caso de julgamento errado por parte do árbitro em campo. Façam isso em todos os jogos do campeonato, e que mantenham também vigilância nos balneários/tunéis/sala de árbitros. Façam isso durante uns anos, e dps então se verá qual a equipa que vale o que vale dentro do campo ;)

Eu debato-me sobre isto desde que ando neste fórum...

O porto sistematicamente em quase todos os campeonatos é beneficiado nas jornadas iniciais em relação aos rivais. Foi assim, em 2 dos 4 campeonatos que o Sporting ficou em 2º nos últimos anos e foi assim este ano... Nos últimos 5 campeonatos do porto, 3 foram ganhos desta maneira. Só não vê quem quer.

É óbvio que depois a moral de uma equipa contra a moral dos rivais acaba por fazer a diferença. E em campeonatos tão equilibrados, com equipas tão equilibradas entre as 3.. são estes pequenos pormenores que fazem a diferença. Basta relembrar o campeonato que o porto ganhou graças à celebre mão do ronny contra o Sporting..

I rest my case, mas gostava que houvesse mais pessoas que partilham esta opinião, como pelos vistos tu...

Link to comment
Share on other sites

Só conspirações.

Há pouco tempo o Mourinho (e o Real), apontaram o dedo ao Villar Calderon (Presidente da Real Federación Española de Fútbol e vice-presidente do Comité Executivo da UEFA e da FIFA), por ser um dos principais responsáveis pelo sucesso do Barcelona, quer doméstico quer europeu.

Ora esse senhor Villar foi o único presidente na história da Federação Espanhola de futebol a usar publicamente uma camisola dum clube:

villar_calderon.jpg

Pois...

Link to comment
Share on other sites

Só conspirações.

Há pouco tempo o Mourinho (e o Real), apontaram o dedo ao Villar Calderon (Presidente da Real Federación Española de Fútbol e vice-presidente do Comité Executivo da UEFA e da FIFA), por ser um dos principais responsáveis pelo sucesso do Barcelona, quer doméstico quer europeu.

Ora esse senhor Villar foi o único presidente na história da Federação Espanhola de futebol a usar publicamente uma camisola dum clube:

villar_calderon.jpg

Pois...

Típica pata na poça by Mourinho.

Já só cai nas tretas dele quem quer. Ele é bom treinador, portanto ele que treine a equipa dele, é nisso que ele é bom. O resto dispensa-se.

Link to comment
Share on other sites

AHHH ok, então o homem pode vestir uma camisola do Real, mas se o que ele permite na UEFA é que o Barça seja beneficiado então está tudo bem, porque ele é do Real! Só rir!

Esse Villar lembra-me o Vitor Pereira, confesso Sportinguista, sempre nos prejudicou, e agora continua a senda. Com adeptos/sócios desses quem é que precisa de inimigos.

Link to comment
Share on other sites

Só conspirações.

Há pouco tempo o Mourinho (e o Real), apontaram o dedo ao Villar Calderon (Presidente da Real Federación Española de Fútbol e vice-presidente do Comité Executivo da UEFA e da FIFA), por ser um dos principais responsáveis pelo sucesso do Barcelona, quer doméstico quer europeu.

Ora esse senhor Villar foi o único presidente na história da Federação Espanhola de futebol a usar publicamente uma camisola dum clube:

villar_calderon.jpg

Pois...

Villar Calderon? Estás a confundir qq coisa.

O homem chama-se Ángel María Villar Llona e está na foto com o Ramon Calderon, antigo presidente do Real. Daí o nome da foto.

Ele de facto ocupa os cargos que mencionaste mas está longe de ter apenas utilizado publicamente essa camisola, já que foi jogador pelo Atlético Bilbao. O que pode explicar muito essa foto... Todos sabemos o que o ppl de Bilbao acha de Madrid e a rivalidade entre os dois clubes é enorme. Enquanto presidente da federação, calha bem posar em fotos desse tipo.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

ganhem juízo todos vocês (refiro.me aos portistas)...

As escutas existem, e a corrupção passou-se. Apenas não vos dá jeito admitir isso pq era admitir que as vossas conquistas não foram limpas (como é o caso, não foram limpas). A mim é simples: gostam de ganhar a todo o custo, e o que interessa é o resultado, e não os meios.

Falam aí "em que jogos é que o Porto foi beneficiado"... pois... mas é que não foi apenas e só isso... foi conveniente também fazer os adversários terem maus resultados e arbitragens: sem precisar de ir longe, braga benfica deste ano, ou mesmo guimaraes benfica do inicio do ano.

Isso tudo, ajuda a que o Porto tenha bons resultados, sem precisar de "ajudas descaradas".

E outra coisa: quando uma equipa ganha, e ganha vezes seguidas, o ânimo é muito maior, e tudo acaba por depois sair mais facilmente. Se uma equipa tem resultados menos animadores, é natural que depois as coisas não sejam tão fáceis (pressão de adeptos descontentes, influência mediática negativa...)

Mas dps lá está tb... o penaltyzinho com o toque duvidoso, e no futebol a bola é redonda, o árbitro humano e todos comentem erros... são é todos para o lado que nós já sabemos ;)

Resumidamente: querem.me ver dar mérito por um campeonato portista? Tudo bem: metam câmaras durante o jogo, com a possibilidade de interrupção e alteração de decisão (ou falta dela) no caso de julgamento errado por parte do árbitro em campo. Façam isso em todos os jogos do campeonato, e que mantenham também vigilância nos balneários/tunéis/sala de árbitros. Façam isso durante uns anos, e dps então se verá qual a equipa que vale o que vale dentro do campo ;)

Eu debato-me sobre isto desde que ando neste fórum...

O porto sistematicamente em quase todos os campeonatos é beneficiado nas jornadas iniciais em relação aos rivais. Foi assim, em 2 dos 4 campeonatos que o Sporting ficou em 2º nos últimos anos e foi assim este ano... Nos últimos 5 campeonatos do porto, 3 foram ganhos desta maneira. Só não vê quem quer.

É óbvio que depois a moral de uma equipa contra a moral dos rivais acaba por fazer a diferença. E em campeonatos tão equilibrados, com equipas tão equilibradas entre as 3.. são estes pequenos pormenores que fazem a diferença. Basta relembrar o campeonato que o porto ganhou graças à celebre mão do ronny contra o Sporting..

I rest my case, mas gostava que houvesse mais pessoas que partilham esta opinião, como pelos vistos tu...

Estes dois posts..... são......... esperem...... lendários. :god: Há gajos muito atrasados, quando se trata de futebol lol.

Link to comment
Share on other sites

ganhem juízo todos vocês (refiro.me aos portistas)...

As escutas existem, e a corrupção passou-se. Apenas não vos dá jeito admitir isso pq era admitir que as vossas conquistas não foram limpas (como é o caso, não foram limpas). A mim é simples: gostam de ganhar a todo o custo, e o que interessa é o resultado, e não os meios.

Falam aí "em que jogos é que o Porto foi beneficiado"... pois... mas é que não foi apenas e só isso... foi conveniente também fazer os adversários terem maus resultados e arbitragens: sem precisar de ir longe, braga benfica deste ano, ou mesmo guimaraes benfica do inicio do ano.

Isso tudo, ajuda a que o Porto tenha bons resultados, sem precisar de "ajudas descaradas".

E outra coisa: quando uma equipa ganha, e ganha vezes seguidas, o ânimo é muito maior, e tudo acaba por depois sair mais facilmente. Se uma equipa tem resultados menos animadores, é natural que depois as coisas não sejam tão fáceis (pressão de adeptos descontentes, influência mediática negativa...)

Mas dps lá está tb... o penaltyzinho com o toque duvidoso, e no futebol a bola é redonda, o árbitro humano e todos comentem erros... são é todos para o lado que nós já sabemos ;)

Resumidamente: querem.me ver dar mérito por um campeonato portista? Tudo bem: metam câmaras durante o jogo, com a possibilidade de interrupção e alteração de decisão (ou falta dela) no caso de julgamento errado por parte do árbitro em campo. Façam isso em todos os jogos do campeonato, e que mantenham também vigilância nos balneários/tunéis/sala de árbitros. Façam isso durante uns anos, e dps então se verá qual a equipa que vale o que vale dentro do campo ;)

Eu debato-me sobre isto desde que ando neste fórum...

O porto sistematicamente em quase todos os campeonatos é beneficiado nas jornadas iniciais em relação aos rivais. Foi assim, em 2 dos 4 campeonatos que o Sporting ficou em 2º nos últimos anos e foi assim este ano... Nos últimos 5 campeonatos do porto, 3 foram ganhos desta maneira. Só não vê quem quer.

É óbvio que depois a moral de uma equipa contra a moral dos rivais acaba por fazer a diferença. E em campeonatos tão equilibrados, com equipas tão equilibradas entre as 3.. são estes pequenos pormenores que fazem a diferença. Basta relembrar o campeonato que o porto ganhou graças à celebre mão do ronny contra o Sporting..

I rest my case, mas gostava que houvesse mais pessoas que partilham esta opinião, como pelos vistos tu...

Estes dois posts..... são......... esperem...... lendários. :god: Há gajos muito atrasados, quando se trata de futebol lol.

São maneiras de encarar o jogo... Uns estão interessados em que o resultado dentro do campo resulte exclusivamente daquilo que se passa dentro do campo... Outros estão interessados na manipulação das regras e marginalidade de acções fora do campo para favorecer os resultados dentro do campo... A discussão acaba aí

Quanto à tecnologia durante o jogo para ajuízar decisões, basta o exemplo do ténis, e dos grandes torneios, para se ter em conta que o desporto não deixa de ter emoção com a introdução de tecnologias que evitem o erro humano... mas percebo que isso não seja do interesse de certas pessoas do teu clube ;)

Link to comment
Share on other sites

E ele continua a bater na Pedra :lol:

Continua rapaz!

Isto já me faz lembrar o outro tópico, em ele também andava a bater na Pedra que os Portistas só faziam merda e violência, e que os Benfiquistas eram todos uns santos, e batia e batia a ver se transformava isso em verdade, e passado logo uns dias aconteceu o que aconteceu no Estádio da Luz. Foi Priceless :lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.