Jump to content

Game Of Thrones (2011 - 2019)


Kinas_
 Share

Recommended Posts

Amanhã encomendo os livros :)

Vi 6 episódios seguidos. Muito bom.

Já agora, passo a publicidade. Quem já leu os livros é capaz de gostar de dar uma olhadela aqui.

E para quem gosta de ler/escrever também:

Bad Books don't Exist! (100k+ posts, 900+ membros)

www.bbde.org

Link to comment
Share on other sites

Se morrer é porque estava assim no livro, se não morrer é porque estava assim no livro. Não me vou chatear por uma coisa que está decidida ha muitos anos. Pior é se se desviassem do original...

Link to comment
Share on other sites

Se morrer é porque estava assim no livro, se não morrer é porque estava assim no livro. Não me vou chatear por uma coisa que está decidida ha muitos anos. Pior é se se desviassem do original...

pois exactamente.

Link to comment
Share on other sites

Só tenho um reparo a fazer até agora relativamente à série: não consegue transmitir a sensação dos exércitos enormes a que se referem os personagens. As únicas cenas que tentam de forma pouco conseguida transmitir essa sensação são aquelas imagens dos acampamentos. Ainda assim percebe-se que tudo aquilo é "matte painting" e ficam a faltar as batalhas.

Link to comment
Share on other sites

# Title/Pages/Chapters/Earliest Release

1. A Game of Thrones 807 / 73 / August 1996

2. A Clash of Kings 969 / 70 /November 1998

3. A Storm of Swords 1128 / 82 / August 2000

4. A Feast for Crows 978 / 46 / October 2005

5. A Dance with Dragons 1040 / 73 / July 12, 2011

6. The Winds of Winter (Forthcoming)

7. A Dream of Spring (Forthcoming)

Se morrer é porque estava assim no livro, se não morrer é porque estava assim no livro. Não me vou chatear por uma coisa que está decidida ha muitos anos. Pior é se se desviassem do original...

cheira-me que morre pk ter o Boromir em 2 seasons de uma série deve ficar caro :P

vou ler essa parte daqui a nada :P

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

Só falta matarem o anão para isto deixar de ter personagens fixes =/

Acho que não.. Acho que a filha do Stark, a miudita, tem um papel fixe e também gosto muito do papel do Ser Jorah Mormont.

Há mortes a torto e a direito, mas é assim que tem que ser para representar bem a estória. E acho que ainda tem muito por onde ir.

Pena que a season finale já esteja aí :(

Offtopic: fixe, fixe, era a HBO intercalar Boardwalk Empire com Game of Thrones :-..

Link to comment
Share on other sites

  • Stone changed the title to Game Of Thrones (2011 - 2019)
  • PunK_BoY featured and unfeatured this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.