Jump to content

Game Of Thrones (2011 - 2019)


Kinas_
 Share

Recommended Posts

Vi os 2 primeiros e, tirando algumas falhas de posicionamento (o Boromir ora está na vila, ora saíu ora a mulher vai ter com ele e afinal ele está na vila, etc) cativou-me.

Por acaso também fiquei com essa ideia quando comecei a ver a série.

Mas também estou fã, vi agora o episódio 4.

Link to comment
Share on other sites

Onde posso comprar os livros em português? Na fnac está indisponível.

Encomendei da própria editora, a Saída de Emergência. Na compra de dois oferecem um, e uma das possibilidades é o quarto livro da série.

Link to comment
Share on other sites

Mas esta série é só sobre o 1º livro certo? Ou seja, deve acabar nos dez episódios previstos não?

A primeira temporada acaba nos dez episódios mas a série foi renovada. A próxima temporada vai retratar o que se passa no 2º livro.

Link to comment
Share on other sites

Episódio muito fixe com excepção de 1 parte:

A parte da depilação com o presente no final... Jesus Credo!

Disfarça....

xiuuuuuu não digas a ninguém :-..

como é que são os livros? mesmas personagens? a historia acaba neste e começa outra noutro livro? enlight me

Link to comment
Share on other sites

Os livros são do melhor que há.

A história não acaba neste. É uma saga de 7 livros (4 editados, o quinto sai agora em Junho) onde tens pontos de vista de vários personagens. O ponto forte dos livros são mesmo as personagens (algumas já vistas na série) e os jogos de poder pelo trono de Westeros.

Edited by SeRJiKaL
Link to comment
Share on other sites

Mas esta série é só sobre o 1º livro certo? Ou seja, deve acabar nos dez episódios previstos não?

A primeira temporada acaba nos dez episódios mas a série foi renovada. A próxima temporada vai retratar o que se passa no 2º livro.

Nice ^^ que esta série é muito fixe :y:

Link to comment
Share on other sites

Os livros são do melhor que há.

A história não acaba neste. É uma saga de 7 livros (4 editados, o quinto sai agora em Junho) onde tens pontos de vista de vários personagens. O ponto forte dos livros são mesmo as personagens (algumas já vistas na série) e os jogos de poder pelo trono de Westeros.

Então não vai já no 8º livro? Ou é cá que os dividiram?

Edit: Já vi que sim. Cada par de livros é um dos originais.

Edited by X-static
Link to comment
Share on other sites

Os da Amazon devem ser Mass Market Paperback (livros de bolso) daí saírem tão baratos. Os Trade Paperback (iguais aos que são editados cá) saem quase ao mesmo preço que os nossos, só não estão divididos. Eu também comprei a versão portuguesa e não estou arrependido. :P Mesmo para o Dance With Dragons vou esperar que saia cá em Portugal. Não é que tenha problemas em ler em inglês mas quando há edição em PT prefiro comprá-la.

Ah, e as edições dos livros da série por parte da SdE estão 5 estrelas, o único contra é mesmo terem dividido os livros, se bem que até se compreenda a posição deles. ;)

Link to comment
Share on other sites

Se isto é uma série de época, o Senhor dos Anéis é um drama histórico :-..

Quando falo em séries de época, refiro-me ao facto da historia não se passar na actualidade, ainda que seja num mundo ficcionado. ;)

Link to comment
Share on other sites

Vi os 2 primeiros episódios e não me cativou nada, vocês aconselham a continuar a ver os seguintes episódios ou vai ser como os primeiros 2?

Edited by mx101
Link to comment
Share on other sites

Vi os 2 primeiros episódios e não me cativou nada, vocês aconselham a continuar a ver os seguintes episódios ou vai ser como os primeiros 2?

Pá para mim o nivel dos episódios para tem-se mantido constante.. se não gostaste dos dois primeiros, não vejo o que te poderá sinceramente cativar no que vem a seguir...

Link to comment
Share on other sites

  • Stone changed the title to Game Of Thrones (2011 - 2019)
  • PunK_BoY featured and unfeatured this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.