Jump to content

Game Of Thrones (2011 - 2019)


Kinas_
 Share

Recommended Posts

Para quem leu os livros:

Aquela parte do Loras e o Renly... Aquilo está mesmo nos livros? Se está devo ter bloqueado essa info :-..

Não. Nos livros nunca se diz abertamente que eles são gays. Havia suspeitas e certos personagens mandam bocas quanto a isso.

Link to comment
Share on other sites

Vi os 2 primeiros episódios e não me cativou nada, vocês aconselham a continuar a ver os seguintes episódios ou vai ser como os primeiros 2?

Pá para mim o nivel dos episódios para tem-se mantido constante.. se não gostaste dos dois primeiros, não vejo o que te poderá sinceramente cativar no que vem a seguir...

oki, obrigado.

Realmente não me cativou além de ter boa crítica, esta série ao contrário dos Borgias que me cativou logo nos 2 primeiros episódios esta não me cativou achei aborrecidos os 2 primeiros episódios.

Talvez mais tarde veja mais alguns episódios para ver se fica mais interessante.

Edited by mx101
Link to comment
Share on other sites

O Anão é um grande actor, é um prazer ver as suas cenas. Neste momento para mim é a melhor série em exibição (as outras quase todas terminaram , ontem foi o house e o the event).

Link to comment
Share on other sites

O Anão é um grande actor, é um prazer ver as suas cenas. Neste momento para mim é a melhor série em exibição (as outras quase todas terminaram , ontem foi o house e o the event).

True. Neste momento só estou a ver Game of Thrones :-..

Pela série, espera-se que mudem de actores eventualmente noutras seasons por causa da história ou estou enganado leitores dos livros??

Link to comment
Share on other sites

O Anão é um grande actor, é um prazer ver as suas cenas. Neste momento para mim é a melhor série em exibição (as outras quase todas terminaram , ontem foi o house e o the event).

True. Neste momento só estou a ver Game of Thrones :-..

Pela série, espera-se que mudem de actores eventualmente noutras seasons por causa da história ou estou enganado leitores dos livros??

há gente que morre... mas se isto chegar ao fim ainda se irao manter muitas personagens.

Link to comment
Share on other sites

O Anão é um grande actor, é um prazer ver as suas cenas. Neste momento para mim é a melhor série em exibição (as outras quase todas terminaram , ontem foi o house e o the event).

True. Neste momento só estou a ver Game of Thrones :-..

Pela série, espera-se que mudem de actores eventualmente noutras seasons por causa da história ou estou enganado leitores dos livros??

há gente que morre... mas se isto chegar ao fim ainda se irao manter muitas personagens.

Olha lá pá :P

Estava mais a referir-me ao crescimento de personagens. Claro que o anão não conta })

Link to comment
Share on other sites

ahah lol

o anao vai sofrer modificaçoes vai.. mas nao deve ser preciso trocar de actor :tease:

De resto a historia passa-se num espaço temporal algo curto... pelo menos até ao livro 6. Nao vai ser preciso ter actores novos para o papel das personagens mais novas.

Link to comment
Share on other sites

ahah lol

o anao vai sofrer modificaçoes vai.. mas nao deve ser preciso trocar de actor :tease:

De resto a historia passa-se num espaço temporal algo curto... pelo menos até ao livro 6. Nao vai ser preciso ter actores novos para o papel das personagens mais novas.

Se cada livro for uma Season.

Quando chegar aos 6º livro, as crianças mais novas da serie, terão mais 6 anos em cima. Ou seja, de crianças, passam a adolescentes.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Porra este episódio 7 foi poderoso! :clap:

Estou a adorar a série! Muito boa! :god:

Contava com uma traição algures, mas não pensei que fosse assim!

E também não contava que o irmão da loira :wub: fosse coroado tão cedo. :-..

Estou para ver o que vai sair daqui... vai ser bonito!

Link to comment
Share on other sites

Não sei qual é a tua definição de fim, mas a segunda temporada já está confirmada.

E existem rumores que essa decisão foi tomada mesmo antes da série estrear.

Este oitavo episódio foi bem bom.

Vou a meio do primeiro livro e estou a gostar bastante. :)

Link to comment
Share on other sites

Não sei qual é a tua definição de fim, mas a segunda temporada já está confirmada.

Fim para mim são os 8 (acho) livros.

E esta 1ª season acaba onde? No fim do primeiro livro? (são 4, que foram "partidos" em 8, certo?). Quatro seasons a este nível seria de valor :y:

Link to comment
Share on other sites

Por este andar, acaba primeiro a série do que a escrita dos livros :-..

Publication history

# Title Earliest Release

1. A Game of Thrones August 1996

2. A Clash of Kings November 1998

3. A Storm of Swords August 2000

4. A Feast for Crows October 2005

5. A Dance with Dragons July 12, 2011

6. The Winds of Winter (Forthcoming)

7. A Dream of Spring (Forthcoming)

Link to comment
Share on other sites

esta merda já vai com 15 anos... ainda bem que nao comecei a ler isto logo que saiu.. começo logo a ressacar quando a historia fica suspensa :dumb:

Link to comment
Share on other sites

  • Stone changed the title to Game Of Thrones (2011 - 2019)
  • PunK_BoY featured and unfeatured this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.