Jump to content

Game Of Thrones (2011 - 2019)


Kinas_
 Share

Recommended Posts

Ghooooooost!! Eu bem disse que ele ia para a patrulha! :clap:

 

 

 

 

 

Grande família, parecem os governos em Portugal.

Um fica com cargo de comandante da Patrulha e título de Queenslayer.

Irmão é rei dos Ândalos e governante dos seis reinos.

Irmã é rainha do Norte.

Irmã é exploradora dos confins do mapa conhecido mesmo a jeito para um spinoff.

 

Só jobs... :-..

 

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

@gleal

 

56 minutes ago, Perks said:

Done

  Hide contents

 
VndLDuT.jpg

 

 

Ele disse que ia procurar o dragão. Daí até lhe meter uma sela de aleijadinho e andar por aí a curtir é um pequeno passo. Pun intended.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Kinas_ said:

Para já, estou a ver muita cinza branca na sala do trono, a acumular cm nas Penhas Douradas. :curtain:

 

 

Ainda manténs a opinião? :-..

Claro que era neve, eles é que deram  a volta e por isso tiveram que fazer cinzas brancas iguais à neve para não destoar da visão. 

Quote

This is a vision that exists only on the show, not in the books—so Martin’s original text is no help. But Vanity Fair’s recent dive into that Season 2 episode’s script clears any confusion right up: “She looks up. The roof is missing and snow falls from the sky. [. . .] At the far end of the room, the Iron Throne waits for her, dusted with snow. Her dream made manifest.” Director Alan Taylor’scommentary on the episode corroborates the script: “The snow is foam. It doesn’t melt, but it crunches under your feet like real snow. It looks like Christmas.”

 

If we are now meant to interpret that white stuff as ash and not snow, that’s fine. But it seems clear that either this was not the case when the writers put the scene together (which wouldn’t be the first time they reworked something old to suit new purposes), or that the attempt to hide the true nature of that powder went all the way to the top.

https://www.google.com/amp/s/www.vanityfair.com/hollywood/2019/05/game-of-thrones-series-finale-photos-ash-snow-on-the-throne/amp

Link to comment
Share on other sites

lol

Tb arranjo disso. :)

Entertainment Weekly reporter James Hibberd—who usually has the inside scoop on these things—tweeted out this re-assessment of that early Thrones moment:

Ainda por cima estamos a discutir visões, deixa lá isso. No final eram cinzas. Na visão até podia ser neve e serviu para desviar a atenção do espetador devido a uma visão que não se concretizou.

Ao fim e ao cabo, as visão são interpretações de possíveis futuros. Não são verdades absolutas, nunca foram pelo que fomos vendo durante toda a série. Várias visões erraram e não eram bem o que pareciam.

Aliás, a visão dela indicava que ela teria de fazer uma escolha, ir para KL e tomar o trono ou ir para o Norte e lutar contra o Night King. Afinal vamos a ver e ela consegue fazer ambas. :)

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Lol, és teimoso pa caralho, ainda pior que a discutir futebol. :-..

A discussão da neve/cinza começou à volta da visão dela da S2 a entrar na sala do trono. Era neve, ponto. Estava no guião e assumida pelo produtor, lá porque eles agora mudaram aquilo e decidiram que afinal são cinzas, não invalida o que foi feito e o que era antes, que era o que começámos a discutir. -_-

Link to comment
Share on other sites

Estava no guião pq foi a interpretação dela na altura, uma visão de um possível futuro. O futuro que seria se ela não tivesse ido para Winterfell lutar contra o NK, o Inverno iria chegar até KL. Get it? Pelo menos é cm eu interpreto. ;)

É melhor ficarmos por aqui antes que eu diga que tens razão. Ou tu. :-..

 

 


O tio Edmure a fazer-se ao trono teve a sua piada.

A ideia ridícula que seria dar o poder de voto ao povo foi das melhores. :lol:

Aquele último concílio em KL foi superficial. Demasiado. Eu interpreto como um sinal de que independentemente das pessoas que formam o concílio, mesmo depois do 25 de Abril lá do sítio, as conversas e os temas e os vícios repetem-se. The wheel keeps on turning.

Mas enfim, não foi dos momentos melhor, devo admitir.

 

 

 

 

Dito isto, vou dormir.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

hate-train_habslogo.jpg

 

Fico a aguardar. :curtain:

Edited by Kinas_
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Spoiler

Para mim a melhor parte foi mesmo o Bran a controlar o dragão para não matar o Jon, e aproveitou para derreter o trono que não lhe dava jeito para nada e assim já ficou feita a rampa :-..

 

  • Like 2
  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

Pronto. Acabou.

Melhor momento do episódio?

Spoiler

Provavelmente quando a Brienne atualiza a história do Jaime no livro dos Cavaleiros. :y:

Não muda a desilusão que já estava interiorizada. Honestamente, até esperava um final mais duro.

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Revenge said:

Como é que o facto da Arya matar a Danny a iria transformar na Night Queen?

 

Eu não disse que era o facto da Arya a matar que a transformava na Night Queen...

Mas pronto, falhei em tudo :P

Edited by Ovelha
Link to comment
Share on other sites

Também tento fazer isto, mas desta vezm foi mesmo inconscientemente.

Fdx, nem 24 horas esperam, isso é que me fode, anda tudo com uma pica, se fosse para trabalhar, não estavam assim com essa folia toda!

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

IMDB  4.9 em 62 mil votos para este episódio.

Opá, na minha opinião, este fim que deram à série foi mau demais para a qualidade que teve ao longo dos últimos anos. Parece que foi tudo escrito a correr, sem nexo, com vários "ora vamos lá cagar no que foi dito anteriormente", e sem qualquer cuidado e atenção aos detalhes que faziam as delicias desta série. É, na minha opinião, uma série que vale pela viagem enquanto a pista foi bem alcatroada (ou seja enquanto havia livros) mas que se despista a todo o gás quando passa para paralelo.

Claramente que eles precisavam de ter tido uma conversa com os argumentistas de Battlestar Galactica, The Wire ou Breaking Bad para entenderem o que é dar um fim digno de uma excelente série.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Este vai levar na boca pq é o último episódio, isso é óbvio. Vai ser só drama e hate train tchoooo tchoooo tchoooooooo

Não é, nem de longe nem de perto o pior episódio e muito menos para um 4.9. Só se percebe pela review bombing dos desiludidos.

É um final sólido e o possível tendo em conta tudo o que levou a este ponto recentemente.

É normal e vulgar haver azia e desagrado. :)

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Por acaso acho uma piada do carago a que parece que não se pode desgostar desta última season que é tudo titulado logo como hate train. A série foi brutal durante várias seasons e isso é inegável. Que a qualidade baixou, na minha opinião, de uma maneira brutal, é igualmente inegável,

Também acho piada essa de levar na boca porque é o último ep...

BSG - 9.0

B. Bad - 9.9

The Wire - 8.8

SOA - 9.5

Isto então, nos últimos ep destas foi só hype train. O final pode ser muita coisa agora sólido é coisa que não é. 

Agora que é o final possivel tendo em conta toda a merda que foi feita ultimamente, ai aí estamos perfeitamente de acordo.

Link to comment
Share on other sites

Eu tb acho é piada qd logo nos primeiros 15 minutos do episódio dizem que já não precisam de ver o episódio até ao fim, que é ridículo!, corte nos pulsos, lágrimas, raiva e o crl. :-..

Eu tb não posso concordar qd dizem que só as primeiras 4 temporadas são boas e só enquanto houve livros é que era sublime. O homem ainda está a escrever o sexto livro, vê lá. 

Tu que gostas tanto do rating do IMDb podes ir ver os ratings da quinta e sexta temporadas. Desceram ligeiramente de qualidade. Ênfase no ligeiramente. Conclusão para ti e para os que pensam igual: despistaram-se a todo o gás sem os livros. :rolleyes:

Parece que não percebes, o que digo é que o último ep não é episódio nem final para 4.9 (ainda vai descer mais, escreve). Dês as piruetas que quiseres. Portanto, cm explicas ter essa votação é lá ctg. Eu sei bem pq é que tem. ;)

 

Quanto a esta última temporada, não há nada a dizer e concordo com a maioria. Maioria moderada.

É a pior de todas? É a mais frágil em termos de argumento? É. É temporada para ter episódios com rating de 4 e 5? lol Nem pensar. Fuck'em.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Vi o ep durante o almoco.

Spoiler

Achei alto meh a titi dany ter morrido assim. Um bocadinho cliche, mas ok.
A cena do dragao, brutal. Talvez a melhor parte do episodio.

A parte da escolha deixou a ideia de que o rodinhas mais do que ver, planeou tudo desde sempre. Tanta gente morreu, etc. Cabrao do puto.

A Arya apareceu no episodio mas mais valia n ter aparecido. No episodio anterior sai num cavalo branco e tal, alto build up para o proximo episodio (ou assim parecia) e neste aparece a pe' no mesmo sitio so para 5 mins a seguir estar a dizer que a Cersei estava morta, meter as maos nos bolsos e pronto... Agora vou abandonar pq tenho uma consulta as 5.

Achei que este ultimo episodio foi mais a conclusao de algo que estava mais que concluido, em nada de wow a acrescentar. Morte da dany, ida do neves para norte e o rodinhas a ficar a mandar. O resto foi um misto de final adeus de todos os personagens e "happy times" sob a nova lideranca.

Nao fiquei ultra desapontado com esta ultima season, mas epa... Tanto potencial, tanta tourada, tanta cena brutal e no fim da nisto? Preferia que ficassem 1 ou 2 seasons a contruir e trabalhar a historia para o final e depois na ultima season era 1 ep dedicado ao final do arch de cada um dos personagens principais, acabando no neves e na danny, claro.

 

Edited by HERiTAGE
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ora bem... primeiro, os livros vão até à 5 e não até à 4.

Segundo, nunca disse que a série é uma merda. O que disse é que a 7 e principalmente esta última, minha nossa senhora (coincidentemente as duas únicas que não tem base em livros).

Also, os 2 primeiros é que estão acima de 8. A partir do 3 já não, e é normal. O primeiro da 8 é o começo e foi dentro do ritmo. O terceiro episódio a nível técnico é absolutamente brutal. Aquilo que a maior parte das pessoas apontam ao ep3 é que basicamente despacharam os WW num ep quando eles eram os bichos papões que vinham comer as criançinhas.

Quanto ao resto, eu claramente disse, NA MINHA OPINIÃO, que eu saiba ainda tenho direito a ter e a não ser gozado quando a fundamento. Mas de ti já se está habituado a isto. 

Se estás a gostar ou se para ti está ao nível do que achas que foi o resto da série ainda bem para ti. Para mim, apenas significa que temos distinções diferentes de onde colocamos a barra de qualidade. ;) 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, PunK_BoY said:

Segundo, nunca disse que a série é uma merda. O que disse é que a 7 e principalmente esta última, minha nossa senhora (coincidentemente as duas únicas que não tem base em livros).

NOPE.

Desculpa, mas não. Se tivesses dito apenas isso concordava contigo. Mas sabemos que não foi apenas isso.

O que tu deste a entender e disseste várias vezes ad nauseam é que eles sem livros espalharam-se ao comprido a todo o gás, entre outros exageros típicos e repetitivos. Se o que escreves é um exagero completo perante aquilo que sentes, isso deixo para tu analisares a tua forma de comunicar.

Para terminar, meu caro, tens de rever os teus factos. A sexta temporada da série refere-se em grande parte ao próximo livro a sair. Check your facts. ;)

Já estou como o @Batunaz, se a malta pensasse que o GRR Martin tinha escrito as últimas temporadas (6-7-8), comia e calava toda satisfeita. Ou pelo menos não faziam o drama ridículo que estão a fazer.

Não tenho mais nada a dizer. Assunto arrumado.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

E mantenho que a 7 e 8 se espetaram ao comprido, de uma forma olimpica na 8. Minha opinião. Não obrigo ninguém a concordar. Para mim esta série nunca terá o lugar de destaque que poderia ter a manter aquilo a que nos habituou ao longo de várias seasons. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Stone changed the title to Game Of Thrones (2011 - 2019)

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.