Jump to content

Game Of Thrones (2011 - 2019)


Kinas_
 Share

Recommended Posts

9 hours ago, Stone said:

 

Não posso deixar de concordar com algumas coisas que ele diz.

 

Tb concordo.

Só o facto de se cingir a aspetos realmente importantes e credíveis em vez de criticar merdas ridículas como o Jaime, ferido, ter conseguido subir os degraus para ir ter com a sua amada de todo sempre ou o facto de ela se abraçar a ele dp de supostamente ter ordenado a sua morte, dão-lhe logo a credibilidade que outros totós não têm.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

On 5/16/2019 at 11:59 AM, Stone said:

E a teoria de que queriam acabar com isto o mais rápido possível para irem para o Star Wars ganha força :-.. 

É uma teoria? Sempre tive ideia que fosse um facto desde a temporada passada. Ouvi nalgum lado que os showrunners no fim da sexta tinham decidido que iam acabar tudo em 73 horas ou algo parecido.

Podiam ter passado o testemunho ao Bryan Cogman.

Link to comment
Share on other sites

É relativo.

Tendo em que conta o número de espetadores que GoT tem a nível mundial, esse "milhão" deve equivaler a umas 50k-100k assinaturas num país como PT.

Nada do outro mundo.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Espera lá q eles vão já pagar outro quilhão em salários, cgis e sei lá mais o q (p n falar em dar o braço a torcer) só para refazer uma versão da história em que a malta de uma maneira ou de outra há-de sempre discordar. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Tudo verdade, mas nenhuma empresa gosta de ver um magote de pessoas, a mostrar o seu descontentamento de forma organizada. É verdade que pode não ter efeitos práticos com GoT, mas pode eventualmente ter impacto noutras séries, que venham a produzir. 

Link to comment
Share on other sites

Uma petição similar a esta para refazerem o Last Jedi, chegou às 117k assinaturas. Esta já passa dos 800k e continua a subir. 

Como é óbvio, não vai dar em nada. 

Pessoalmente, não concordo com a petição. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, Revenge said:

Uma petição similar a esta para refazerem o Last Jedi, chegou às 117k assinaturas. Esta já passa dos 800k e continua a subir. 

Como é óbvio, não vai dar em nada. 

Pessoalmente, não concordo com a petição. 

Sem saber quantos fãs há num e noutro lado a nível global, não se podem fazer comparações nem traçar conclusões

Muito menos sem analisar as razões e fundamentos de ambas as petições.

E concordo com o que dizes.

Link to comment
Share on other sites

Mesmo que o GoT tenha mais fãs que SW, custa-me a crer que sejam 10x mais fãs. 

A petição atingiu números muito grandes. Sem ter feito pesquisa, diria que já deve ser das maiores. Assim de repente lembro-me da do Trump e a do Artigo 50 que foram maiores. 

Fiquei também um pouco surpreendido por haver tanta gente a não gostar da 8a season, mas o que é certo é que está a bater as seasons anteriores a nível de espetadores. 

Link to comment
Share on other sites

Ouvi o Markl falar nisso no homem que mordeu o cão quando ia para o trabalho. Até disse uma coisa que não diz nesse post do Instagram, em que a infância de alguém teve de ser mesmo muito má, para afirmarem que um mero filme tem o poder de lhes estragarem por completo a sua infância.

Link to comment
Share on other sites

16 hours ago, Figos said:

Eu sou um dos mais vocais cá do fórum quando é altura de cascar no TLJ, mas,e à semelhança do que aconteceu com o Mass Effect 3, sou da opinião que estar a mudar porque parte dos fãs não gostaram (onde eu me incluo Btw) é de uma parvoíce tremenda. Se os produtores tiveram aquela visão criativa, então é para se manterem fiéis a ela e não cederem a petições ou protestos. Quem não gostou está no seu direito de reclamar, mas não pode fazer mais do que isso.

Fica aqui um post do marklito que subscrevo quase na íntegra.
 

 

:y:

Referi isso mesmo hoje numa discussão sobre este assunto. Antes a malta gostava ou não gostava, tinha a sua opinião, continuava a dar dinheiro aos gajos ou não, e tudo seguia em frente para ver o que vinha a seguir. Next best thing!

Hoje em dia todos acham que podem comunicar e chegar aos autores e todas as opiniões devem ser ouvidas e tidas em conta senão cortam os pulsos. Get a life dude... Então esses da infância destruída, duas solhas na tromba desses entitled borbulhentos da merda.

E ainda por cima, se for preciso, os que mais fúria e hate levantam são os que mais depressa sacam os filmes/séries/jogos em pirataria e não gastam um tostão nas obras. Mas isso é outra discussão. Wink wink

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

O Star wars não tem comparação com o Game of thrones (e eu fui à estreia do 1º starwars em lisboa e nunca perdi um). O game of thrones começou pelos livros e foi criando um universo em que muitos de nós vivemos meses e meses durante oito temporadas desde 2012 ou desde 1996 quem já lia os livros. Compreendo as pessoas que subscreveram a petição , o nível dos livros tem muito pouco a ver com o que está acontecer na oitava série, daí o desespero de muita gente que viveu anos com estas personagens verem-nas esboroar-se ou desaparecerem sem a espetacularidade, surpresa e mesmo crueldade  com que sempre conviveram na série. Ninguém diz que tecnicamente esta mal feita, antes pelo contrario ...é fantástico o nível a que uma série de televisão chegou. O problema está mesmo no enredo final - ao definirem que eram 6 episódios na oitava temporada tiveram que simplificar, cortar, esquecer personagens, arrumar histórias etc... e com isso fizeram exatamente o contrário daquilo que nos habituaram ao longo de 6 ou 7  temporadas...  Quando a série acabar podemos falar melhor sobre isto sem estar aqui a escrever spoilers para justificar opiniões. Enfim... resta-nos apostar no que será o final  depois deste 5º episódio

Link to comment
Share on other sites

Gostei do episódio. 

A partir do momento em que me mentalizei que a série era para acabar assim foi desfrutar. Não esperava tamanha destruição, embora ache que fez sentido. Fez sentido a Danny passar-se porque na realidade o Neves é que é o bom e tem de ser ele a "ganhar". 

Afinal não houve dois ou mais dragões, essa teoria ficou pelo caminho, mas foi uma boa pipocada ao nível das melhores de Michael Bay. A facilidade com que o dragão limpou a frota do Greyjoy e as muralhas só expôs ainda mais o ridículo que foi a cena da morte do outro dragão no episódio anterior. 

Agora a Danny mata o anão, a Arya mata a Danny e o Neves como não quer o trono caga na cena e fazem a regionalização. 

Gostei da morte da Cersei, não esperava que fosse assim e só por me ter surpreendido já achei bem. E também não acho piadinha nenhuma à mulher já agora. 

Melisandre, Missandei e a Tyrel. 

Link to comment
Share on other sites

  • Stone changed the title to Game Of Thrones (2011 - 2019)

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.