Jump to content

Game Of Thrones (2011 - 2019)


Kinas_
 Share

Recommended Posts

São vassalos dos Tully de Correrrio.

As mortes, o sexo e as novas caras de «A Guerra dos Tronos»

George R.R. Martin, autor dos livros que inspiraram a série «A Guerra dos Tronos», juntou-se a alguns nomes do elenco num painel dedicado à terceira temporada. Spoilers, nem vê-los, mas os fãs ficaram a conhecer os rostos das novas personagens.

ORXJN,HYW-XRkBGoUcwDiMcA_.jpg

Num dos painéis mais concorridos da passada sexta-feira na Comic-Con, os seguidores de «A Guerra dos Tronos» puderam ver, em primeira mão, um vídeo com os atores que dão corpo às (muitas) novas personagens da próxima temporada da série da HBO - alguns estão longe de ser desconhecidos, caso de Diana Rigg (da clássica série «Os Vingadores»), que interpreta Lady Olenna Tyrell, ou de Mackenzie Crook (do elenco de «Piratas das Caraíbas»), no papel de Orell. Se estas presenças são novidades, as já habituais mortes não o são tanto. "Tenho de continuar a matar personagens para poder apresentar as novas", explicou George R.R. Martin.

Além destes novos nomes, alguns atores das primeiras temporadas da série também marcaram presença não no vídeo, mas ao vivo, e responderam a perguntas dos fãs. Alfie Allen, que encarna Theon, personagem com um dos desenvolvimentos mais ambíguos da segunda temporada, confessou que apesar disso não o vê como um vilão, apenas uma figura conturbada e das mais cinzentas e interessantes da série. Mas mais do que a moral, as perguntas focaram as muitas cenas de sexo que protagonizou. "Ele ainda tem de me agradecer por isso", gracejou George R.R. Martin. "Gostei de as fazer. Precisava de me exercitar para me tornar num guerreiro", retribuiu o ator.

Mais tímido, Richard Madden, que interpreta o primogénito da Casa Stark, admitiu que se sentia mais confortável nas filmagens de combates do que nas de cenas românticas. "Abanar espadas é muito mais divertido", acrescentou, sendo acolhido com uma das maiores ovações do painel.

As provocações mantiveram-se quando George R.R. Martin lamentou a Emilia Clarke que a indumentária da sua personagem, Daenerys Targaryen, era menos reveladora do que a que o escritor tinha descrito no segundo livro, recolhendo uma gargalhada da atriz.

Durante o painel, a produtora Carolyn Strauss revelou ainda que a HBO investiu muito na produção da terceira temporada de «A Guerra dos Tronos», salientando o caráter "novo e revolucionário" da série. Os presentes dificilmente terão discordado da apreciação.

SAPO Cinema - 15-07-2012

A Rainha dos Espinhos thumbup.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Stone changed the title to Game Of Thrones (2011 - 2019)
  • PunK_BoY featured and unfeatured this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.