Jump to content

Adiado Filme De Hollywood ‘Kill Bin Laden’


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

É caso para dizer... é preciso ter pontaria... 14.gif

Projecto da realizadora Kathryn Bigelow

Adiado filme de Hollywood 'Kill Bin Laden'

A realizadora do filme 'Estado de Guerra', Kathryn Bigelow, recebeu uma enorme dor de cabeça quando Barack Obama anunciou a morte de Osama Bin Laden, neste domingo: em avançado estado de produção, o novo filme da cineasta, 'Kill Bin Laden', teve de ser cancelado. Será retomado mais tarde, mas ainda não se conhecem novas datas.

A obra, tal como estava inicialmente prevista, centrava-se numa missão militar, na fronteira do Paquistão com o Afeganistão, que acabava mal e cujo objectivo era encontrar o nome forte da rede terrorista al-Qaeda.

O argumentista da obra, Mark Boal, disse à 'Variety' que a recente notícia da morte de Bin Laden parou todo o processo e vai levar a uma total reescrita do guião, para poder incluir a recente operação norte-americana.

Boal, que tem contactos com as forças de inteligência do Exército norte-americano e experiência no jornalismo de investigação, criou grande parte do guião depois de ter seguido várias missões das forças americanas em busca de Bin Laden.

No entanto, a acção de 'Kill Bill Laden' arranca em 2001, atendendo aos ataques das Torres Gémeas de Nova Iorque.

Ex-mulher de James Cameron, Kathryn Bigelow recebeu o Óscar de Melhor Realizadora no ano passado graças a 'Estado de Guerra'.

CM

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

A noticia tanto pode ter sido má para o filme como pode ter sido excelente, é que assim está já em realização o 1º filme sobre a morte do gajo.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.