Jump to content

Ligação Á Internet


tufao
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal estou aqui com um problema se puderem ajudar agradecia.

Tenho um router da meo que tem uma ligação ao pc fixo para a internet hoje quando liguei o pc não tinha net e diz que não tenho ligações disponíveis, já desliguei e liguei novamente o cabo e continua na mesma. é só mesmo o fixo pois tenho wireless ligado.

Alguém sabe o que poderá ser?

Link to comment
Share on other sites

Se tens net via wireless, só pode ser 1 de 3 problemas:

1.º O cabo danificado. Troca de cabo e experimenta;

2.º A placa de rede danificada.

3.º Placa de rede desactivada.

O mais certo é ser a 3ª.

Vai ao Centro de Rede e Partilha, no teu PC, e vê se tens a placa de rede activa.

Link to comment
Share on other sites

não percebo nada da firewall do windows 7. :S

(falei da firewall porque no xp facilmente podia-mos bloquear a ligação nas opções dela, mas no 7 ja parece ser mais dificil)

mas deve ser do que eles estavam a falar.

Vai ao Centro de rede e partilha-> no menu de lado "alterar definiçoes de placa" -> depois vê se aparece ligação a rede local ou nome parecido. Se la tiver, activa-a (carregando no direito), se não tiver vais ao painel de controlo -> gestor de dispositivos -> "Verificar se há alterações de hardware".

Se nada resultar, instala os drivers da placa outravez.... e não tenho mais soluções...

Edited by Piu_730
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.