Jump to content

Lg Vai Mostrar Telemóveis Com Meego


Recommended Posts

LG vai mostrar telemóveis com MeeGo

Agendada para o próximo mês em São Francisco, a conferência dedicada aos desenvolvimento em torno da plataforma MeeGo é o palco escolhido pela LG para mostrar vários protótipos de dispositivos, suportados no sistema operativo móvel desenvolvido no âmbito da parceria entre a Nokia e a Intel.

Anunciado com pompa em circunstância em Fevereiro do ano passado pelas duas fabricantes, a plataforma juntou esforços das empresas no mercado dos smartphones e nas plataformas de código aberto.

Com o acordo, mais recente, que junta a Nokia e a Microsoft na mesma área dos telefones inteligentes e a confirmação por parte da Nokia de que o Windows Phone passaria a ser a sua principal plataforma de software para aquele segmento, as dúvidas quanto ao futuro da MeeGo subsistem. Mesmo que a Nokia tenha garantido que ainda este ano pretende lançar um produto com SO MeeGo.

Na conferência do próximo mês é de esperar algumas novidades em torno do tema e do lado da LG algumas já estão confirmadas. A fabricante ainda não detalhou planos de lançamento de dispositivos suportados na plataforma, mas garante que vai usar o evento para mostrar protótipos de smartphones e tablets que usam aquele software, relata o Engadget.

No detalhe da agenda do evento, a que o site teve acesso, a LG também assegura que na mesma apresentação pretende dar detalhes sobre como pretende contribuir para o futuro da MeeGo.

Fonte

Aqui fica uma apresentação do LG GW990 a correr o S.O. MeeGo (apresentado em Janeiro de 2010 e posteriormente cancelado).

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.