Jump to content

Osama Bin Laden Is Dead


Hyde
 Share

Recommended Posts

Fora teorias de conspiração, isto não me convence.

Aliás, desde a altura em que surgiu noticias que o exercito francês teve o bin Landen na mira durante 1h e os EUA não deram a ordem de disparo.

Btw, essa montagem :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Fora teorias de conspiração, isto não me convence.

Aliás, desde a altura em que surgiu noticias que o exercito francês teve o bin Landen na mira durante 1h e os EUA não deram a ordem de disparo.

Btw, essa montagem :facepalm:

x2

isto é só areia pós olhos... assim que deram a noticia que ele tinha morrido, desceu o preço do petróleo... etc

Link to comment
Share on other sites

dasse. é mesmo dificil ser político. Se faz é porque faz, se nao faz é porque nao faz. Há sempre qualquer coisa negativa que é realçada. Assim é dificil fazer crescer uma sociedade. Independentemente de ser verdade ou nao, isto foi ou nao foi uma boa noticia? Preferiam que se continuasse a pensar que ele andava a monte? Ao menos terminou um mito.

Link to comment
Share on other sites

Mas alguém acredita que um fake com anos em cima é a foto oficial lançada pela casa branca?

Já começa o pessoal com as teorias da conspiração! O Osama está mortinho, os ahmeds já andam todos desvairados a querer vingança, os exames de DNA estão em curso e o gajo já está enterrado. Deixem-se de cenas...

Link to comment
Share on other sites

dasse. é mesmo dificil ser político. Se faz é porque faz, se nao faz é porque nao faz. Há sempre qualquer coisa negativa que é realçada. Assim é dificil fazer crescer uma sociedade. Independentemente de ser verdade ou nao, isto foi ou nao foi uma boa noticia? Preferiam que se continuasse a pensar que ele andava a monte? Ao menos terminou um mito.

Ainda se está para ver evidência documentada disso :-..

Link to comment
Share on other sites

Agora não devem faltar atentados na América ou na Europa (aponto mais para a Europa), visto que "mataram" alguém que é considerado um herói para os extremistas.

Link to comment
Share on other sites

O wiki leaks publicou há dias uma notícia que dizia que os EUA sabiam onde estava o Bin Laden desde 2001, todas as localizações. Passado uns dias Bin Laden é abatido. A mentira só é útil enquanto não for descoberta, quando foi descoberta deixou de ter utilidade --> balázio nos cornos. Bin Laden era um género de "desculpa" para que as tropas continuassem em missão = enriquecer o lobby do armamento.

Done.

Terrorismo é negócio mas eu continuo a gostar de viver em Portugal sem ter de rezar virado para Meca.

Link to comment
Share on other sites

O negócio do armamento e a especulação do petróleo dominam os acontecimentos.

Acredito que tenha sido morto mas ontem ou há um mês não sabemos, soube-se hoje é o que conta para análise.

E os terroristas estão a encarar como esta notícia? Isso é que deve ser preocupação e não só durante uns dias ou semanas, é para sempre.

Em termos globais e posso estar totalmente errado mas parecia tudo mais estável com o gajo vivo, as únicas razões para o matarem agora ou são meramente financeiras e económicas ou eles desconfiavam que andava a preparar um ataque em grande escala como o 11 de setembro, mas só por vingança, isso é mesmo à americano.

A imagem tem tudo para ser falsa porque é falsa.

Link to comment
Share on other sites

Sim, porque tudo que a Wikileaks diz/publica é verdade verdadinha. lol.

Não necessariamente, mas a realidade é que antes da notícia da wiki leaks durante vários anos se especulou sobre essa enevtualidade... Ora...E passado poucos dias, Bin Laden que andava fugido há 10 anos, é apanhado.

Epa é quase mais coincidência do que ver-te de olhos vermelhos, charro apagado no chão e dizeres-me que foi do cloro da natação. :-..

Link to comment
Share on other sites

Imagem de corpo de Bin Laden é falsa

Os canais de televisão do Paquistão retiraram do ar esta manhã as imagens do suposto corpo de Osama Bin Laden, após a divulgação de que a foto era falsa.

523667.gif

Vários canais haviam mostrado uma imagem "não confirmada" do rosto ensanguentado de Bin Laden após os Estados Unidos terem anunciado que o líder da Al Qaeda havia sido assassinado.

"Era uma imagem falsa, já havia circulado na internet em 2009", afirmou à AFP Rana Jawad, director do canal Geo TV de Islamabad.

"Fomos confirmar e descobrimos que ela era falsa, então retiramos imediatamente do ar", acrescentou.

A manipulação no programa de edição de imagem Photoshop partiu de uma das imagens mais conhecidas de Bin Laden, tirada em 1998. A "nova" imagem do rosto de Bin Laden mostra o líder da Al Qaeda ostentando uma barba negra e espessa, com uma quantidade menor de cabelo branco da que havia mostrado o mais recente vídeo do terrorista ainda em vida.

Também havia marcas de sangue na testa e têmporas de Bin Laden. O olho direito estava fechado, mas o branco do olho esquerdo era visível.

http://noticias.sapo.pt/info/artigo/1149057.html

Link to comment
Share on other sites

Por acaso tenho uma certa curiosidade em saber o que é que esta notícia pretende abafar, ou desviar, ou melhorar, alguma coisa é!!!

Link to comment
Share on other sites

Sim, porque tudo que a Wikileaks diz/publica é verdade verdadinha. lol.

A wikileaks publica documentos. Não noticias.

Link to comment
Share on other sites

US stocks rise on bin Laden kill news

Que estranho...

U.S. increases threat alert after following anoucement Osama Bin Laden is dead

Controlo da mente pelo medo, que filme mais visto... E isto a acontecer quando a América passa por uma das maiores crises económicas de sempre, é engraçado o fruto do acaso.

5:30 da manhã e já estás a fazer filmes???

:-..

Não mando no meu cérebro... :-..

Mas vocês são burros crl? Independentemente de ser apenas mais um ou menos um, trata-se do cérebro do 11 de Setembro. Queriam que os americanos chorassem?

Tanto amor albator... estiveste lá para ver isso que afirmas com tanta certeza? Eu nem acredito plenamente no que vejo com os meus olhos, quanto mais o que diz uma administração mais que corrupta.

Uma frase do rapper francês Bambi Cruz : "Apprenez que l'ennemi n'est pas forcemment celui contre qui on se bat, mais celui qui profite des dégâts." Trad: "Aprendam que o inimigo não é forçosamente aquele contra quem lutamos, mas aquele que se aproveita dos estragos."

E...?

É claro que os Americanos festejam, ele foi só o cérebro da matança.

Festejar a morte dum bode expiatório como se tivessem ganho o mundial, só os americanos... E depois os muçulmanos extremistas vêm esta merda na tv deles e não se passa nada?

Até os muçulmanos que não têm nada de extremista podem chegar a cultivar um ódio em relação aos americanos, por também os americanos serem ultra espertos e pensarem a quase 90% que muçulmano rima com terrorista, e estarem constantemente a chamar os muçulmanos de terroristas (ainda ontem lancei uma onda de spam anti-hate num video do yt sobre nazismo, é impressionante a ignorância do povo médio em relação a politica exterior)

Atirado ao mar para que ninguém possa pedir análises de ADN e afins... Coincidências... :)

What else...? :-..

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Atirado ao mar para que ninguém possa pedir análises de ADN e afins... Coincidências... :)

What else...? :-..

http://www.publico.pt/Mundo/identidade-de-bin-laden-confirmada-por-adn_1492178

A identidade de Osama bin Laden já foi confirmada "com 99 por cento de certeza" através de testes de ADN, segundo fonte do Governo norte-americano citada pela Associated Press. Um responsável da Administração norte-americana disse, por sua vez, à CNN que a operação em que foi morto Bin Laden foi montada exactamente com o objectivo de matar e não para capturar o líder da Al-Qaeda vivo.

Destaco ainda:

Seguiram-se oito meses de recolha de informações, que terminaram ontem com o ataque dos EUA ao complexo, levado a cabo por uma pequena unidade num helicóptero. Bin Laden terá morrido com um tiro na cabeça depois de “tentar resistir” e de uma forte troca de tiros, segundo o diário norte-americano “New York Times”.

Para quando o blockbuster? :-..

Link to comment
Share on other sites

A identidade de Osama bin Laden já foi confirmada "com 99 por cento de certeza" através de testes de ADN, segundo fonte do Governo norte-americano citada pela Associated Press. Um responsável da Administração norte-americana disse, por sua vez, à CNN que a operação em que foi morto Bin Laden foi montada exactamente com o objectivo de matar e não para capturar o líder da Al-Qaeda vivo.

Eu falo por mim, mas esses dois bolds chegam para tirar a veracidade a essas declarações.

Link to comment
Share on other sites

Festejar a morte dum bode expiatório como se tivessem ganho o mundial, só os americanos... E depois os muçulmanos extremistas vêm esta merda na tv deles e não se passa nada?

Até os muçulmanos que não têm nada de extremista podem chegar a cultivar um ódio em relação aos americanos, por também os americanos serem ultra espertos e pensarem a quase 90% que muçulmano rima com terrorista, e estarem constantemente a chamar os muçulmanos de terroristas (ainda ontem lancei uma onda de spam anti-hate num video do yt sobre nazismo, é impressionante a ignorância do povo médio em relação a politica exterior)

Se te tivessem morto a família no acidente e tivessem algum tempo para apanhar o "suposto culpado", não farias festa? Se calhar não, mas eu faria e não sou Americano.

Quem diz família, diz amigos, colegas, etc..

Edited by squallx
Link to comment
Share on other sites

Like I said, o Bin Laden pode não estar totalmente isento dos atentados, mas que foi ele que os organizou assim de tal maneira a fazer tantos estragos ? lmao.

Ninguém acha estranho um avião cair no meio de uma floresta e só haver um buraquinho, e melhor ainda... esta é que me parte todo :

dimensões dum boeing 747:

747dim.gif

(nota-se que faz uns 70m de comprimento, um pouco mais que meio campo de futebol)

Video do impacto:

Mesmo em frame-by-frame, estava mesmo à espera de ver pelo menos um pintelho de fuselagem dum aparelho que mede uns 70m de comprimento.

Imagem pós-impacto:

watson1.jpg

Dassss, um gajo que apanhou aulas só para conseguir manter um avião em voo, e que consegue bater num predio de 4 andares de altura sem se crashar antes... e SEM DERRUBAR OS POSTES que estão em frente ao prédio !!!! Eu chamo esse gajo de Deus, é mesmo pena ele ter sido um terrorista, tinha o potencial para salvar a humanidade com os truques de magia que sabia fazer...

Penso que todos fizemos, na pré-primaria, aquele 'jogo' de meter as formas geometricas nos bons buracos:

shape-sorter.jpg

E é impressionante o que certas pessoas esquecem-se da infância:

pentagonattack.jpg

Bin Laden fez isto tudo sozinho... yeah, right... eu até chegava à não estar admirado que ele não tivesse nada a ver com isso, e claro, não o dizia, porque graças aos americanos, ele tinha cada vez mais discípulos.

Entre o que se passa e o que nos dizem que se passou há 3 mundos, não se pode sempre acreditar no que o senhor da tvi diz por volta das 20h...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.