Jump to content

Osama Bin Laden Is Dead


Hyde
 Share

Recommended Posts

please, traz provas que me desmentem. Não gosto de ser ignorante, se vires que estou a dizer merda, corrige-me sff, mas já agora com alguns documentos a apoiar que me ajudem a acreditar.

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

@Skaazi- por estes lados nao vale a pena...sao poucos os que acreditam nas provas que suportam as teorias contra o governo.

Se procurares um pouco ves que eu tenho uns poucos de topicos sobre isso...

Link to comment
Share on other sites

Eu sei que nem toda a gente acredita sempre nos governo, não falo sobre outros assuntos mais escuros porque há sempre malta que pensa como se o governo fosse a voz de Deus, mas esse do Pentágono, fdx, é do mesmo nível que a foto do Bin Laden morto crl, e malta acredita nisso? Tem um lado exasperante...

Parece que somos poucos afinal a querer que esta merda mude mesmo, o resto está resignado, e bem com isso. :(

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Meio Off Topic

Já que estamos numa de teorias de conspiração, aconselham algum livro em PT sobre teorias de conspiração de governos, religiosas etc.?

Edited by Gladiador
Link to comment
Share on other sites

Eu sei que nem toda a gente acredita sempre nos governo, não falo sobre outros assuntos mais escuros porque há sempre malta que pensa como se o governo fosse a voz de Deus, mas esse do Pentágono, fdx, é do mesmo nível que a foto do Bin Laden morto crl, e malta acredita nisso? Tem um lado exasperante...

Parece que somos poucos afinal a querer que esta merda mude mesmo, o resto está resignado, e bem com isso. :(

Felizmente nao. Existem alguns grupos que se tem dedicado a encontrar a verdade. Um deles ja conseguiu que 1500 engenheiros e arquitecto e cerca de 12000 apoiantes assinassem uma peticao para que no futuro se investigue (com uma organizacao fora do governo) o que se passou.

De uma coisa temos a certeza, varias vezes durante a historia os U.S.A encontraram motivos exteriores para alcancar objectivos. Sendo eles o maior exportador de armas a nivel mundial, e sendo tambem a maior potencia, como 'e que as pessoas podem pensar sequer que eles tenham campanhas limpas? e depois ainda ha os escandalos politicos, e Guantanamo etc etc etc

Link to comment
Share on other sites

:lol: skaazi. Este pessoal ainda acha que temos que trabalhar mais para pagar as dividas e depois fica tudo ok. Se pagarmos a divida é o caminho para a felicidade... :-..

Link to comment
Share on other sites

Meio Off Topic

Já que estamos numa de teorias de conspiração, aconselham algum livro em PT sobre teorias de conspiração de governos, religiosas etc.?

Não conheces os livros do José Rodrigues dos Santos? :O

Lê... tem isso tudo. Já li a maioria e gostei bastante!

Link to comment
Share on other sites

Meio Off Topic

Já que estamos numa de teorias de conspiração, aconselham algum livro em PT sobre teorias de conspiração de governos, religiosas etc.?

Não conheces os livros do José Rodrigues dos Santos? :O

Lê... tem isso tudo. Já li a maioria e gostei bastante!

Por acaso tenho o codex em casa mas nunca me puxou muito... vou ver se o leio. :y:

Link to comment
Share on other sites

Meio Off Topic

Já que estamos numa de teorias de conspiração, aconselham algum livro em PT sobre teorias de conspiração de governos, religiosas etc.?

Não conheces os livros do José Rodrigues dos Santos? :O

Lê... tem isso tudo. Já li a maioria e gostei bastante!

Por acaso tenho o codex em casa mas nunca me puxou muito... vou ver se o leio. :y:

muito bons, recomendo!

Link to comment
Share on other sites

Falando de Zeitgeist, deu-me ontem a vontade de voltar a ver a parte do Jaques Fresno a falar no ultimo Zeitgeist, esse homem deveria ser o presidente do mundo. E a parte animada onde mostram as cidades ideais e a parte do stôr a dar aulas no fim do doc é mesmo boa, há bastante tempo que tinha perdido a esperança quanto à raça humana, e essa parte voltou em parte a dar-me esperança.

Com vontade, vai-se a todo o lado.

Link to comment
Share on other sites

Essa do pentagono está muito bem apanhada. Mas podemos sempre perguntar: Então o que aconteceu ao avião? Se o avião não chocou naquele sitio, onde raio foi chocar?

O mesmo pergunto para o outro que se despenhou. Se não se despenhou naquele sitio, onde raio foi ele parar?

A história do 11 de Setembro foi muito mal contada. Mas, sendo o Bin Laden o lider da maior rede terrorista do Mundo, quer ele tenha culpa ou não no 11 de Setembro, é menos 1 terrorista a chatear. O problema é que a morte dele, vai criar uma onda de insegurança e de sentimento de vingança, no qual mais uma vez civis vão pagar com a sua vida... <_<

Quanto à história do corpo e de imagens, devem estar para aparecer brevemente. Não acredito que depois de tantos mitos da sua morte, sosias, e desaparecimento, quando os EUA fazem o comunicado ao mundo, não mostrem as provas (prova disso, foi a capturação do Sadam. Ninguem acreditava, e eles espetaram logo as imagens!)

Já agora deixo aqui uma pergunta minha a 12 de Setembro 2008

Ainda me lembro deste dia..

Uma coisa que nunca percebi:

Se este ataque era para ser algo de estrondoso, e que o acabou por ser obviamente, porque razão não terá sido feito à hora de ponta do World Trade Center, para atingir mais pessoas? É algo que me faz mesmo confusão, porque se é terrorismo, e é para se matar o máximo que se conseguir, ninguem me tira a ideia, que a hora não bate certo

Nunca concordei bem nessa teoria do Bin Laden e AlQaeda. Tudo bem, podem ter sido os bodes expiatórios, e estarem dentro do assunto.. mas calma lá, às 9 da manhã, quando podiam faze-lo ás 15h da tarde?!

Digam uma coisa: Os ataques da ETA em Madrid foram a que horas? Não foi na hora de ponta?

Pode parecer estupida a minha obversação.. mas nunca percebi a hora.. quando poderia ter sido ainda muito mais trágico. Para um terrorista não será esse o objectivo?

Ninguém me tira a ideia que aquelas torres tinham de sair dali..... de qualquer maneira!

E a prova disso, é o suposto "re-aproveitamente" que estão a fazer agora do espaço.. yeah right!

Que descansem em paz, os inocentes no meio disto tudo!

Edited by Bennie
Link to comment
Share on other sites

Falando de Zeitgeist, deu-me ontem a vontade de voltar a ver a parte do Jaques Fresco a falar no ultimo Zeitgeist, esse homem deveria ser o presidente do mundo. E a parte animada onde mostram as cidades ideais e a parte do stôr a dar aulas no fim do doc é mesmo boa, há bastante tempo que tinha perdido a esperança quanto à raça humana, e essa parte voltou em parte a dar-me esperança.

Com vontade, vai-se a todo o lado.

Já que se fala nisso. O Jaques mandou uma boquinha ao Peter Joseph e este ficou meio aziado talvez até com alguma razão e já não é o porta voz do Zeitgeist.

Link to comment
Share on other sites

lembro que depois do 9/11, poucos anos, saiu um decumentário em que desmascaravam os atentados de x maneiras diferentes. gostava de saber o nome por acaso. e não é o do gordo...

edit: fui ver chama-se Loose Change e ja tem vários documentários pelos vistos. Recomendo

edit2: obrigado MotorBreath :P

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

Os verdadeiros terroristas ainda andam cá :(

lembro que depois do 9/11, poucos anos, saiu um decumentário em que desmascaravam os atentados de x maneiras diferentes. gostava de saber o nome por acaso. e não é o do gordo...

edit: fui ver chama-se Loose Change e ja tem vários documentários pelos vistos. Recomendo

edit2: obrigado MotorBreath :P

Já o vi tanta, mas tanta vez, acho que já sei as falas do Dylan todas de cor :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.