Jump to content

Fan 230Mm


Cray
 Share

Recommended Posts

Boas.

Tenho uma caixa Thermaltake V9 ( http://www.thermaltake.com/products-model.aspx?id=C_00001177 )

e a Fan do topo está a dar o berro, anda a fazer uns estalos e queria substitui-la.

O problema é que a fan tem estas medidas 230 x 230 x 20 mm e eu só encontro uma com estas 230 x 230 x 30 mm ( bitfenix @ chiptec ) e essa nao me dá porque nao tenho espaço para mais 1cm de espessura.

O que eu queria era saber se alguem sabe onde arranjar uma fan com as medidas exactas 230 x 230 x 20 mm?

Em ultimo caso vou tentar falar com a niposom, visto que é um representante oficial da marca a ver se podem mandar vir.

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Já encontrei um vendedor no eBay do UK, vou tentar arranjar cá em PT senão mando vir daí. :y:

Entretanto se houver alguém que saiba onde comprar cá, que apite.

Link to comment
Share on other sites

aqui :-..

http://lisboacity.olx.pt/pictures/ventoinha-3-velocidades-preco-simbolico-iid-156467015

faz pesquisas nos sites da pcdiga, aquapc, coldzero, f13pc, e pccool. Nesta ultima mesmo que nao tenham em stock ou no site muitas vezes conseguem arranjar

podes dar também uma vista de olhos na globaldata e pixmania

Edited by roubagalinhas
Link to comment
Share on other sites

já experimentas ver o que se passa com a fan!?

Tira pa fora, pega num pincel, limpa-a, roda-a para ver se faz esses estalos (virada pa cima e pa baixo) etc etc...

Uma vez tinha uma fan na fonte da alimentaçao que começou a fazer um basqueiral e quando fui a ver era a ventoinha que batia na armaçao interna.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.