Jump to content

28ª Jornada


Kinas_
 Share

Recommended Posts

Mas como é que pode meter água se é a mesma...?! Desaprenderam...?

A dupla atacante do Benfica é Saviola e Cardozo, igual à do ano passado e que teve grande sucesso.

Posso dizer que este ano essa dupla anda a meter água desde o início da época, ou também não cola?

também não cola porque o benfica continua a marcar em todos os jogos. :)

Sou só eu a achar estranho, andarem a sair noticias que o Braga pode descer de divisão, dois dias antes de uma meia final importantíssima para a Liga Europa?

Ya é mesmo estranho.

Já meter fotos por baixo da porta do árbitro é normal. Pelo menos para ti é normal que seja. :fcp:

Não conheço a historia, mas já existe provas que meteram mesmo fotos por debaixo da porta, ou foi alguém que disse que viu?

Also, se alguém foi coagido, não foi pelo Braga. Aos 5 minutos o arbitro consegue ver uma Agressão digna de Artes Marciais, pois marcou a falta, e não dar o Vermelho ao jogador... Se houvesse um cartão mais pesado que o Vermelho, ate era esse que merecia.

Nesse lance, o Sr. Paixão teve toda a intenção de prejudicar o Braga.

Mas sabes que o Iturra foi para o Hospital com a cara desfigurada ou também não sabes? Vai lá ler melhor sobre este jogo e depois sim volta aqui, está na cara que não viste o jogo. Mas vou dar-te uma ajuda, daquela que tu gostas:

O tribunal de O JOGO

Fabrício e Vandinho sem perdão

Qual "anjo protector", Bruno Paixão foi excessivamente condescendente, mostrando amarelos que deveriam ter sido vermelhos a Fabrício e Vandinho. Esteve bem, porém, nos lances críticos de Iturra e Paulo César.

Momento mais complicado

74' Iturra derruba Alan em falta na área, ficando por marcar um penálti?

Jorge Coroado

+

Não houve qualquer grande penalidade. O contacto foi normal em futebol, como normal foi o aproveitamento de Alan do contacto de Iturra.

Pedro Henriques

+

Iturra entra em contacto físico com Alan na disputa de bola, não havendo motivo para assinalar grande penalidade.

Paulo Paraty

+

Ao deixar o braço para trás, Alan impede Iturra de ganhar posição. Ambos caem, mas sem motivo para punição. Bem o árbitro ao deixar seguir o jogo.

Outros casos

3' Ao atingir Hélder Barbosa no queixo, Fabrício terá merecido cartão vermelho?

18' Há mão de Paulo César na área merecedora de castigo para grande penalidade?

76' O cartão amarelo mostrado a Vandinho é suficiente para castigar a entrada sobre Leandrinho?

Jorge Coroado

-

Foi muito curta a decisão do árbitro. O cartão vermelho aplicava-se na plenitude, porque Fabrício apenas quis atingir o jogador.

+

O contacto foi fortuito, não deliberado, pelo que não se justificaria grande penalidade.

-

A acção de Vandinho foi igual à de Fabrício. Cartão vermelho era o indicado.

Pedro Henriques

-

Ao levantar o pé, Fabrício toca com a sola em Hélder Barbosa. Houve uso excessivo da força, pelo que se justificava o vermelho.

+

O toque com o braço não foi deliberado, apenas casual. Lance bem avaliado.

-

Vandinho também faz uso excessivo da força. Infracção passível de cartão vermelho.

Paulo Paraty

-

É de facto excessiva a acção de Fabrício, e o cartão amarelo exibido foi "simpático".

+

Há de facto contacto entre a bola e a mão de Paulo César, mas sem motivo para grande penalidade.

-

Nova "simpatia" do árbitro. O modo como Leandrinho é atingido justificaria um acção disciplinar mais dura.

E mais uma:

Os leirienses Iturra e Cácá foram observados no hospital da cidade, para que seja elaborado um relatório médico sobre as lesões que sofreram no encontro de futebol com o Sporting de Braga, revelou o presidente do clube João Bartolomeu.

Bartolomeu revelou que esta terça-feira vai "entregar queixas na polícia, no Ministério Público e na Comissão Disciplinar da Liga, com o respetivo relatório médico".

Para o presidente da U. Leiria, o futebol português "bateu no fundo", tendo em conta "a gravidade" do que se passou em Braga.

Bartolomeu lembra que Iturra ficou com a "cara em muito mau estado" e que "as agressões" partiram, sobretudo, de "Fernando Couto, mas também de António Salvador, presidente do Sporting de Braga.

Also, as fotos mostram lances em que jogadores do braga são atingidos, seguramente não foi ninguém do Leiria nem do Benfica a ir lá metê-las. Coacção é isso, tentar pressionar alguém, forçar a cometer um acto sob pena de sofrer qualquer tipo de retaliações se não o fizer. E meter imagens por baixo da porta como que a dizer "olha bem para o que estás a fazer, tem cuidado" para mim é coacção.

Vamos lá ver se há tomates para alguma coisa em Portugal. :coolmusic:

Tás tão borradinho... :funny:

O adepto do Enorme Sporting Clube de Portugal tão preocupado com o braguinha... :funny: :funny: :funny:

Tem calma...

Link to comment
Share on other sites

Cortar o ângulo? Que ângulo? O gajo está a caminhar para a baliza, com pressão de um defesa está a quase 30 metros... O Roberto estava era distraído, simplesmente.

Exacto...nenhum GK fica em cima da linha de baliza. Nem faz qualquer sentido isso! Por qualquer razão os GK p.e. nos penalties não podem dar passos para a frente (embora alguns o façam) para defender a bola.

Epa, basta veres qualquer jogo para veres que salvo raras excepções, o GK nunca está em cima da linha de baliza e quando um jogador vai isolado, estão quase sempre fora da pequena área.

Link to comment
Share on other sites

Certo, mas o problema não é estarem lá fora, é saberem prever quando recuar. O Roberto só recua quando a bola já partiu do pé do Laionel. Leu mal a jogada.

Tás tão borradinho... :funny:

O adepto do Enorme Sporting Clube de Portugal tão preocupado com o braguinha... :

Tem calma...

:mellow:

:funny: :funny: :funny: :funny:

Link to comment
Share on other sites

Eu não dormi nada esta noite... :( E só de manhã já mandei dois pares de boxers para lavar...

Se descer, desceu :clap:

Aliás eu defendo a decisão do Bruno Paixão... não era vermelho, visto não ter havido morte.

Quanto ao resto, tenho a certeza que se isto se tivesse passado na época transacta, a mesma pessoa que neste momento exige que o Sporting Clube de Braga seja posto a arder na fogueira, ao mesmo tempo que é enforcado e lhe enfiam um pau no ânus, iria ter a certeza que as fotos tinham sido colocadas no balneário do árbitro ou pelo Rui Costa, ou pelo Chalana ou pelo Shéu...

Mas não me admira nada, vindo de uma pessoa que toca melhor piano que o Stevie Wonder...

Link to comment
Share on other sites

Não percebi a colocação desse vídeo... tipo... só porque houve uma jogada similar no passado em que um jogador do Benfica sofreu uma entrada violenta, quer dizer que esta deve passar 'em branco'...?

Link to comment
Share on other sites

Eu não dormi nada esta noite... :( E só de manhã já mandei dois pares de boxers para lavar...

Se descer, desceu :clap:

Aliás eu defendo a decisão do Bruno Paixão... não era vermelho, visto não ter havido morte.

Quanto ao resto, tenho a certeza que se isto se tivesse passado na época transacta, a mesma pessoa que neste momento exige que o Sporting Clube de Braga seja posto a arder na fogueira, ao mesmo tempo que é enforcado e lhe enfiam um pau no ânus, iria ter a certeza que as fotos tinham sido colocadas no balneário do árbitro ou pelo Rui Costa, ou pelo Chalana ou pelo Shéu...

Mas não me admira nada, vindo de uma pessoa que toca melhor piano que o Stevie Wonder...

Estou como tu, não páro de pensar no Braga eu. :(

Mas há uma coisa que eu não deixo passar. Corrupções. Se o Braga descer, desceu, é mesmo isso. Acção VS reacção, não pretendo nada mais do que isso, eu e todos os que acham "anormal" essa situação menos os espectadores convidados de borla para assistir a esse encontro, num jogo em que vai-se a ver e o Braga viu ser perdoada a expulsão directa de Vandinho que poderia não jogar em Coimbra nem com o SCP. Mas pelos vistos funcionou, como ele não expulsou o Fabrício então também não expulsou o Vandinho com o vermelho directo, nem viu as agressões do Couto (grande jogo do central, diga-se). Ainda assim as fotos estiveram lá.

E ainda estou para saber que fotos meteu o Portimonense no balneário do Duarte Gomes, deve ser esta a nova moda dos clubezecos. E também estou aqui para me rir com o castigo ao João Pereira, quantos jogos apanhará este Cristo.

5053690719_b088049587.jpg

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Não percebi a colocação desse vídeo... tipo... só porque houve uma jogada similar no passado em que um jogador do Benfica sofreu uma entrada violenta, quer dizer que esta deve passar 'em branco'...?

Não disse isso. Mas que o Schumacher não se comporte como se o Braga estivesse a ser vítima de uma cabala.

Então este tipo de situações passam-se no futebol português consecutivamente, ninguém faz nada e ninguém quer mudar nada para lá dos atingidos, e só quando lhes toca a eles é que decidem mandar vir com o árbitro?

E que eu saiba, nesse jogo do qual meti o vídeo, não houveram fotos por baixo da porta, ou sova nos jogadores da equipa adversária ;)

Link to comment
Share on other sites

Ah ok... (ainda não percebi foi a cena das fotos por baixo da porta...) :-..

Supostamente foram colocadas fotos por baixo da porta da cabine dos arbitros ao intervalo com lances onde o Braga tinha sido prejudicado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.