Jump to content

28ª Jornada


Kinas_
 Share

Recommended Posts

O Helton também já mamou patos. Todos os Redes levam patos, só quem lá está é que os pode sofrer.

Agora que o Roberto, tem levado alguns consecutivos, isso é verdade, e já não é tão normal. Pode ser problemas psicológicos, como pode ser pura azelhice.

Link to comment
Share on other sites

O Helton também já mamou patos. Todos os Redes levam patos, só quem lá está é que os pode sofrer.

Agora que o Roberto, tem levado alguns consecutivos, isso é verdade, e já não é tão normal. Pode ser problemas psicológicos, como pode ser pura azelhice.

LOL, vocês fazem cada filme...

Calma, no fim da época fazem-se as contas ;)

Qto ao golo sofrido, apenas reclamei por um motivo básico: o Roberto tem de estar atento e concentrado em TODOS os jogos, e não apenas nos jogos importantes.

Como se viu, um jogo q n interessava a ninguém (do benfica), e acabou por sofrer um golo no último minuto por desconcentração :(

Link to comment
Share on other sites

Que comparação homem...quanto mais não seja, um é redes titularíssimo do slb e o outro é suplente no fcp. Nem falo no ritmo de jogo na equipa do Beto que é muito inferior. Se vamos falar de patos, até o Helton e os melhores redes os dão. A questão aqui é a frequência dos mesmos.

Vá lá P4, tu sabes mais do que isso. Mas se ficas mais descansado com a comparação força, foi o teu clube que o pagou.

Muitos patos ---> valor do redes desce

Roberto ---> muitos patos ---> 8,5 milhões

Paciência.

Vamos lá ver se é desta: a questão aqui não é a frequência dos mesmos, não é isso que estou a discutir.

O que discuto é que um pato é um pato, independentemente do GR que estiver na baliza, independentemente do que ele tenha custado ou das vezes que é titular.

Ninguém está a dizer que a exigência tem de ser a mesma. O que é ridículo que todos os golos sofridos pelo Roberto venham dizer que são patos, mas quanto são outros a sofrer golos parecidos já não é pato nenhum... "podia ter feito melhor". :facepalm:

O que também é ridículo é que andemos a época toda a ver os nossos jogadores a serem batidos nas bolas paradas (isto já vem desde a Supertaça) e os adversários a cabecearem à vontade. Isso é o mais grave de toda a situação.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Que comparação homem...quanto mais não seja, um é redes titularíssimo do slb e o outro é suplente no fcp. Nem falo no ritmo de jogo na equipa do Beto que é muito inferior. Se vamos falar de patos, até o Helton e os melhores redes os dão. A questão aqui é a frequência dos mesmos.

Vá lá P4, tu sabes mais do que isso. Mas se ficas mais descansado com a comparação força, foi o teu clube que o pagou.

Muitos patos ---> valor do redes desce

Roberto ---> muitos patos ---> 8,5 milhões

Paciência.

Vamos lá ver se é desta: a questão aqui não é a frequência dos mesmos, não é isso que estou a discutir.

O que discuto é que um pato é um pato, independentemente do GR que estiver na baliza, independentemente do que ele tenha custado ou das vezes que é titular.

Ninguém está a dizer que a exigência tem de ser a mesma. O que é ridículo que todos os golos sofridos pelo Roberto venham dizer que são patos, mas quanto são outros a sofrer golos parecidos já não é pato nenhum... "podia ter feito melhor". :facepalm:

O que também é ridículo é que andemos a época toda a ver os nossos jogadores a serem batidos nas bolas paradas (isto já vem desde a Supertaça) e os adversários a cabecearem à vontade. Isso é o mais grave de toda a situação.

Repara, assim recentes o Roberto sofreu um Pato contra o Porto, em que praticamente é ele que mete a bola na Baliza. E agora contra o Olhanense que foi um pato idêntico ao que o Ricardo sofreu na Final do Euro contra a Grécia.

Viste Patos idênticos em que não se tenha dito que foi pato?

Link to comment
Share on other sites

António Salvador fala em pressão do SCP..

Vai-se a ver afinal, carrega:

O intervalo do Sp. Braga-U. Leiria foi marcado por um episódio que, decerto, ainda irá fazer correr muita tinta. Quando já se encontrava no balneário, juntamente com a restante equipa de arbitragem (Paulo Ramos, António Godinho e Sílvio Gouveia), Bruno Paixão foi surpreendido: por debaixo da porta, surgiram duas imagens em papel fotográfico relativas a lances ocorridos durante os primeiros 45 minutos do jogo, que na altura mereceram reclamação por parte dos bracarenses.

Um deles, de resto, foi referido por Domingos na sala de imprensa e dizia respeito a uma carga de Fabrício sobre Hélder Barbosa. O outro, sabe Record, remetia para um fora-de-jogo alegadamente mal assinalado. O nosso jornal sabe também que o árbitro setubalense não hesitou em descrever este episódio no relatório de jogo. O descontentamento dos guerreiros do Minho com o trabalho da equipa de arbitragem ficou bem expresso no final do desafio, já que para além das declarações do treinador, Domingos, também o presidente do clube, António Salvador, fez duras críticas ao desempenho de Paixão. Record tentou uma reação do Sp. Braga, mas tal não foi possível.

Qual Godfather, estamos perante um Palhaço com potencial para ser aquele-que-todos-sabemos-quem. É uma questão de tempo até este transitar para as margens do Douro.

Link to comment
Share on other sites

Que comparação homem...quanto mais não seja, um é redes titularíssimo do slb e o outro é suplente no fcp. Nem falo no ritmo de jogo na equipa do Beto que é muito inferior. Se vamos falar de patos, até o Helton e os melhores redes os dão. A questão aqui é a frequência dos mesmos.

Vá lá P4, tu sabes mais do que isso. Mas se ficas mais descansado com a comparação força, foi o teu clube que o pagou.

Muitos patos ---> valor do redes desce

Roberto ---> muitos patos ---> 8,5 milhões

Paciência.

Vamos lá ver se é desta: a questão aqui não é a frequência dos mesmos, não é isso que estou a discutir.

O que discuto é que um pato é um pato, independentemente do GR que estiver na baliza, independentemente do que ele tenha custado ou das vezes que é titular.

Ninguém está a dizer que a exigência tem de ser a mesma. O que é ridículo que todos os golos sofridos pelo Roberto venham dizer que são patos, mas quanto são outros a sofrer golos parecidos já não é pato nenhum... "podia ter feito melhor". :facepalm:

O que também é ridículo é que andemos a época toda a ver os nossos jogadores a serem batidos nas bolas paradas (isto já vem desde a Supertaça) e os adversários a cabecearem à vontade. Isso é o mais grave de toda a situação.

Repara, assim recentes o Roberto sofreu um Pato contra o Porto, em que praticamente é ele que mete a bola na Baliza. E agora contra o Olhanense que foi um pato idêntico ao que o Ricardo sofreu na Final do Euro contra a Grécia.

Viste Patos idênticos em que não se tenha dito que foi pato?

O P4 está a perguntar: onde estava o Sydnei na altura? O que é que ele estava a fazer? ;)

Link to comment
Share on other sites

Que comparação homem...quanto mais não seja, um é redes titularíssimo do slb e o outro é suplente no fcp. Nem falo no ritmo de jogo na equipa do Beto que é muito inferior. Se vamos falar de patos, até o Helton e os melhores redes os dão. A questão aqui é a frequência dos mesmos.

Vá lá P4, tu sabes mais do que isso. Mas se ficas mais descansado com a comparação força, foi o teu clube que o pagou.

Muitos patos ---> valor do redes desce

Roberto ---> muitos patos ---> 8,5 milhões

Paciência.

Vamos lá ver se é desta: a questão aqui não é a frequência dos mesmos, não é isso que estou a discutir.

O que discuto é que um pato é um pato, independentemente do GR que estiver na baliza, independentemente do que ele tenha custado ou das vezes que é titular.

Ninguém está a dizer que a exigência tem de ser a mesma. O que é ridículo que todos os golos sofridos pelo Roberto venham dizer que são patos, mas quanto são outros a sofrer golos parecidos já não é pato nenhum... "podia ter feito melhor". :facepalm:

O que também é ridículo é que andemos a época toda a ver os nossos jogadores a serem batidos nas bolas paradas (isto já vem desde a Supertaça) e os adversários a cabecearem à vontade. Isso é o mais grave de toda a situação.

Repara, assim recentes o Roberto sofreu um Pato contra o Porto, em que praticamente é ele que mete a bola na Baliza. E agora contra o Olhanense que foi um pato idêntico ao que o Ricardo sofreu na Final do Euro contra a Grécia.

Viste Patos idênticos em que não se tenha dito que foi pato?

O P4 está a perguntar: onde estava o Sydnei na altura? O que é que ele estava a fazer? ;)

Tudo bem...

Mas se os defesas cortassem todas as bolas, nem era preciso existir guarda redes...

O ideal é os defesas cortarem tudo o que conseguirem cortar, e os redes têm de defender as que vão à baliza.

Neste caso o Sidney errou porque não estava no sitio correcto. E o Roberto errou, porque saiu aos papeis.

Link to comment
Share on other sites

Neste caso o Sidney errou porque não estava no sitio correcto. E o Roberto errou, porque saiu aos papeis.

Na pequena área quem deve ser rei e senhor é o guarda-redes (é a sua área), logo quem acaba por sair nitidamente pior na foto é o Roberto, não é o Sidnei.

Link to comment
Share on other sites

O P4 está a perguntar: onde estava o Sydnei na altura? O que é que ele estava a fazer? ;)

Já parei de me chatear com o Sidnei.

Não conto que ele continue cá na próxima época, ou se continuar só se for como 4ª opção.

Link to comment
Share on other sites

Eles querem chegar à conclusão que do Roberto, Gaitan e o Jara, o Roberto é o pior.

Olha que não sei não, só se for por causa do preço.

Agora que tá tudo doido por chama-lo pato, vejam as exibições dele na Europa a ver se há patos.

Link to comment
Share on other sites

Eles querem chegar à conclusão que do Roberto, Gaitan e o Jara, o Roberto é o pior.

Olha que não sei não, só se for por causa do preço.

Agora que tá tudo doido por chama-lo pato, vejam as exibições dele na Europa a ver se há patos.

Ele é pato, não me lembro de um guarda-redes do Benfica meter tantos patos numa só época. Se houve mais algum, eu sinceramente não me lembro.

Link to comment
Share on other sites

Eles querem chegar à conclusão que do Roberto, Gaitan e o Jara, o Roberto é o pior.

Olha que não sei não, só se for por causa do preço.

Agora que tá tudo doido por chama-lo pato, vejam as exibições dele na Europa a ver se há patos.

Ele é pato, não me lembro de um guarda-redes do Benfica meter tantos patos numa só época. Se houve mais algum, eu sinceramente não me lembro.

Bossio.

Link to comment
Share on other sites

Eles querem chegar à conclusão que do Roberto, Gaitan e o Jara, o Roberto é o pior.

Olha que não sei não, só se for por causa do preço.

Agora que tá tudo doido por chama-lo pato, vejam as exibições dele na Europa a ver se há patos.

Ele é pato, não me lembro de um guarda-redes do Benfica meter tantos patos numa só época. Se houve mais algum, eu sinceramente não me lembro.

Bossio.

Deixa-me pensar... Hum... Bossio meteu alguns mas não me lembro de ter metido tantos como Roberto e de ter estado tantas vezes nas capas do jornais, devido aos seus patos. Hoje as capas dos jornais desportivos voltam a falar do pato Roberto. Quantas capas já fez Roberto "O Pato"? Mais do que Bossio, certamente...

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Eles querem chegar à conclusão que do Roberto, Gaitan e o Jara, o Roberto é o pior.

Olha que não sei não, só se for por causa do preço.

Agora que tá tudo doido por chama-lo pato, vejam as exibições dele na Europa a ver se há patos.

Ele é pato, não me lembro de um guarda-redes do Benfica meter tantos patos numa só época. Se houve mais algum, eu sinceramente não me lembro.

LOL a ironia!

Eu até ia buscar os posts da pré-época/início da época, mas:

1-Não me apetece.

2-Quem tiver um memória decente vai-se lembrar que tu foste um dos pregadores do Roberto.doc.

Carrega coerência.

Link to comment
Share on other sites

Eles querem chegar à conclusão que do Roberto, Gaitan e o Jara, o Roberto é o pior.

Olha que não sei não, só se for por causa do preço.

Agora que tá tudo doido por chama-lo pato, vejam as exibições dele na Europa a ver se há patos.

Ele é pato, não me lembro de um guarda-redes do Benfica meter tantos patos numa só época. Se houve mais algum, eu sinceramente não me lembro.

LOL a ironia!

Eu até ia buscar os posts da pré-época/início da época, mas:

1-Não me apetece.

2-Quem tiver um memória decente vai-se lembrar que tu foste um dos pregadores do Roberto.doc.

Carrega coerência.

Não tem nada a ver com coerência, ou com falta dela... tem a ver com ter saber que lidar com a realidade... defendi Roberto quando achei que o devia que defender (até porque não sou daqueles que gosta de deitar abaixo rapidamente alguém porque errou).

Mas olhando para a época toda tenho que chegar à conclusão, e já o disse por aqui, que a média de falhanços de Roberto estão a um nível que não se coadunam com um clube como o SLB. Já meti em causa até o actual treinador de guarda-redes do clube.

Sim, fui um dos que defendeu Roberto mas como não sou obtuso acho que actualmente o Benfica (JJ) corre mais riscos a forçar a sua titularidade do que mete-lo no banco e deixar por exemplo Moreira fazer o que resta da época (jogo de 5ª feira em Braga incluido).

Link to comment
Share on other sites

Digo-vos já, o Roberto é desilusão se falarmos de comparações com o Helton.

Pronto, e o Roberto não foi caro, o Helton é que foi barato.

Mais um empate do Benfica mas o importante é a Liga Europa.

Carrega Benfica.

O Roberto não foi caro? 8.5M deve ser uma das contratações mais caras do futebol português.

Link to comment
Share on other sites

Digo-vos já, o Roberto é desilusão se falarmos de comparações com o Helton.

Pronto, e o Roberto não foi caro, o Helton é que foi barato.

Mais um empate do Benfica mas o importante é a Liga Europa.

Carrega Benfica.

O Roberto não foi caro? 8.5M deve ser uma das contratações mais caras do futebol português.

Foi o 10º Redes mais caro de sempre da Historia do Futebol Mundial.

Link to comment
Share on other sites

Não tem nada a ver com coerência, ou com falta dela... tem a ver com ter saber que lidar com a realidade... defendi Roberto quando achei que o devia que defender (até porque não sou daqueles que gosta de deitar abaixo rapidamente alguém porque errou).

Mas olhando para a época toda tenho que chegar à conclusão, e já o disse por aqui, que a média de falhanços de Roberto estão a um nível que não se coadunam com um clube como o SLB. Já meti em causa até o actual treinador de guarda-redes do clube.

Sim, fui um dos que defendeu Roberto mas como não sou obtuso acho que actualmente o Benfica (JJ) corre mais riscos a forçar a sua titularidade do que mete-lo no banco e deixar por exemplo Moreira fazer o que resta da época (jogo de 5ª feira em Braga incluido).

O Roberto aos papeis é vindo de um centro de bola parada, em que não se sabe quem marca quem e depois o roberto tem de adivinhar o lado para que vai a bola,

e conseguir fazer uma grande defesa.

Acho que aquele canto dava golo em qq campo, como o Helton também sofreu um em Portimão.

O Bossio mantenho que era pior que o Roberto.

Há ainda a tentativa de destabilização do GR de tal maneira que já nos jornais pegou a moda.

E bolas, eu acho que ainda ganhamos ao Braga sem o Moreira.

Link to comment
Share on other sites

Há ainda a tentativa de destabilização do GR de tal maneira que já nos jornais pegou a moda.

É um facto, o Roberto já cometeu mais gaffes este ano na baliza do Benfica do que é normalmente admíssivel. Os jornais não vão busca-lo se ele não tiver responsabilidades no que faz (ou deixa de fazer). Tentativa de destabilização? Por exemplo, no caso de A Bola (que tem uma mais do que conhecida linha editorial pro-SLB) acho que é mais numa tentativa de alerta para JJ, para ver se ele abre os olhos e faz descansar um guarda-redes que não dá segurança nenhuma a ninguém, nem à equipa, nem aos adeptos.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Não concordo. Acho que existe em toda a comunicação social, uma vontade excessiva de empolar todo e qualquer lance do Roberto. Neste momento, até nos golos em que não há nada a fazer, se for o Roberto, "podia fazer melhor" ou "ficou mal na fotografia". Até no golo do Braga que é um belo golo de cabeça queriam que fosse um pato.

Posto isto, concordo que ele já cometeu mais falhas do que qualquer GK com relevância que me lembro (isto porque o Bossio não fez se calhar metade dos jogos p.e.).

Eu fui um dos que o defendi no início e continuo a afirmar que entre os postes é um GK de muito bom nível! Infelizmente, fora dele ainda é um azelha.

Agora é esperar para ver como lhe corre a próxima época mas acho que ficando, vai continuar a ser titular.

Link to comment
Share on other sites

Há ainda a tentativa de destabilização do GR de tal maneira que já nos jornais pegou a moda.

É um facto, o Roberto já cometeu mais gaffes este ano na baliza do Benfica do que é normalmente admíssivel. Os jornais não vão busca-lo se ele não tiver responsabilidades no que faz (ou deixa de fazer). Tentativa de destabilização? Por exemplo, no caso de A Bola (que tem uma mais do que conhecida linha editorial pro-SLB) acho que é mais numa tentativa de alerta para JJ, para ver se ele abre os olhos e faz descansar um guarda-redes que não dá segurança nenhuma a ninguém, nem à equipa, nem aos adeptos.

Não concordo. Acho que existe em toda a comunicação social, uma vontade excessiva de empolar todo e qualquer lance do Roberto. Neste momento, até nos golos em que não há nada a fazer, se for o Roberto, "podia fazer melhor" ou "ficou mal na fotografia". Até no golo do Braga que é um belo golo de cabeça queriam que fosse um pato.

Posto isto, concordo que ele já cometeu mais falhas do que qualquer GK com relevância que me lembro (isto porque o Bossio não fez se calhar metade dos jogos p.e.).

Eu fui um dos que o defendi no início e continuo a afirmar que entre os postes é um GK de muito bom nível! Infelizmente, fora dele ainda é um azelha.

Agora é esperar para ver como lhe corre a próxima época mas acho que ficando, vai continuar a ser titular.

O que querem os jornais é inventar soluções para vender.

Deixem-nos tentar chagar o Roberto pelos jornais e que o Roberto não merece estar a jogar.

O J. Cesar e o Moreira não se impuseram às limitações do Robertito.

É o melhor GR do plantel, só está bem quando quer mas depois com os outros seriam azelhas na mesma.

Força Roberto IMO.

Link to comment
Share on other sites

Essa dos jornais só falarem mal do Roberto é memória curta. Quem tiver visto o jogo com o Braga na SIC sabe bem que assim não foi, e todos também viram a bajulação nos jornais por defesas banais, com manchetes a dizer "Roberto recuperado", gigante Roberto ou algo assim, após aquele jogo em que ele entrou e defendeu um penalty.

O roberto teve um ano de estreia miserável, não é dificílimo admitir isso. Pode ser muito melhor, qualquer um o sabe.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.