Jump to content

Piranha 3Dd (2011)


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

A Dimension Films anunciou o início das gravações de Piranha 3DD. Sim, você leu corretamente: Piranha 3DD. Os realizadores dePiranha 3D resolveram inovar no título da continuação e ao invés de colocarem o tradicional número 2 optaram por inserir mais um "D" no nome do filme.

O longa contará a história de terríveis piranhas que invadem um parque aquático lotado no meio da temporada de verão nos Estados Unidos.

Assim como aconteceu no primeiro filme, o elenco será composto de atores menos conhecidos como: Danielle Panabaker (Sexta-Feira 13), Matt Bush (Férias Frustradas de Verão), Chris Zylka (The Amazing Spider-Man), David Koechner (O Âncora - A Lenda de Ron Burgundy), Meagan Tandy (Incontrolável), Paul James Jordan (CSI: NY), Jean-Luc Bilodeau (No Ordinary Family), Hector Jimenez (Nacho Libre), Adrian Martinez (Kick Ass - Quebrando Tudo) e Clu Gulager (A Hora do Pesadelo Parte 2: A Vingança de Freddy).

Ainda não se sabe se o filme contará com a participação de algum ator de Piranha 3D. Christopher Lloyd (De Volta para o Futuro), que vive um exótico especialista em peixes no original, é o mais cotado para participar também do novo longa.

Piranha 3DD tem estreia prevista para 23 de novembro deste ano. A direção será de John Gulager e o roteiro de Patrick Melton e Marcus Dunstan. O trio trabalhou junto no trash Feast.

  • Filming in Wilmington, NC. (4/25/11)
  • Director John Gulager's father Clu Gulager (Return of the Living Dead, Feast trilogy) has a role in this film.
  • Joel Soisson (Children of the Corn: The Dweller, Dracula II: Ascension, Mimic 2) will reportedly rewrite parts of the script to better utilize 3D for key scenes.
  • Originally had a September 16th 2011 release.
  • Filming was originally said to begin in the New Orleans area between January 17th to February 18th 2011.
  • This film once again reunites Feast director John Gulager and writers Patrick Melton and Marcus Dunstan (Saws 4 through 7, The Collector).
  • Alexandre Aja and the writers have reportedly been throwing around ideas for a sequel, one idea involves "the full moon party in Thailand — a huge event with like 200,00 young people from all around the world taking mushrooms and partying on the beach."
  • Previous director Alexandre Aja will not be returning.
  • The sequel to Piranha 3D.

UpComingHorrorMovies

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Porra, o 1º já é tão mau e ainda vão fazer outro? :dumb:

Por acaso eu até gostei e achei o filme simpático, dentro do género. Não é nenhuma obra-prima estilo Tubarão, que inovou e inspirou dezenas de filmes mas é um filme a tentar imitar os filmes de série B. Violência e gore com algumas nuances de comedia. Na altura a critica, no geral, até nem disse muito mal do filme.Na bilheteira tb se portou relativamente bem, custou 24 milhões de dólares e fez a nível mundial 3 vezes e meio esse valor a nível de receitas (cerca de 83 milhões de dólares). Duvido que fizessem um segundo filme se as receitas fossem de calibre muito inferior.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Porra, o 1º já é tão mau e ainda vão fazer outro? :dumb:

Também não gostei nada do 1º, mas esperei que alguém tivesse a mesma opinião que eu antes de comentar, não vá o Walt ficar ofendido e dizer isto e aquilo acerca de mim :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Porra, o 1º já é tão mau e ainda vão fazer outro? :dumb:

Também não gostei nada do 1º, mas esperei que alguém tivesse a mesma opinião que eu antes de comentar, não vá o Walt ficar ofendido e dizer isto e aquilo acerca de mim :rolleyes:

Ficar ofendido? Achas? Já andamos por aqui há uns anos mas tu custa-te a perceber que para mim no cinema não existe a verdade mas várias, cada um tem a sua. E não me lembro de ter-te ofendido por tu teres dito mal de um filme que eu tivesse gostado. E não me lembro simplesmente porque eu não funciono dessa forma.

Link to comment
Share on other sites

O Piranha 3D é suficientemente mau para que fosse proibido fazer qualquer tipo de continuação.

Estás a ver as coisas demasiado pela emoção e não por aquilo que realmente interessa para quem se mete a fazer filmes: $$$$.

E no caso concreto a critica até nem bateu muito neste Piranha de Alejandre Aja, teve uma aceitação global mediana e até obteve fresh no Rotten. E se filmes autenticamente mastigados e trucidados pela critica especializada deram direito a sequela porque razão este Piranha 3D não deve ter uma tb?

Mas mais importante que isso tudo é o facto do filme ter rendido quase o quádruplo daquilo que custou. Se fosses o produtor duvido que não arriscasses uma sequela. harhar.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

É oficial: pior filme do mundo :tease:

Claro que estás a exagerar de propósito. Para já não acho que David Hasselhoff venha a ter um dos papéis principais, e isso sim poderia ser preocupante. Eu vou ver este Piranha 3DD quase de certeza. Vou sobretudo pelos efeitos, admito. Como sei que é uma Major (Dimension Films) que está por detrás disto, nesse aspecto a coisa não deve vir a ser má. Deve ser bem melhor do que aqueles filmes clones do Tubarão de Spielberg directamente lançados para vídeo feito por companhias da treta e com efeitos especiais feitos com um Commodore Amiga.

Acho que pouca gente (ou mesmo ninguém) vai ver isto pelos actores (pelas actrizes ainda vá que não vá, no primeiro ainda apareceram umas sereias jeitosas), isto é pelos efeitos, pelo sangue e pelos efeitos 3D (embora neste departamento 3D é natural que volte a sair desiludido).

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.