Jump to content

Fnf Haxball Championship - 1ª Jornada


Donovan
 Share

Recommended Posts

Acho que devíamos aproveitar para fazer um torneio com alguns detalhes extra minimamente decentes.

Prémio para melhor marcador, fim de semana all-star para descansar :-.. and so on

Link to comment
Share on other sites

E que tal esquecer as jornadas. Faz-se os jogos normalmente sem stress e quando houverem duas equipas a jogar ao mesmo tempo, combinasse na altura.

Acertar várias equipas numa jornada deve ser difícil.

Link to comment
Share on other sites

Para isto funcionar tem q ser jogos a dias fixos e a horas fixas pq senão hoje acabam as eliminatórias para meia dúzia e só daqui a 15 dias é que os restantes se dignam a fazer o jogo que têm de fazer. Ou pelo menos mete-se um espaço temporal de 2 ou 3 dias no máximo para as equipas combinarem os jogos. Falta de comparência ou passagem do limite de dias, arruma pró lado...

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Porque motivo não me consigo ligar às salas? É preciso instalar alguma coisa?

Tenho serviço meo fibra, com router. Já estou a ver que deve ter alguma coisa a ver com as configurações do router

Alguma ajuda?

Edited by Bennie
Link to comment
Share on other sites

Porque motivo não me consigo ligar às salas? É preciso instalar alguma coisa?

Tenho serviço meo fibra, com router. Já estou a ver que deve ter alguma coisa a ver com as configurações do router

Alguma ajuda?

Meo é para esquecer, tive este fds em casa dos cotas que têm meo, só me consegui ligar a uma sala fnf e mesmo assim a ligação quebrou antes do jog começar, nas outras salas só me consegui ligar a uma ou duas sobre umas 30/40, desisti.

É preciso mandarem vir com a meo, já vi em varios lados (inclusive o forum 'oficial' haxball pt) que bastante malta não consegue ligar. Têm que mandar vir todos com a pt, e ameaçar um pouco de mudar de isp, cenas assim...

@ riks, vidas, queijo : tentem organizar uma data e assim tento ir a um sitio com net mais jeitosa para o jogo, estou mais ou menos sempre disponivel a partir do fim da tarde. (btw, não és meo queijo?)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.