Jump to content

Sim, Eu Sou Um Pirata E Você?


skaazi
 Share

Recommended Posts

(Lá está ele outra vez a bater na mesma tela)

Copiado à cara podre do docs-pt :

Sim, Eu sou um pirata e você?

PsMOI.jpg

Esta palestra pretende levantar uma discussão sobre a ética e os direitos do cidadão. Pretende definir de forma bem clara, o que realmente é ou pode ser considerado crime, e o que é direito seu, e que corporações e associações visando unicamente seu beneficio próprio e manutenção de seus domínios, se utilizam da imprensa, de governos e de todo tipo de artifício, para subverter direitos dos cidadãos.

Link to comment
Share on other sites

A palavra "pirata" hj em dia é usada para definir muita coisa (muitas vezes incorrectamente.. hackers por ex..) mas essencialmente o "file-sharing".

No jardim infantil das primeiras coisas que aprendemos é a partilhar.

O que estão a tentar fazer é a tentar convencer-nos de que partilhar é ilegal.

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

Não há ninguém aqui que não seja pirata na perspectiva do assunto do vídeo. Mesmo aqueles que se entendem apenas como "downloaders", basta o facto de copiarem o que sacam para uma pen de outro gajo, já estão a promover a distribuição ilegal de conteúdos protegidos pelos direitos de autor.

Entretanto eu quero mais é que as grandes empresas se f***am. Por algum motivo a pirataria ainda não acabou com elas. Só pode ser porque ainda continuam a ter muito lucro.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.