Jump to content

Leitor De Divx


baquito
 Share

Recommended Posts

Antes de mais desculpem por qq repetiçao de tópico que esteja a fazer.

Vou agora investir num leitor, gostava era de comprar o mais completo possível. Falaram-me de Yamada, Kiss, PS2, Xbox... enfim, é tanta a escolha mas tenho dúvidas na mesma...

- consigo arranjar algum leitor que leia as legendas, tanto .srt e .sub, e sem terem de ter o nome igual ao ficheiro .avi?

- facilmente actualizavel, nisso que nada bate os yamada, que nao fique parado no tempo

Pondero também nas consolas, mas pelo que vejo é tudo muito mais complicado em termos de compatibilidade. para mim uma das maiores dúvidas é mesmo a pergunta sobre as legendas, aumenta a compatibilidade com filmes antigos e de outras pessoas, etc etc.

obrigado a quem me puder ajudar e aconselhar!!!

Link to comment
Share on other sites

a xbox é 5*****!! Ainda não dá para seleccionar as legendas que estejam com um nome diferente do ficheiro do filme mas... pode ser que ainda apareça essa funcionalidade. Contudo, podes copiar o filme + a legenda para o disco da xbox via PC, p ex. É actualizável, enfim... recomendo. Não te esqueças que vem aí a ps3...

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

a xbox é 5*****!! Ainda não dá para seleccionar as legendas que estejam com um nome diferente do ficheiro do filme mas... pode ser que ainda apareça essa funcionalidade. Contudo, podes copiar o filme + a legenda para o disco da xbox via PC, p ex. É actualizável, enfim... recomendo. Não te esqueças que vem aí a ps3...

vem aí mas só daqui a um ano, ano e meio (ou até dois). eu também estou a pensar "comprar" (ando a convencer a minha mãe a oferecer uma ao meu irmão) uma Xbox. :-..

agora ajudem-me aqui, para ler Mpeg4 é preciso efectuar alguma alteração ou ela tem essa feature mesmo?

Link to comment
Share on other sites

Eu comprei aqui em Portimão.

Mas deve de estar disponivel em qualquer loja de material informatico.

Isto funciona de um modo bastante simples.

So têm de ligar o emisso à saida de tv da vossa placa de video e a de som claro, e o receptor na televisão que desejam ver o filme.

O melhor de tudo é que não é so para PCs por que vem com dois cabos de scart+rca e com um extra espectacular que faz com que possam levar o comando do Video, DVD, etc... para o sitio onde têm o receptor e usar o comando como se estivessem em frente ao respectivo aparelho de video.

Detalhes e especificações na pagina da conceptronic.

Link to comment
Share on other sites

vem aí mas só daqui a um ano, ano e meio (ou até dois). eu também estou a pensar "comprar" (ando a convencer a minha mãe a oferecer uma ao meu irmão) uma Xbox. :-..

agora ajudem-me aqui, para ler Mpeg4 é preciso efectuar alguma alteração ou ela tem essa feature mesmo?

tens que chipar a bicha e instalar o xbox media center. That's all. A PS3 deve estar para sair, não?

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

tens que chipar a bicha e instalar o xbox media center. That's all. A PS3 deve estar para sair, não?

tks pela info.

quanto à PS3, como já disse e podem confiar em mim.. só para o Natal de 2005, inicios de 2006 na melhor das hipóteses. durante este ano vamos ter é o lançamento da PSP. :popcorn:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.