Jump to content

Pai Acusa Bebé De Matar Mãe E Polícia Acredita Na História


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Pai acusa bebé de matar mãe e polícia acredita na história

Pai acusa filho de ter disparado uma semi-automática contra a mãe, provocando-lhe a morte. A polícia acredita na história, apesar de o assassino ser... um bebé de dois anos. Caso ocorreu na Flórida (EUA) e está a revoltar a comunidade local.

A história é estranha, mas foi considerada válida pelas autoridades, que libertaram o pai, sem que este fosse acusado ou indiciado por um crime sem precedentes. Segundo a versão do pai, Troy Bailey, a criança pensou que tinha nas mãos uma pistola a brincar.

Estava com o brinquedo nas mãos e decidiu disparar contra a mãe, Julia Bennett, atingindo-a de forma fatal. Ninguém acredita na inocência do pai, exceto a polícia. A comunidade local está a contestar a versão rocambolesca, mas as autoridades decidiram libertar o pai.

Os pais de Julia Bennett não se conformam com esta decisão da polícia e alegam que uma criança de dois anos não teria força para pressionar o gatilho de uma semi-automática de nove milímetros. Mas as autoridades não encontram motivos para deter a única testemunha do crime, além do 'culpado'.

Troy Bailey, dono da pistola, já não namorava com a vítima, mas encontrava-se no local do crime. O tribunal de Broward, na Flórida, não permite que Troy tenha a custódia do 'criminoso' e decidiu entregar o bebé aos avós Bennett. Entretanto, prosseguem as investigações.

Fonte

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Mesmo que o puto conseguisse apertar o gatilho, com o coice que aquilo deve dar quase de certeza que não acertava em ninguém.

Mas mais uma vez: "Só mesmo na América". :lol:

O puto é baixo e a arma deu o coice para cima... Fácil...

Link to comment
Share on other sites

Mesmo que o bebé tenha acertado na mãe (com ou sem coice), às vezes algumas armas têm o gatilho bastante sensível que também pode justificar um puto de 2 anos conseguir disparar, imaginemos que ok, o bebé é que disparou mesmo.

É normal um puto de 2 anos ter acesso a uma arma carregada, com uma bala no canhão, sem segurança posta, pronta a disparar ? Junto-me ao Skywriter, só mesmo na América.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.