Jump to content

Momento Freak

camurso_
 Share

Recommended Posts

Ora bem, tenho um nó de pele de fora, não sei como se chama, um pedacinho de pele ao dependuro, de fora, no pescoço.

Está-me a doer como o caraças desde há dois dias para cá. Devo ter puxado a pele quando vesti um t-shirt ou o caraças.

Posso arrancar esta merda e colocar um penso caso comece a sangrar?

Já sugeri isso à minha mulher, mas ela disse logo que não e só de pensar nisso ficou toda arrepiada, pois tinha medo que ganhasse algum problema à custa disso...

Admito que, se puder, vou para o WC e ficar lá meia-hora só para ganhar "força" para puxar isto e arrancar, mas está-me a fazer mais impressão assim...

Vai puxando, quando chegares ao pé direito é melhor parar e ir ao médico.

:lol: @JP--

O melhor é ires ao médico... Nem sonhes em arrancar isso, podes arranjar um belo 31!

Edited by CaRaCo|s

Se não quiseres ir ao médico, vai pelo menos á farmácia, se não me engano eles têm lá uma espécie de pomada própria para retirar esse tipo de coisa. Mas posso tar errado, não consigo confirmar neste momento, alguém que saiba melhor que se chegue á frente.

Vai puxando, quando chegares ao pé direito é melhor parar e ir ao médico.

Pega na navalha e mostra-lhe quem manda... :-..

Agora a sério vai a um dermatologista primeiro.

camurso mete-o na tua ignore list :-..

Dá-lhe o nome "Zézinho" e arranja umas aulas de ventriloquismo.

Priceless :-..

Vai a 1 centro de saúde, de preferência a 1 dermatologista!!!

Edited by CMC_PUBLIKUM

Mete um bocado de álcool etílico para desinfectar e chega-lhe com um isqueiro caso não tenha ficado bem desinfectado!

De preferência não deixes o álcool secar, para efeito escaldante :-..

Se já sabes que esse sinal não é nada de especial, o melhor é mesmo ir ao centro de saúde e pedir ao médico de família que te encaminhe para um enfermeiro que te faça o serviço.

Se desconheces a origem do sinal, vai a um dermatologista.

Está mas é quieto, oh Camurso lol.. Ainda fazes merda. Pode ser uma coisa que só lá vai com pequena cirurgia (levar anestesia local e depois teres que levar um ou dois pontos para fechar a pele).

Vai ao médico.