Jump to content

Sony Admits Utter Psn Failure


Lancer
 Share

Recommended Posts

:D

desculpem, retiro o que disse, a $ony afinal são gajos muito fixes que pensam sempre na gente e tentam fazer com que estejamos sempre plenamente satisfeitos.

E claro os hackers são todos maus, e tudo o que eles fazem por definição é mau.

Estava desinformado, agora já sei.

Nem 8 nem 80...

Link to comment
Share on other sites

Serão as consolas produtos de primeira necessidade? É o que esta discução me leva a pensar....

Este tipo de discução ficava bem se estivessemos a falar de BP, Galp, Repsol....

Agora estar a discutir o preço de luxos.... principalmente quando o tuga não se importa de pagar por eles... (comparem os preço dos luxos em cá e no estrangeiro)

Link to comment
Share on other sites

Serão as consolas produtos de primeira necessidade? É o que esta discuSSão me leva a pensar....

Este tipo de discuSSão ficava bem se estivessemos a falar de BP, Galp, Repsol....

Agora estar a discutir o preço de luxos.... principalmente quando o tuga não se importa de pagar por eles... (comparem os preço dos luxos em cá e no estrangeiro)

O que está a ser discutido não é se as consolas são 1 bem de primeira necessidade, mas sim as políticas das marcas. Capisce? :P

Já agora, peço desculpa pelas correcções que fiz ao teu texto, mas cismo 1 bocado com isso. :hypo:

Já fui comercial e bazei-me porque não aguentava aquela sensação de estar sempre a tentar pôr o barrete nos clientes (não era bem barrete, era mais vender cenas que os clientes não precisavam e com certeza nunca iam precisar, tipo as garantias de 3 e 5 anos nas lojas de electrodomésticos), o patrão estava sempre a pressionar para vender sempre mais, não encaixei naquilo, portanto mandei-os para aquele sitio e bazei.

Há gajos que não têm vergonha nenhuma em enganar as pessoas de momento que dê dinheiro, posso ser mais fodido que eles em outros pontos, mas nesse, não consigo.

Infelizmente muitos nem sequer têm noção do que é empatia... -_-

Também já trabalhei para uma marca e custava-me impingir produtos e/ou "extras" (periféricos, etc) que sabia que as pessoas não iam precisar (up-selling e cross-selling), mas não me estava a referir neste aspecto. O que disse foi que se fosses DONO de uma Sony, Microsoft, etc, muito provavelmente farias o mesmo (ou quase o mesmo) que eles fazem.

Link to comment
Share on other sites

Ih, pá! Teorias da conspiração. A Sony até dá acesso ao PSN grátis. Na 360 tens que pagar. Nem me posso queixar disso. É certo que fico contente, mas digo-te: Se na PSN tivesse que pagar, já estaria a fazer barulho. Mas arrogância ainda não vi nos gajos da Sony. E já tratei para o apoio ao cliente. Quanto aos jogos, muitas vezes nem é culpa da Sony eles estarem tão caros. Muitas vezes culpa das lojas portuguesas que são gananciosas e colocam jogos de 2008 a 41€ (Lego Batman, por exemplo). O conceito anti-pirataria, se calhar a Nintendo também não se queixa porque vende a consola com lucro, mas quando isso não acontecer vai na volta é igual às outras....

Link to comment
Share on other sites

Como fazes para ter tanta certeza que os patrões da $ony não metem pressão nos comerciais para encherem game shops, box, wortens e cia de material ps3, mesmo se já estão saturados?

Eu nunca bati à porta de ninguém, só lidava com lojas.

Esta teoria da conspiração. Isto já é chamar "diabo" a tudo. Daqui a pouco estamos num canto aninhados, a morrer à fome porque já tudo nos é suspeito. Chama-se teorias da conspiração a teorias às quais não há provas palpáveis. Além do mais Se o fizerem, é a sua maneira de negócio. Mas sinceramente, ainda não percebi o ódio visceral à Sony. Se calhar sou eu que sou mt inocente, não sei. Eles deviam era dar os jogos e a consola.

Link to comment
Share on other sites

O exemplo que dei serve para TODAS as empresas, não é uma teoria de conspiração, é o mundo dos negócios. Um patrão que não meta a pressão nos comerciais para venderem sempre mais, só na Disney.

Link to comment
Share on other sites

O exemplo que dei serve para TODAS as empresas, não é uma teoria de conspiração, é o mundo dos negócios. Um patrão que não meta a pressão nos comerciais para venderem sempre mais, só na Disney.

Sim, verdade. Isso é o normal. Afinal o objectivo deles é vender. O que eu não concordo é que há pessoal que acha q 15€ por um jogo é exagero(leia-se na amazon, claro). Epá, porque preços de jogos cá, eu sou o primeiro a criticar. Mas isso soa-me a estupidez inerente das lojas. Querem ter lucro à força toda com aquilo por ser jogo de vídeo. Enquanto isso, no Reino Unido, se bem que há mais poder de compra e mais pessoal a comprar, os preços baixam vertiginosamente após a barreira dos 6 meses de saída. Depois queixam-se de importações! Até estou a estranhar ainda não terem reclamado com o governo por causa das importações estarem a dar quebra de vendas.

Eu na amazon compro tudo incrivelmente mais barato(às vezes mais de metade do preço de cá), se bem que eles acrescentam o IVA Português(segundo o que percebi do serviço deles é assim para poderem mandar vir para cá).

A minha conclusão em relação à pirataria é a mesma de sempre: Nos mercados emergentes como Portugal deve ser combatida com preços que se ajustem mais a esta realidade. Um jogo ao sair podia custar à mesma, vamos lá, 50€. Ao fim de 3 meses já estaria a 40€. Até aos 6 ia descendo para 20€. ao fim de 9 ou 12 meses estaria a 10€ e ficava. É o praticado pela Amazon e eu muitas vezes não tenho pressa de jogar(exceptuando o GTA, mas isso é vício, lol). Mas agora, hoje, não vou tar a dar 41€ por um Lego Batman que saíu em 2008. Na Amazon custou-me 10€.

Link to comment
Share on other sites

Parece que os numeros de CC andam bem por ai, Kevin Stevens, expert em segurança informatica na TrendMicro afirmou que há listas com mais de 2,2 milhões de contas à venda nos sitios mais escuros da tela.

Sei reconhecer quando estou em falta, parece que a minha esperança que tenha sido só para chatear a $ony, não passa de esperança, parece que houve mesmo um(ou uns) Black Hat que fizeram merda, assim sendo, estou de acordo que esses gajos devem levar nos cornos. Chatear a $ony, até sou capaz de aplaudir, foder a malta assim, enforcados.

Mesmo assim, a $ony tem sempre a mania que são mais que todos, para eles é bem feito, fdd é que é a malta a pagar as contas no final.

Link to comment
Share on other sites

Mesmo assim, a $ony tem sempre a mania que são mais que todos, para eles é bem feito, fdd é que é a malta a pagar as contas no final.

Desde quando? Exemplos? Fazem mais que a Microsoft? Que a Apple? Queres uma que se está a borrifar para ti e para a pirataria, vai para a Nintendo. Onde 1 em cada 10 jogos vais jogar constantemente.

Ao menos estes admitiram as coisas É claro que não iam para cá para fora dizer: Olha, parece-nos que nos gamaram X contas (quando afinal eram Y). Convém ter a certeza de algo antes de falar cá para fora. Por isso é que demoraram a confirmar. Se isto acontecesse na Nintendo, aposto que quando voltasse não tinhas nada mais para além de um pedido de desculpas.

Black Hats, Purple hats, yellow hats, whatever hats... Todos os que tentam (seja por que razões for), eventualmente vão roubar. E mais: Não acredito que esteja relacionado com o processo anti-pirataria. Foi procurar vulnerabilidades, sacar, sair. E não me admira que tivessem tentado outras. Apenas se sabe que conseguiram na Sony.

Eu ao menos dou-me por contente por poder jogar na PSN e não ter que pagar.

Link to comment
Share on other sites

Mesmo assim, a $ony tem sempre a mania que são mais que todos, para eles é bem feito, fdd é que é a malta a pagar as contas no final.

Desde quando? Exemplos? Fazem mais que a Microsoft? Que a Apple?

The same. Já vi que és $ony fanboy.

Link to comment
Share on other sites

Mesmo assim, a $ony tem sempre a mania que são mais que todos, para eles é bem feito, fdd é que é a malta a pagar as contas no final.

Desde quando? Exemplos? Fazem mais que a Microsoft? Que a Apple?

The same. Já vi que és $ony fanboy.

Nop. Não aceito rótulos. Chama-me o que quiseres. Se fosse um ataque à Apple, Microsoft dir-te-ia o mesmo. Sou realista, apenas. Nada dessas m##ices de fanboy ou F##K the system. Se lesses com atenção os meus posts aqui no fórum verias isso. Queres um exemplo, vê o meu post no Wiiii. E não me podes julgar por falta de coerência, porque não consegues. Se já fui como tu e odiei a Microsoft, por exemplo, é verdade. Mas hj em dia acho que faria exactamente o mesmo que qualquer um deles para defender o que é meu.

Eu sou pró open source, mas se escolhem fechar o código e ganhar dinheiro, é com eles. Desde que não tomem medidas monopolistas. Dá-me um exemplo de uma medida monopolista que a Sony tenha tomado recentemente. Alguma vez comprou a concorrência, quando não a conseguia imitar ou competir? Até agora não vi nada disso.

Link to comment
Share on other sites

Sony has admitted and confirmed that some of the credit and debit card data on its PlayStation Network for videogame players were stolen. Therefore, customers must take action in checking their accounts with their banks.

"On May 1st we concluded that the Sony Online Entertainment customer data account information may have been stolen and we are notifying you as soon as possible," said the company said in an online update.

It retracted an earlier statement and had now confirmed that some 24.6 million SOE accounts and from an outdated database containing people's financial data, according to engineers and security consultants investigating the breach of Sony's online network.

About 12,700 credit or debit card numbers, along with expiration dates, belonging to people outside the United States may have been stolen along with 10,700 direct debit records of customers in Austria, Germany, Netherlands, and Spain, according to Sony.

"We will be notifying each of these customers promptly," the Japanese consumer electronics giant promised. SOE is based in the Southern California city of San Diego.

On Sunday, Japan's Sony executives have formally apologised for the security breach of some of its 77 million customers connected to its PlayStation Network and vowed to put up more firewalls to avoid similar future incidents.

"We deeply apologize for the inconvenience we have caused," said Mr Kazuo Hirai, chief of Sony Corp's PlayStation video game unit, who was among the three executives who held their heads low for several seconds at the company's Tokyo headquarters in the traditional style of a Japanese apology.

The Japanese officials admitted that vital security measures are lacking and are still assessing the company's network services to avoid future hacking of the system.

Regulators are now preparing possible sanctions on Sony because of the security breach exposing its customers to credit card theft.

The company is probing the extent of the data theft and hasn't found evidence that information on 10 million registered credit cards has been leaked, it said in a statement yesterday.

He noted that the U.S. Federal Bureau of Investigation is helping in the investigation of the group of hackers, who are also after the systems of Google Inc, Walt Disney Co, and Johnson & Johnson.

Mr Hirai cited the involvement of a suspected group of hacker- activists known as 'Anonymous' after the company sued George Hotz for posting online information about how to install alternative operating systems for the PS 3 game console.

The Anonymous group issued a separate statement denying responsibility for the PlayStation Network disruption, while saying some of its members might be behind it.

dass, isto é o golpe da lufthansa...

Link to comment
Share on other sites

Sony has admitted and confirmed that some of the credit and debit card data on its PlayStation Network for videogame players were stolen. Therefore, customers must take action in checking their accounts with their banks.

The Anonymous group issued a separate statement denying responsibility for the PlayStation Network disruption, while saying some of its members might be behind it.

dass, isto é o golpe da lufthansa...

Fdx, mas q atitude tã à putos. Nós não fomos. Mas alguns dos nossos membros podem ter sido. Sacudir a água do capote toda a gente consegue.

Link to comment
Share on other sites

A Sony está a ser irresponsável. Da minha parte perdi a confiança permanentemente.

Se tivessem investido o tempo e dinheiro que investiram em anti-piracy measures e protecções da consola no servidor e a proteger os dados dos clientes, se calhar isto não tinha acontecido e até estariam melhores servidos.

Ainda que seja um ataque por outra entidade, a Sony uma vez que anda a manusear os dados de milhões de clientes tem a obrigação de os proteger devidamente e isso não aconteceu. É pura negligência.

Link to comment
Share on other sites

Já houve ataques tão grandes ou maiores a outras empresas bem conhecidas antes, mas não foi tão divulgado, nem sequer vieram pedir desculpas publicamente da forma que a Sony fez. Por isso o bota abaixo não é tão linear assim...

Link to comment
Share on other sites

Um pc só está livre destes ataques não estando ligado a nenhuma rede. É o B-a ba das redes. e sim, airjoca, tens razão. Agora, casa roubada, trancas à porta. Só espero que as concorrentes se apercebam disto e se protejam... ou serão as próximas.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.