Jump to content

Ajudem Os Switchtense A Chegar Aos 3000 Likes


Batunaz
 Share

Recommended Posts

Boas rapaziada!

Ora bem, tenho aqui a seguinte situação... quem normalmente está atento ao tópico do "O Que Estaís A Ouvir? Hein?" já viu que postei sobre a banda nacional de metal Switchtense (da qual sou mt fã e amigo dos membros) e que tinham disponibilizado o primeiro single para download gratuito, a iniciativa teve um feedback tão positivo que a banda decidiu fazer algo parecido desta vez... vão disponibilizar um 2º single para download mas... quando chegarem aos 3000 "likes" no facebook. Ou seja andam a por a malta a divulgar o novo albume a pagina do facebook por todo lado.

Sendo assim o que vinha aqui pedir é que sigam este link que vai dar directamente a pagina de facebbok deles: Switchtense Facebook e carregar em Like.

Bora lá rapaziada! Não custa nada!

Já só faltam 240!

Obrigado! \m/

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

sorry, no facebook

+1

:tongue:

:-..

Vá embora a gostar daquilo... tanto membro aqui e está a subir mt pouco! :ranting:

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

sorry, no facebook

Não gosto de FB, mas tenho, senão como iria trollar os murais do pessoal que conta a vida toda...? Bem podem ir à minha procura, nem quem me vê todos os dias e me conhece bem conseguiria dar comigo lá. Dar o meu nome e essas merdas todas? Já agora querem um NIB e saber onde deixo as chaves de casa...?

O meu trollanço chegou ao máximo quando aderi ao grupo FNF :P

Mas de vez em quando (1 em cada 1000), ainda há um gajo qualquer que se lembra de fazer uma cena engraçada, ou então cenas deste tipo, para ajudar som nacional ou assim... Enfim, FB não é mau de todo, é o uso que lhe é dado que estraga tudo.

Link to comment
Share on other sites

Não preciso de facebook para nada.

O FNF e o Bar-Aberto sao os unicos sitios em que interajo na net.

Cara a cara os fdp desta vida piam mais fino e prefiro lidar com eles dessa forma ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.