Jump to content

Francesinha Entre As 10 Melhores Sandes Do Mundo


Lancer
 Share

Recommended Posts

Se vais todos os fins de semana ao Porto, porque raio não vais ao encontro?

Aí já comes a francesinha.

Dá-me a volta à barriga quando começam a falar de francesinhas e no meio surgem as palavras "Cufra" ou "Centros comerciais" ou "Lisboa"... :sick:

Tu é que tens qualquer coisa contra a Cufra. As francesinhas de lá são boas.

Dizes isso porque não estás habituado a comer francesinhas decentes.

Quase todos, ela também tem de vir aqui. Faz parte do acordo. Este fim de semana é a vez dela. De qualquer jeito seria sempre complicado porque é sempre estranho um gajo dizer "olha pá, vou ao Porto este fim de semana, que dura 2 dias e meio, mas não vou estar contigo tempo nenhum, vou estar com uma malta aqui da zona e vamos almoçar, jogar à bola, e depois sair e regressar todos fdds no dia seguinte. Entretanto diz à tua mãe que não janto". De qualquer jeito, no fim de semana de 6 de maio da Queima estou lá, se alguém for ao recinto posso pagar, com agrado, um copo ao 1º que chegar.

MAS se tudo correr bem, lá para Setembro já estou a viver e a trabalhar aí em cima, e conto convosco para serem os meus amigos. :-..

Com todo o gosto, aliás, pagava, literalmente, para ver. É para ver se deixas de olhar Lisboa como centro de Portugal e para veres que não é só Lisboa que tem os problemas todos/os maiores...

Sei bem que não é, mas normalmente nessas discussões tende a achar-se que Lisboa é um grande luxo, e não é!

Link to comment
Share on other sites

Dá-me a volta à barriga quando começam a falar de francesinhas e no meio surgem as palavras "Cufra" ou "Centros comerciais" ou "Lisboa"... :sick:

Tu é que tens qualquer coisa contra a Cufra. As francesinhas de lá são boas.

Dizes isso porque não estás habituado a comer francesinhas decentes.

Também não gosto da Cufra, não é nada barato e tanto o atendimento como as francesinhas para mim, deixam muito a desejar.

Link to comment
Share on other sites

Dá-me a volta à barriga quando começam a falar de francesinhas e no meio surgem as palavras "Cufra" ou "Centros comerciais" ou "Lisboa"... :sick:

Tu é que tens qualquer coisa contra a Cufra. As francesinhas de lá são boas.

Dizes isso porque não estás habituado a comer francesinhas decentes.

Também não gosto da Cufra, não é nada barato e tanto o atendimento como as francesinhas para mim, deixam muito a desejar.

Não vou lá por causa disto.

Oh pessoal mas não era para ir mandar abaixo aquela francesinha de 35 euros? :-..

Edit: Esta ultima parte não era aqui! :-..

Edited by DG_
Link to comment
Share on other sites

Não sei se sabem, mas até o Mourinho ia à Cufra.. Pelo menos, encontrei-o lá 2 vezes. Jorge Costa idem. Logo e automaticamente, Cufra é bom.

/humor negro mode on

Então por isso é que ele tá com aquela doença...

/humor negro mode off

Link to comment
Share on other sites

Francesinhas é no Cunha 2, o resto come-se.

Por acaso curto, com um molho melhor apurado e era facilmente a melhor fracesinha que podias comer no Porto,... mas com um empregado tão antipático como aquele trombudo perde-se facilmente a vontade de lá ir. Sempre de trombas.... qualquer dia vou-lhe aos dentes!

Link to comment
Share on other sites

Francesinhas é no Cunha 2, o resto come-se.

Por acaso curto, com um molho melhor apurado e era facilmente a melhor fracesinha que podias comer no Porto,... mas com um empregado tão antipático como aquele trombudo perde-se facilmente a vontade de lá ir. Sempre de trombas.... qualquer dia vou-lhe aos dentes!

fake. tu vais com os dentes é à francesinha. -_-

B)

Link to comment
Share on other sites

Francesinhas é no Cunha 2, o resto come-se.

Por acaso curto, com um molho melhor apurado e era facilmente a melhor fracesinha que podias comer no Porto,... mas com um empregado tão antipático como aquele trombudo perde-se facilmente a vontade de lá ir. Sempre de trombas.... qualquer dia vou-lhe aos dentes!

fake. tu vais com os dentes é à francesinha. -_-

B)

True :-..

Link to comment
Share on other sites

Não sei se sabem, mas até o Mourinho ia à Cufra.. Pelo menos, encontrei-o lá 2 vezes. Jorge Costa idem. Logo e automaticamente, Cufra é bom.

/humor negro mode on

Então por isso é que ele tá com aquela doença...

/humor negro mode off

Rumores e acho que já foi desmentido essa da "doença" do Jorge Costa.

Link to comment
Share on other sites

Depende do número de pessoas que fiquem, mas o jardim da minha casa é um local bem fixe para se estar a beber umas jolas...

Não duvido, mas preferia qualquer coisa mais movimentada (tipo karts, ou assim). É que não tou a imaginar a minha namorada a querer estar com um grupo de gajos a beber cerveja... :-..

Link to comment
Share on other sites

Depende do número de pessoas que fiquem, mas o jardim da minha casa é um local bem fixe para se estar a beber umas jolas...

Não duvido, mas preferia qualquer coisa mais movimentada (tipo karts, ou assim). É que não tou a imaginar a minha namorada a querer estar com um grupo de gajos a beber cerveja... :-..

LOL

Link to comment
Share on other sites

Ai a tua namorada também vai?

Quer dizer então que uma visita às quengas durante a tarde está fora de questão?

:-..

Já tinha dito isso no tópico da "Combocatória". ;)

Para mim, está. Claro que vocês podem ir, não se vão prender por mim. :P

Link to comment
Share on other sites

Eu nesse tópico ainda vi umas ameaças que iam levar umas "quengas", mas cortaram-se

Acho que a unica quenga presente durante o dia vai ser o CMC_Publikum que já prometeu levar uns pompons, mas não é a mesma coisa, é uma quenga feia como o caraças

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.