Jump to content

Francesinha Entre As 10 Melhores Sandes Do Mundo


Lancer
 Share

Recommended Posts

Afinal é em Miragaia ou em Leça da Palmeira?

Postem lá a foto do bicho. :-..

Copyright CMC_PUBLIKUM

wwwversoempedracom.jpg

http://www.versoempedra.com

Consigo comer metade, garantidamente (sem os "extras"). Comer tudo, duvido.

MAS tenho um amigo lingrinhas que era capaz de comer isso tudo. :-..

1) Quanto é que isso custa?

2) Dêem-me o nome/morada desse restaurante sff. Já tenho uma aposta para fazer quando voltar ao norte. :-..

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Eu tirei esta quando vi o gajo

img5717z.jpg

E parece o mesmo gajo, lol

Francesinha com Coca-Cola... menino!

Guitarra em cima da mesa, wtf?

A guitarra era o premio que o gajo levava se conseguisse comer aquilo, mas desistiu a meio.

Realmente coca cola com francesinha, se calhar era o condutor de serviço. Mas nem isso serve de desculpa.

Link to comment
Share on other sites

Eu tirei esta quando vi o gajo

img5717z.jpg

E parece o mesmo gajo, lol

esssa não tem malaguetas... assim é fácil :-..

vê melhor

As malaguetas estão pousadas na travessa

deve ser uma questão de táctica. Mas não quero chegar a esse nível.

è tudo uma questão de engolir as malaguetas directamente sem trincar(e eu não quero treinar gag reflex, portanto nunca vai funcionar comigo), depois disso é só comer a francesinha...

Em última análise, não há tempo limite. Posso pedir isso ao pequeno almoço e sair de lá à hora do jantar :-..

Link to comment
Share on other sites

Por acaso acho que so tens 1h para a comeres e nao podes sair da mesa.

pfffff.... sem malaguetas era fácil

Gostava de ver isso, não tens mesmo noção do tamanho daquilo.

Link to comment
Share on other sites

@panay: Talvez deixar as malaguetas para o fim. Não sei, digo eu... ^_^

naaa, dps de experimentar comida indiana, chegou.me. Sò havendo uma maneira de digerir as malaguetas sem trincar nada... e como n quero treinar o gag reflex, n vou conseguir fazer isso... mm deixando as malaguetas para o fim...

Por acaso acho que so tens 1h para a comeres e nao podes sair da mesa.

pfffff.... sem malaguetas era fácil

Gostava de ver isso, não tens mesmo noção do tamanho daquilo.

não, apenas pelas fotos. Mas tenho noção do que consigo comer se não me for dado limite :-..

Link to comment
Share on other sites

@panay: Talvez deixar as malaguetas para o fim. Não sei, digo eu... ^_^

naaa, dps de experimentar comida indiana, chegou.me. Sò havendo uma maneira de digerir as malaguetas sem trincar nada... e como n quero treinar o gag reflex, n vou conseguir fazer isso... mm deixando as malaguetas para o fim...

Tudo bem. Mas mesmo assim, acho que é tolice comer as malaguetas no início.

Mesmo que trincasses já estava tudo lá dentro. Mandar 3 malaguetas para o estômago antes de comer alguma coisa deve ser bastante agressivo. :-..

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Pelo que vejo das fotos que meteram aí para cima, isto seria o equivalente a comer uma lasanha 3 ou 4 pessoas... sozinho.

Bastava ficar sem comer um dia que aquilo marchava que era uma beleza! :-..

@panay: Talvez deixar as malaguetas para o fim. Não sei, digo eu... ^_^

naaa, dps de experimentar comida indiana, chegou.me. Sò havendo uma maneira de digerir as malaguetas sem trincar nada... e como n quero treinar o gag reflex, n vou conseguir fazer isso... mm deixando as malaguetas para o fim...

Por acaso acho que so tens 1h para a comeres e nao podes sair da mesa.

pfffff.... sem malaguetas era fácil

Gostava de ver isso, não tens mesmo noção do tamanho daquilo.

não, apenas pelas fotos. Mas tenho noção do que consigo comer se não me for dado limite :-..

Sem tempo limite, comias metade à hora de almoço e metade à hora de jantar! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Sem tempo limite, comias metade à hora de almoço e metade à hora de jantar! :lol:

N... estava a falar em restrições sociais por comer bué e depois ter de levar com aqueles olhares do género "mas não te alimentam em casa e tens de vir para aqui encher a pança?"... tipo isso.

O limite de uma hora é apertado mas lá está: este tipo de concursos é mais para encher a pança do que degustar o prato :rezingao:

Link to comment
Share on other sites

Gosto muito de Francesinha, havia um restaurante ao pé da PT em Entre-campos que era dum amigo dum colega meu da TMN e ele fazia umas Francesinhas fantásticas, a malta telefonava para lá meia hora antes do almoço a encomendar, chegávamos lá e era só enfardar :-..

Porra que ficava bem aviado com aquilo!

Por acaso gostava de voltar a comer uma, a ver se descubro um sitio em Lisboa que as tenha.

Pessoal de Lisboa que vai ao meeting FNF lá no norte, não me querem trazer uma? :-..

Link to comment
Share on other sites

Afinal é em Miragaia ou em Leça da Palmeira?

Postem lá a foto do bicho. :-..

Copyright CMC_PUBLIKUM

wwwversoempedracom.jpg

http://www.versoempedra.com

Há tempo limite?

É que eu há dias em que isso marchava tranquilamente.

Link to comment
Share on other sites

a todos que dizem que isto era canja

Façam o favor de vir cá se isto marchar quem a comer não paga, nem que tenha que se alterar o almoço do encontro...

...e 1º a acabar segundo dizem, ainda leva a guitarra da foto do review

Link to comment
Share on other sites

Já comi francesinhas e nao achei nada de especial, no entanto estou convencido de que é por nunca o ter feito no Porto...

Vens cá e eu escolho o sitio e pago-te para comeres algo em condições.

B)

Até pagam refeições ao karkov só para o ver, eu digo aquilo e ninguém me diz nada. Fodasse.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.