Jump to content

16Gb Iphone 4 Tops Uk's Phone Charts


JP--
 Share

Recommended Posts

oh Rev, isso no iOS tb se faz com 1 toque, LOL!

B)

1 toque como assim?

Sbsettings

B)

Ah, já estamos a falar a mesma língua. Falas em Jailbreak.

Eu estava a dar um exemplo de customização possivel. Sei que com Jailbreak também customizam.

Embora se me apercebi, com o Sbsettings, és obrigado a dar um toque para activar ou desactivar o 3G certo?

No Cyanogen, é tudo automático. Tipo ligas o Wireless, e a rede passa de 3G para 2G. Desligas o Wireless e ligas os Dados, e passa para 3G. Desligas os Dados e regressa ao 2G. Etc Etc

Link to comment
Share on other sites

É resistivo. É melhor ou pior? Qual a diferença?

Tecnicamente um ecrã resistivo funciona através do contacto entre duas placas, o que implica uma pressão ao usar o ecrã. O ecrã capacitivo responde ao contacto com uma superfície condutora, nomeadamente os teus dedos. O que faz que o ecrã capacitivo tenha uma resposta muito mais rápida e fluida.

No entanto num resistivo pode usar qualquer objeto como uma stylus pen p.e.

Um bom exemplo da costumização possível e útil num android é o caso do meu telefone que não tem multitouch de origem e que, apesar de até ter hardware para isso, não tem drivers para e pior que isso não há acesso ao bootloader. No entanto tenho pinch zoom.

Link to comment
Share on other sites

Embora se me apercebi, com o Sbsettings, és obrigado a dar um toque para activar ou desactivar o 3G certo?

No Cyanogen, é tudo automático. Tipo ligas o Wireless, e a rede passa de 3G para 2G. Desligas o Wireless e ligas os Dados, e passa para 3G. Desligas os Dados e regressa ao 2G. Etc Etc

Existem outros tweeks no cydia que permitem tb automatizar isso.

Link to comment
Share on other sites

É resistivo. É melhor ou pior? Qual a diferença?

Tecnicamente um ecrã resistivo funciona através do contacto entre duas placas, o que implica uma pressão ao usar o ecrã. O ecrã capacitivo responde ao contacto com uma superfície condutora, nomeadamente os teus dedos. O que faz que o ecrã capacitivo tenha uma resposta muito mais rápida e fluida.

No entanto num resistivo pode usar qualquer objeto como uma stylus pen p.e.

Um bom exemplo da costumização possível e útil num android é o caso do meu telefone que não tem multitouch de origem e que, apesar de até ter hardware para isso, não tem drivers para e pior que isso não há acesso ao bootloader. No entanto tenho pinch zoom.

Agora entendi! Obrigado :y:

Link to comment
Share on other sites

Quer queiras quer não, em termos de potencialidade de customização, instalação de Apps etc etc, o iOS só se chega ao Android, se tiver Jailbreak.

No iPhone 4 já é impossível, porque mesmo que saia uma nova versão inquebrável, é sempre possivel fazer pre-jailbreak, se tiveres uma versão já com jailbreak.

Mas quando sair o iPhone 5, novo Hardware, novas seguranças, etc etc Isso poderá acontecer, embora o Hacking esteja sempre um passo à frente.

Mas não tenho duvidas que o maior objectivo da Apple, é travar o Jailbreak

O iPhone 4 e iPad 1 tem jailbreak tethered garantido, pq tem uma falha no CPU e permite sempre fazer jailbreak, só q vai à vida sempre q se reinicia (tem q se correr novamente a aplicação no pc/mac para ficar com jailbreak). Depois costuma sair mais tarde é a versão untethered q já se pode fazer reboots à vontade e aqui é q precisam de encontrar falhas no software para se fazer.

Mas sim, pirataria/customização em Android é mt mais fácil, para se instalar uma app/jogo pago basta sacar o ficheiro e correr no tlm, ou até sacar do próprio market do android, o applanet e todo market fica gratuito. Mas dps as empresas perdem o interesse em desenvolver para esta plataforma, pois a pirataria é tão fácil ;)

Link to comment
Share on other sites

Tropa pelo que tenho reparado, de momento o grande objectivo das empresas é desenvolver Apps gratuitas com Adsense.

Repara na Rovio, lança o Angry Birds gratuito para o Android ;)

Mesmo as aplicações pagas, acontece um pouco como nas consolas. Existe pirataria, mas as vendas continuam a ser tantas na mesma, que compensa.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado.

Portanto, o 3G e o 3GS não dão, apesar de serem 3G mas que presumo apenas para dados, certo?

Nem mais. Apesar que com Jailbreak consegues Facetime mesmo com o 3G.

A partir do 4, visto ter facecam, sim :)

FaceTime's the name

Mas o FaceTime funciona apenas entre iPhones 4 correcto?

E penso que o custo é pelo tráfego gasto e não o custo normal de um telefonema.

Nisso já não tenho certezas, mas creio que é uma videochamada normal...

Edited by JP--
Link to comment
Share on other sites

Pelo que tive a ver, o FaceTime é uma aplicação de videochamada tipo o Skype.

Ou seja, funciona entre dispositivos que têm essa aplicação, e o gasto é pelo consumo de dados e não por tempo de chamada.

Link to comment
Share on other sites

Há décadas que as pessoas sonham com videochamadas. O iPhone 4 torna o sonho realidade. Com apenas um toque, pode acenar aos seus filhos, partilhar um sorriso do outro lado do mundo, ou ver o seu melhor amigo rir com as suas histórias — de iPhone 4 para iPhone 4 através de Wi-Fi. Com nenhum outro telemóvel é tão divertido manter o contacto.

Isto será tudo menos uma video-chamada normal... Alias, este texto acima, retirado do site oficial, é o rir. :-..

.

Telefonezinho foleiro... :tease:

Edited by Spak
Link to comment
Share on other sites

Há décadas que as pessoas sonham com videochamadas. O iPhone 4 torna o sonho realidade. Com apenas um toque, pode acenar aos seus filhos, partilhar um sorriso do outro lado do mundo, ou ver o seu melhor amigo rir com as suas histórias — de iPhone 4 para iPhone 4 através de Wi-Fi. Com nenhum outro telemóvel é tão divertido manter o contacto.

Isto será tudo menos uma video-chamada normal... Alias, este texto acima, retirado do site oficial, é o rir. :-..

Telefonezinho foleiro... :tease:

Nada que eu use nem veja muitas pessoas a usar no dia a dia :)

Nothing to see here, move along

Edited by JP--
Link to comment
Share on other sites

Nada que eu use nem veja muitas pessoas a usar no dia a dia :)

Nothing to see here, move along

Claro que sim, vale o que vale. O que não entendo é a publicidade do site e o preço do aparelho e nem uma simples v-c consegue fazer. Eu não conhecia a app, depois de a mencionares é que fui ao site e li o que está aqui em cima, que confesso, deu-me um bocado de vontade de rir. :-..

Link to comment
Share on other sites

Também não é bem uma simples vídeo-chamada. Com a entrada dos smartphones as vídeo-chamadas morreram. E só agora é que tão a voltar a aparecer com câmara frontal.

Nem encontras no market uma simples aplicação a usar a câmara traseira.

Link to comment
Share on other sites

Não é bem assim, sempre houve, e continuam a haver, smartphones, de preços idênticos e mais baratos, que façam vídeo-chamada. HTCs, Samsungs, Nokias e afins, encontras vários modelos. E o certo é que há tarifários pensados, para quem o deseja, para a v-c gratuita até!

Aplicações android a pensar na câmara, assim de repente tenho 2, uma é a do leitor de barcodes, outra é usar a câmera do tlm como webcam. Mas devem haver mais apps... :-..

Link to comment
Share on other sites

Sim oficialmente video-chamadas no Facetime só entre iPhone 4, iPod Touch, iPad 2 e Mac e apenas por Wi-fi.

Quem tem jailbreak pode utilizar com a rede de dados da operadora.

Oficialmente tb é possível utilizar o iPhone 4 como hotspot e usar o iPad2/iPod Touch ligado por wi-fi ao iPhone e utilizar o Facetime.

Edited by Tropa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.