Jump to content

16Gb Iphone 4 Tops Uk's Phone Charts


JP--
 Share

Recommended Posts

It’s taken 10 months for the white version to hit retailers but that clearly hasn’t stopped those in the market for a smartphone from scooping up the iPhone 4.

Android might dominate the market as far as OS is concerned but when it comes to the devices themselves, the iPhone 4 is the clear winner. According to comparison site uSwitch, the 16GB Apple iPhone 4 has topped the charts as the UK’s favourite phone. Jumping two spots over last month, the device robbed HTC of the number one spot in April. Second and third place were occupied by the HTC Desire HD and the HTC Desire respectively. Fourth and fifth place were snagged by the Galaxy S II (based on pre-orders alone) and Galaxy S.

uswitch-top-phones-uk,T-2-290054-13.pngloupe.gifZoom

uSwitch, which ranks the most popular handsets based on live searches and sales, says that although HTC dominated the top ten this month, being beaten by Apple will take the shine off of that achievement.

“HTC may still be dominating the top ten, but the fact that iPhone has risen to number one for the first time will take some of the gloss off. And although the old favourites Apple and HTC are still the front runners, the battle for other spots in the top ten is on. The buzz around the Samsung Galaxy SII has been enough to push it up to 4th in the list based on just pre-orders - it’s not launched nationwide until 1st May.

“The biggest winners though are consumers. As the handsets do battle, prices of deals are being driven down. Even those who want smartphone functionality but are keen to keep an eye on the pennies will be happy.”

Though the iPhone 4 is currently the belle of the ball, the rumour mill has been churning out iPhone 5 reports for the last couple of weeks. The latest scuttlebutt has it that the phone will boast a dual-core A5 CPU, iOS 5 and the same design as the iPhone 4.

http://www.tomshardware.co.uk/iPhone-4-Most-Popular-Phone-UK-iPhone-5-Samsung-Galaxy-S2,news-35470.html#xtor=RSS-141

Já que há quem venha a correr abrir tópicos sempre que há sondagens a valorizar o que está contra o iPhone, senti-me "obrigado" a abrir esta :-..

Link to comment
Share on other sites

Não é muito dificil, e vai continuar a ser assim.

Quem quer um dispositivo com iOS só tem uma escolha, comprar um iPhone 4.

Quem quer um dispositivo com Android, não tem uma escolha, mas varias escolhas. Logo as vendas dispersam-se pelos vários aparelhos.

Se o iPhone 4 não fosse o dispositivo individual mais vendido, então o iOS tinha um Market Share simplesmente irrelevante no mercado.

Link to comment
Share on other sites

ele só entende quando lhe convém, espera por ele ter um iDevice e tu vês logo de que é que ele é feito, olha o exemplo da xbox. :-..

B)

Por acaso... LOL

Mas nele, estou com isto. Até gostava de ter um iphone, n me importava nada de ser daqueles que saca do iphone a meio do jantar só para mostrar à malta o brinquedo, e tal. Só que, embora tenha o dinheiro para o comprar, sou um gajo que tem o dinheiro destinado para coisas muito mais úteis do que um iphone e naturalmente, segundo essa lógica de raciocínio, muito mais facilmente compraria um android pelo mesmo dinheiro ou menos.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Podia jurar que quando disse isso no tópico de vendas iOS vs Android não percebeste o que eu queria dizer Rev :rezingao:

No topico de vendas, tu disseste que o Android vende mais, porque tem mais aparelhos.

Isso por si só, não quer dizer tudo.

As pessoas não compram Android, porque existem muitos aparelhos Android no mercado. Compram Android porque gostam, ou estão curiosas quanto ao sistema operativo.

Da mesma maneira que compram iPhone 4 porque gostam do aparelho ou porque estão curiosas, whatever.

A diferença, é que se eu estiver curioso em relação a um dispositivo Android, vou comprar um dos muitos que existem. O Spak que também gosta de Android, vai comprar outro, mas diferente do que eu comprei.

Já tu que gostas do iOS ou estás curioso, compras o iPhone 4, o Cardoso que também está curioso com o iOS, também vai comprar o iPhone 4. Não existem alternativas em iOS ;)

Logo é natural as vendas individuais do iPhone 4 serem elevadas, embora no conjunto o Android venda bastante mais.

Link to comment
Share on other sites

Já tu que gostas do iOS ou estás curioso, compras o iPhone 4, o Cardoso que também está curioso com o iOS, também vai comprar o iPhone 4. Não existem alternativas em iOS ;)

Logo é natural as vendas individuais do iPhone 4 serem elevadas, embora no conjunto o Android venda bastante mais.

FAKE! :-..

Eu não vou comprar o iPhone 4, tenho o meu 3Gs, tive um 3G e um 2G, vou aguardar pelo futuro modelo, se de facto me convencer eu avanço, caso contrário, como sou versátil e gosto é de tecnologia, pondero trocar o tlmv para um que tenha Android, desde que no mercado e em função do que valorizo esteja dentro do preço (que por norma, tendo em conta os preços dos iPhones, deve ser um topo de gama). Ou seja, só mais lá para o final do ano começo a pensar nisso. :P

B)

Link to comment
Share on other sites

Já tu que gostas do iOS ou estás curioso, compras o iPhone 4, o Cardoso que também está curioso com o iOS, também vai comprar o iPhone 4. Não existem alternativas em iOS ;)

Logo é natural as vendas individuais do iPhone 4 serem elevadas, embora no conjunto o Android venda bastante mais.

FAKE! :-..

Eu não vou comprar o iPhone 4, tenho o meu 3Gs, tive um 3G e um 2G, vou aguardar pelo futuro modelo, se de facto me convencer eu avanço, caso contrário, como sou versátil e gosto é de tecnologia, pondero trocar o tlmv para um que tenha Android, desde que no mercado e em função do que valorizo esteja dentro do preço (que por norma, tendo em conta os preços dos iPhones, deve ser um topo de gama). Ou seja, só mais lá para o final do ano começo a pensar nisso. :P

B)

Eu estava apenas a dar um exemplo, nem sabia qual iPhone tens :P

Estou a contar que o meu actual P500 ainda me dure uns tempos. E quando for comprar um novo, vou para a mesma gama de preço dele... ou se subir, subo pouco mais, ate aos 250€.

Como tal, a não ser que até lá a Apple decida fazer um iPhone Lite, nem sequer equaciono a compra de um dispositivo com iOS, nem para experimentar.

Link to comment
Share on other sites

lol, gostos não se discutem e sondagens as há para todos os gostos.

B)

Nada mais.

Se toda a gente gostasse do vermelho, o que era feito do azul?

E números é a coisa mais fácil de traficar, gráficos e sondagens não valem nada e representam muito raramente a realidade, há sempre uma maneira de mudar a ordem dos números para ir no sentido que se deseja...

Link to comment
Share on other sites

gosto do facto de quando se cria um tópico sobre iphone ou ios o pessoal de androids (leia-se o revenge) venham logo dizer "o meu é maior que o teu"

a minha namorada tinha um lg p500 mas como tenho um iphone 4 da empresa emprestei-lhe o meu 3gs e ela anda feliz da vida

o iphone é mais giro e não encrava tanto, porque?

true story :-..

android.png

Link to comment
Share on other sites

Eu também tenho um LG P500, mas preferia ter um iPhone 4 (ou mesmo um 3GS). O problema é que o preço desses equipamentos é estupidamente alto! Sim, tenho dinheiro para comprar um, mas não me imagino a torrar 400 ou mais euros num telemóvel.

Link to comment
Share on other sites

gosto do facto de quando se cria um tópico sobre iphone ou ios o pessoal de androids (leia-se o revenge) venham logo dizer "o meu é maior que o teu"

a minha namorada tinha um lg p500 mas como tenho um iphone 4 da empresa emprestei-lhe o meu 3gs e ela anda feliz da vida

o iphone é mais giro e não encrava tanto, porque?

true story :-..

Já toda a gente sabe que tens iPhone, e que os teus são melhores que tudo o resto.

Já agora, comparar um iPhone com um smartphone de 150€ é de Rei :lol:

Picanso mode on: Para finalizar, ouvi dizer que a versão 4.3.2 do iOS anda a breakar e a gastar bateria que é uma coisa tola :-..

Link to comment
Share on other sites

Mas o teu "ouviste dizer" é sempre bastante diferente da realidade Sr Rev, como o costume.

A 4.3.2 alterou a maneira em como as aplicações têm acesso à Springboard (KDE versão iOS). Meaning, aplicações não preparadas para isto dão raia, como é o belo exemplo do SBSettings.

Tenho a 4.3.2 desde o dia que saiu em jailbreak e 0 problemas ;)

Falo por mim, gosto de ter o iPhone instalado só mesmo com as aplicações que não dispenso no dia a dia mais a minha música.

Isso de ter páginas e páginas de aplicações só para o showoff como vejo muito pessoal com Smartphones (não só iOS) a fazer é um belo :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Mas o teu "ouviste dizer" é sempre bastante diferente da realidade Sr Rev, como o costume.

A 4.3.2 alterou a maneira em como as aplicações têm acesso à Springboard (KDE versão iOS). Meaning, aplicações não preparadas para isto dão raia, como é o belo exemplo do SBSettings.

Tenho a 4.3.2 desde o dia que saiu em jailbreak e 0 problemas ;)

Falo por mim, gosto de ter o iPhone instalado só mesmo com as aplicações que não dispenso no dia a dia mais a minha música.

Isso de ter páginas e páginas de aplicações só para o showoff como vejo muito pessoal com Smartphones (não só iOS) a fazer é um belo :facepalm:

Não sei, não tenho um. Só falei do que li. Mas o que se queixam mais a serio e constantemente, é da diferença de consumo de bateria da versão 4.1 para as novas versões, incluindo a 4.3.2

Mas só mandei a boca, porque por uma coincidência cirúrgica, a namorada dele tem o mesmo Smartphone do que eu, o P500, e mandou a boca que breaka.

Só lhe digo uma coisa, pago-lhe um jantar se conseguir por o meu a Brekar com uso normal. Pois eu nunca consegui fazer isso :)

Link to comment
Share on other sites

a minha namorada tinha um lg p500 mas como tenho um iphone 4 da empresa emprestei-lhe o meu 3gs e ela anda feliz da vida

o iphone é mais giro e não encrava tanto, porque?

Mulheres... estás à espera de quê? :tease:

Link to comment
Share on other sites

Acredito que o "breka" dele é de alguém habituado a iOS que depois mexe em Android.

Pessoalmente uso iOS mas a nível laboral tenho a responsabilidade de selecionar/testar aparelhos a serem distribuídos na minha empresa.

O que eu digo nestes tópicos de Smartphones não digo da "boca para fora", acho que devias dar o braço a torcer e pedir um iPhone nem que seja de empréstimo por uns dias.

Ai sim podíamos ter argumentos "interessantes" ;)

E btw, tenho mais Androids do que qualquer outro SO de Smartphone aqui na empresa ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.