Jump to content

Pergunta: Top 5 Android Smartphones

EsCk
 Share

Recommended Posts

Pois bem, sou um bocado leigo no que diz respeito a smartphones. Até agora, só consegui chegar à conclusão que o Android me parece ser o melhor mobile SO (discussões sobre isto são desnecessárias).

Portanto, gostava de criar este tópico de discussão no FNF sobre qual será o melhor Top 5 Android Smartphone para os utilizadores daqui. E assim também fico a conhecer o melhor que existe.

Não há regras. Pode ser qualquer marca, um modelo de há 4 anos atrás ou um modelo que saiu recentemente.

Só pedia para evitarem modelos que "poderão ou não" ser lançados no futuro e se restringissem ao que já existe no mercado.

:)

ó Esck, isso é tãooooooo relativo... aqui que são as 5 melhores apps para mim para ti podem ser completamente desnecessárias...

Mas de qualquer forma, e partindo do princípio que indicas, vou-te dar uma que deve ser unânime para Android:

Browser: Dolphin

B)

Ah! soz então... :-..

Só posso falar do P500 porque é o que a minha mulher tem.

De qualquer forma, e pelo que tenho lido/visto:

Já com algum tempo mas maquinão ainda: HTC HD2 (neste caso não é Android nativo)

Novinho em folha: Lg 2X (deve ser o topo de smartphones da actualidade).

B)

Não há limite de preço. Mas podem usar isso como factor para o vosso Top 5. Por exemplo, podem excluir determinado smartphone da primeira posição pelo preço ser demasiado alto.

@Cardoso... Bebe água.

O P500 é um bom telemóvel na relação qualidade/preço.

Comparado com telemóveis de 300+€, leva baile. Mas lá está, depende muito do que possas/estejas disposto a dar.

Como o cardoso diz, o LG 2X tem processador de 2 cores e deve ser TOP MUNDIAL, tipo Roberto, mas melhor.

vais ter então que aguentar mais de 1 ano para arranjares por esse preço, lol

B)