Jump to content

Liga Europa 2010/11 - Meias Finais


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

Tranquilo pessoal. Ontem no Fifa2011 joguei online com um espanhol. Eu com o Porto e ele com o Vilareal... ganhei 9-2 :-..

Obrigado!! :clap:

A eles carago! :fcp: :fcp:

Also, Domingos estamos contigo!

Edited by review
Link to comment
Share on other sites

Lista de convocados:

Guarda-redes: Roberto e Júlio César;

Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jardel, César Peixoto e Fábio Coentrão;

Médios: Airton, Javi García, Felipe Menezes, Carlos Martins, Pablo Aimar e Gaitán;

Avançados: Cardozo, Saviola, Jara e Kardec

Rumo a Dublin :clap: :clap: :slb:

Os que estavam em dúvida foram todos convocados, hum...

Bora Benfica, mostrem a chama imensa! :slb: :slb:

Link to comment
Share on other sites

Que todas as vitórias hoje sejam abaixo do Douro!

Tão bom ver os Benfiquistas com medo de apanharem o Porto na final :-..

E então o pessoal que diz "Força Domingos, estamos contigo." (como o review que escreveu aqui acima) está a falar do q? Da próxima época qd tiver a treinar o Zbordéng?

Não tenho medo do FCP na final, mas se me perguntares se prefiro perder contra o Villareal ou contra o FCP numa hipotética final, então digo-te já que 1000x perder contra o Villareal.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Tenho de torcer pela equipa que me diz mais, nenhuma das 2 me diz alguma coisa, mas como o treinador do Braga foi um grande jogador nosso, tem o meu apoio.

Pois, é isso e couves!

Link to comment
Share on other sites

Roberto, Maxi, Luisão, Jardel, Coentrão, Javi, Aimar, Martins, Peixoto, Saviola, Cardozo

:facepalm:

B)

medo, muito medo :-..

já estou a ver o filme, 1ªparte de merda, 2ªparte jara a gaitan para o jogo e rezar para que façam alguma merda lol

Link to comment
Share on other sites

Olhando para esse 11, diria que o 0-0 é o melhor resultado a que o Benfica pode ambicionar.

Cheira-me que vai ser um jogo secante, porque o Braga é sempre uma equipa ultra-defensiva e o Benfica vai jogar sem os seus dois principais criativos.

Espero que fique tudo por resolver para a 2ª mão e que o Braga não ganhe já uma vantagem difícil de contrariar.

Link to comment
Share on other sites

Javi + CM + Peixoto + Aimar

Talvez seja o meio campo mais sólido defensivamente que o Jesus consegue meter neste momento (faltou-nos o R.Amorim durante toda a época). O Gaitan entra na 2ª parte, quando estivermos aflitos para tentar ganhar o jogo.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.