Jump to content

Liga Europa 2010/11 - Meias Finais


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

Vou ao estádio da Luz ver o Benfica - Braga cortesia da PT :clap: :slb: :pt:

é por causa disso que a conta da luz não desce??? :ranting:

da luz?? :tease:

tás a falar d q?

PT

Electricidade

luz

lulz :-..

Link to comment
Share on other sites

Vou ao estádio da Luz ver o Benfica - Braga cortesia da PT :clap: :slb: :pt:

é por causa disso que a conta da luz não desce??? :ranting:

da luz?? :tease:

tás a falar d q?

PT

Electricidade

luz

lulz :-..

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Depois de termos expulsado os mouros e espanhóis, hoje é um dia em que os portugueses vão tentar repetir as proezas dos seus antepassados.

Hoje mais uma vez os portugueses desejam que o Braga e o Porto derrotem os mouros e os espanhóis.

:-..

Link to comment
Share on other sites

Depois de termos expulsado os mouros e espanhóis, hoje é um dia em que os portugueses vão tentar repetir as proezas dos seus antepassados.

Hoje mais uma vez os portugueses desejam que o Braga e o Porto derrotem os mouros e os espanhóis.

:-..

E contar ainda com os outros mouros que apoiam esses tais portugueses como se fossem os deles. :-

Link to comment
Share on other sites

Logo torço pelos vermelhos de Braga e pelos azuis do Porto. :fcp:

Tens medo de apanhar o Benfica na final? harhar.gif

Claro que não... o mais certo seria levarmos novo banho de bola... sem Salvio e Gaitan fica complicado.

Eu torço para que o FCP passe só pelo simples facto de a final vir a ser 100% nacional. wink4.gif

Link to comment
Share on other sites

É isso. Eu quero é uma final 100% tuga. O resto que se f*da. :-..

Por um lado, jogar com o Braga na final era, teoricamente, mais fácil.

Por outro, não tinha tanta piada como uma final entre Porto e Benfica.

Por outro, ir à final com o Benfica e perder era tipo MELÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO daqueles radioactivos, que 10 anos depois ainda fazem chorar.

Por outro lado, ir à final com o Benfica e ganhar é tipo brutal. Não só porque ganhámos uma final Europeia, como ganhámos a um rival, como houve uma final 100% tuga. Este era o best case scenario. :-..

Link to comment
Share on other sites

Depois de ver que o Villarreal mete respeito, agora estou com medo da arbitragem do jogo. Cada vez mais ouço falar em pressões para não haver uma final 100% portuguesa. Espero que caso isso aconteça, seja por mérito exclusivo dos jogadores.

Link to comment
Share on other sites

Depois de ver que o Villarreal mete respeito, agora estou com medo da arbitragem do jogo. Cada vez mais ouço falar em pressões para não haver uma final 100% portuguesa. Espero que caso isso aconteça, seja por mérito exclusivo dos jogadores.

Obra de arte da uefa era evitar uma final portuguesa e estar lá o porto! :-..

Link to comment
Share on other sites

Obra de arte da uefa era evitar uma final portuguesa e estar lá o porto! :-..

:lol:

Mas também eu estou expectante no que a arbitragem vai fazer logo à noite...

Logo À noite ainda não vai ser preciso fazer nada, se for preciso trata-se em espanha.

Link to comment
Share on other sites

Depois de ver que o Villarreal mete respeito, agora estou com medo da arbitragem do jogo. Cada vez mais ouço falar em pressões para não haver uma final 100% portuguesa. Espero que caso isso aconteça, seja por mérito exclusivo dos jogadores.

O que é que o Platini te contou?

Link to comment
Share on other sites

Lista de convocados:

Guarda-redes: Roberto e Júlio César;

Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jardel, César Peixoto e Fábio Coentrão;

Médios: Airton, Javi García, Felipe Menezes, Carlos Martins, Pablo Aimar e Gaitán;

Avançados: Cardozo, Saviola, Jara e Kardec

Rumo a Dublin :clap: :clap: :slb:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.