Jump to content

Liga Europa 2010/11 - Meias Finais


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

Acredito que o Braga tem mais é balelas, campeonato apenas no 3º/4º lugar.

Na liga Europa Sevilha, Liverpool e Psv, PSG não se compara.

Depois há os confrontos directos e é so fazer o mesmo na Europa que no campeonato e passa o Benfica (1-0 e 1-2) este ano.

não percebi essa parte.

Acho k foi por darem o braga como ultrapassado k agora chegamos onde chegamos.

Já começas a chatear com essa tentativa de cópia de Schumi, ao menos ele nunca escondeu, Arsenal, e de seguida Braga, agora tu, TODA A GENTE SABE que és Benfiquista, é ridícula essa "nova" atitude.

B)

Link to comment
Share on other sites

Acredito que o Braga tem mais é balelas, campeonato apenas no 3º/4º lugar.

Na liga Europa Sevilha, Liverpool e Psv, PSG não se compara.

Depois há os confrontos directos e é so fazer o mesmo na Europa que no campeonato e passa o Benfica (1-0 e 1-2) este ano.

O benfica está em baixo de forma, sob pressão para resultados, e com com resultados e exibições desanimadoras.

O braga está a jogar com garra, e a acreditar cada vez mais. ;)

N esquecer que o benfica perdeu jogadores importantes, e que a linha B do benfica nem sequer ganha a uma naval...

Certo, mas é capaz de ganhar se pelo menos estiverem lembrados do jogo da 7ªjornada.

Acredito que o Braga tem mais é balelas, campeonato apenas no 3º/4º lugar.

Na liga Europa Sevilha, Liverpool e Psv, PSG não é por aí.

Depois há os confrontos directos e é so fazer o mesmo na Europa que no campeonato e passa o Benfica (1-0 e 1-2) este ano.

não percebi essa parte.

Acho k foi por darem o braga como ultrapassado k agora chegamos onde chegamos.

fixed.

ok ?

Link to comment
Share on other sites

Acredito que o Braga tem mais é balelas, campeonato apenas no 3º/4º lugar.

Na liga Europa Sevilha, Liverpool e Psv, PSG não se compara.

Depois há os confrontos directos e é so fazer o mesmo na Europa que no campeonato e passa o Benfica (1-0 e 1-2) este ano.

não percebi essa parte.

Acho k foi por darem o braga como ultrapassado k agora chegamos onde chegamos.

Já começas a chatear com essa tentativa de cópia de Schumi, ao menos ele nunca escondeu, Arsenal, e de seguida Braga, agora tu, TODA A GENTE SABE que és Benfiquista, é ridícula essa "nova" atitude.

B)

lol

Link to comment
Share on other sites

Espero uma final Benfica - Porto, uma final Porto - Braga não teria tanta piada!

Serao ambos dificeis, mas nao tao dificeis como passar o villareal, por isso logo se ve.

Os que vierem, morrem. Alias, se o Porto passar nem se devia jogar a final, era logo entregar a taça. Bater em ceguinhos é feio :-..

Link to comment
Share on other sites

Eu por acaso acredito que o Braga va conseguir passar e por mim qualquer adversario serve. Desde que o meu porto esteja lá :fcp:

Sinceramente acredito que o Braga vai passar!!!

O Benfica está mal mas mesmo assim tem uma atitude de sobranceria que o vai derrubar. ;)

Link to comment
Share on other sites

Não é medo ao porto, mas sim raiva por grande parte do país tomar por garantido k o benfica está na final e depois desejar o porto, só para haver final entre ambos.

donde é que tiraste essa ideia?

dp o apuramento nos quartos, k na TV passo a vida a ouvir:

"com todo o respeito ao braga... está mais perto uma final entre o benfica e o porto..."

"... como será uma final benfica-porto, considerando o benfica favorito contra o braga..."

e continua

Link to comment
Share on other sites

Mas isso ja devias tar habituado, o benfica quando veio cá ganhar pra taça, ia ganhar tudo.

Ia estar a 5pts do porto no jogo da luz, ja tinham eliminado o porto da taça e a liga Europa passou a ser um objectivo.

Ate devias estar grato, se o Domingos fizer como o AVB é so material para motivar os jogadores :-..

Link to comment
Share on other sites

Não é medo ao porto, mas sim raiva por grande parte do país tomar por garantido k o benfica está na final e depois desejar o porto, só para haver final entre ambos.

donde é que tiraste essa ideia?

dp o apuramento nos quartos, k na TV passo a vida a ouvir:

"com todo o respeito ao braga... está mais perto uma final entre o benfica e o porto..."

"... como será uma final benfica-porto, considerando o benfica favorito contra o braga..."

e continua

E não achas que a história do Benfica em competições internacionais lhe dá à partida o favoritismo, independentemente da forma actual da equipa?

Link to comment
Share on other sites

Sim, da mesma forma k o favoritismo dava + hipóteses ao Sevilha, ao Celtic, ao Liverpool, ao Dinamo...

Mas mesmo assim, como somos tugas, somos carne para canhão, até pq o benfica nos últimos anos tem somado grandes resultados no Axa, enqt na Luz o Braga tem somado goleadas...

Fala-se assim pq os jornais já começaram a idealizar os trocadilhos para a final e a preparar capas com águias e dragões.

De repente chegar o braga à final são menos uns milhares de exemplares vendidos.

Edited by GODfromage
Link to comment
Share on other sites

De repente chegar o braga à final são menos uns milhares de exemplares vendidos.

Em condições normais seriam muito mais exemplares vendidos. Chegar à final contra o Porto em detrimento do Benfica efectivamente pode não vender tanto. Eu espero uma final Porto - Benfica precisamente por todo o mediatismo e polémica que certamente haverá. Claro que ver o Benfica levar na cabeça do Braga seria divertido :-..

Link to comment
Share on other sites

De repente chegar o braga à final são menos uns milhares de exemplares vendidos.

Em condições normais seriam muito mais exemplares vendidos. Chegar à final contra o Porto em detrimento do Benfica efectivamente pode não vender tanto. Eu espero uma final Porto - Benfica precisamente por todo o mediatismo e polémica que certamente haverá. Claro que ver o Benfica levar na cabeça do Braga seria divertido :-..

entre perder o acesso a uma final europeia contra o braga, ou perder a final contra o porto..... FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU :-..

Link to comment
Share on other sites

O facto de o JJ e alguns jogadores sentirem que tem a cabeça a prémio não ajuda, para além de a moral estar obviamente em baixo pelas derrotas categóricas com o FCP.

Nestes 2 jogos vai ficar demonstrado o que verdadeiramente valem este plantel e o seu treinador. É o tudo ou nada.

Pressão :coolmusic: (copyright Kubrick)

Tudo dito.

Link to comment
Share on other sites


-------------- Helton ----------------

Sapunaru - Rolando - Otamendi - Alvaro

------------- Fernando ---------------

-------- Guarin -- Moutinho ----------

- Hulk ------------------- Rodriguez -

-------------- Falcao ----------------

Concordo 100% com esta equipa com Rodriguez e tudo

also

Eu estive aqui e testemunhei o DAGC a meter o Guarin a titular :-..

O beluschi ainda está lesionado? :-

Este 11 têm a minha aprovanção tambem! Guarin e rodriguez = Raça!!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.