Jump to content

Liga Europa 2010/11 - Meias Finais


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

Bem considero VERGONHOSO o que a SIC está a fazer. O Braga, que eu saiba, é uma equipa tuga, e a competição é aLiga Europa. Quem ouvir a SIC pensará que o Braga é estrangeiro.

Metem nojo, só falam do benfica, estatísticas do benfica para cima e para baixo, nada sobre Braga, sempre a bajularem os jogadores do benfica, e de como um remate banal do Alan, fácil se torna "uma grande defesa de roberto, uma bola complicadíssima". Teceram pouco mais de 1 palavra em relação ao fora de jogo que isolava o jogador do Braga, nada disseram da entrada sobre Viana de Javi Garcia, mas quando Silvio faz um corte na bola para canto referem "ontem Pepe foi expulsão por algo semelhante". De referir também o lance de Cardozo agora ao fim em que faz falta sobre Paulão, empurrando-o com o cotovelo. Nem uma palavra.

Pá foda-se. Morram, doentes.

Vinha dizer isso mesmo!!! Vergonhoso mesmo, esta atitude da Sic... Agora no golo, até parece que estavam a ter um orgasmo.

Para além do mais, o jogo do porto, era mais interessante de terem transmitido..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.