Jump to content

Lc - Meias Finais

jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

Meias Finais:

Real Madrid vs Barcelona

Manchester United vs Schalke

Valdés: «Vai depender muito do árbitro»

NÃO ESQUECE ARBITRAGEM DE OLEGÁRIO EM 2009/10

Victor Valdés projetou o clássico com o Real Madrid para a Liga dos Campeões e, à semelhança do técnico Pep Guardiola, o guarda-redes do Barcelona manifestou alguma preocupação com a escolha dos árbitros para os dois embates das meias-finais da prova. Isto depois de, na temporada passada, os catalães terem criticado a arbitragem de Olegário Benquerença na 1.ª mão das "meias" com o Inter de Mourinho e, agora, surgir no horizonte a hipótese de outro juiz português, Pedro Proença, apitar a 2.ª mão frente aos merengues.

"Já sabemos o que se pode passar contra o Real Madrid. Devemos aceitar o que encontrarmos pela frente e dependerá muito do árbitro que possamos fazer o nosso jogo. Mas não há-que ficar obcecado por isso", disse o guardião blaugrana, dando a receita para a partida: "a chave estará na posse de bola e em trocar a bola até termos ocasiões de golo."

As palavras do dono da baliza catalã surgem um dia depois de Guardiola ter acusado José Mourinho de querer um árbitro português nas meias-finais. "O treinador do Real ficará muito contente se o jogo for dirigido por um árbitro português", disse Pep, numa altura em que já era do conhecimento público que Pedro Proença estaria entre os árbitros nomeados para a 2.ª mão, como o próprio fez questão de revelar antes da final da Taça da Liga.

eheheheh, toca a meter pressão já no árbitro e tem de ser um do agrado do Barça, lol

B)

Que puta de lata dizer isto depois da arbitragem de 2009 contra o Chelsea em Stanford Bridge...

Basicamente a maior roubalheira da vida! :lol:

lol?

Que lol? Toda a gente se lembra desse jogo e foi inacreditável.

Outra curiosidade foi a UEFA ter sancionado o Villareal e os 2 jogadores que forçaram o amarelo para irem limpos para o jogo com o Porto mas o Iniesta nada :-..

Mal começam a perder títulos, começa logo a ver-se a verdadeira personalidade dos jogadores e treinador ;)

Edited by Just.Me

Que puta de lata dizer isto depois da arbitragem de 2009 contra o Chelsea em Stanford Bridge...

lol?

Eu também me lembro, foi de facto uma roubalheira das grandes. Todos concordamos com isso.

Mas daí a ser a maior roubalheira da vida vai um longo caminho. Já vi muito pior.

Edited by P4rthen0n

Foi de facto um dia negro para a arbitragem. Uma das maiores barracadas de sempre da UEFA.

Nisto tendo a concordar com o Rev quando teme que aconteça o mesmo ao FCP contra o Villareal, mas isso fica para o respectivo tópico.

Edited by karkov

na realidade foram 3, o resto é conversa da treta

O Real entra na eliminatória na mó de cima, mas não espero outra coisa que não seja a passagem do Barça à final.

O United é claro favorito na eliminatória como Schalke

Edited by karkov

lol?

Eu também me lembro, foi de facto uma roubalheira das grandes. Todos concordamos com isso.

Mas daí a ser a maior roubalheira da vida vai um longo caminho. Já vi muito pior.

Não devem estar a incluir o Braga x Guimarães da época passada, com certeza. Este sim, nunca vi (nem nos míticos 90's em Portugal) roubalheira semelhante, completamente surreal e contado ninguém acredita.

O United é claro favorito na eliminatória como Schalke

O Schalke já eliminou o campeão europeu em título, o Inter. Se eliminar o MU, não será uma coisa do outro mundo.

Como o "meu" Inter já não está em prova, espero uma final com portugueses: Real Madrid vs Man United. :)

Não devem estar a incluir o Braga x Guimarães da época passada, com certeza. Este sim, nunca vi (nem nos míticos 90's em Portugal) roubalheira semelhante, completamente surreal e contado ninguém acredita.

Sporting de Braga - Paços de Ferreira, já não me lembro quando foi, em que a bola sai do campo mas bate no painel publicitário volta a entrar e um jogador do Paços manda-a para a baliza do Braga, a bola entra e o árbitro valida golo :funny:

Pois foi...perdi 65€ nesse "fucking game" :rezingao: