Jump to content

Nintendo64>? Lulz...


kito_pm
 Share

Recommended Posts

lol, tenho isto a ocupar espaco.

Esta perfeita, com 2 comandos, cabos todos...

Tem tambem 12 jogos, incluindo o Goldeneye, Mario64, Pokemonz stadium, Wave race e mais alguns fixes...

Isto numa loja Game quanto (se aceitarem...) me dao? e a vender na net, quanto achamm que vale?

Link to comment
Share on other sites

Mete os cabos e comandos de lado, dá uma limpadela à N64, mete lá o cartucho do Goldeneye e usa como bibelô.

Nostalgic Nerdy Retro Gamer Art.

QFTW

Se ja nao tivesse acabado o Goldeneye umas 10 vezes, ainda voltava a jogar e depois chamava malta para o multiplayer :-..

Quando a tirei da estante, tive a olhar oara ela, e 'e uma consola lindissima. Pena ter sido tao mal aproveitada. E ta nova///

E porque razão queres vender a tua? Eu não a vendia.

É a crise! :-..

Eish...estou so a fazer espaco para a PS3... :clap:

Se ainda tivesse os Zeldas, o Mario Kart e Donkey Kong... :(

Link to comment
Share on other sites

A N64 é a minha consola favorita ever... tenho a minha guardada de forma imaculada. Infelizmente os jogos nem tanto... os cartuchos sim mas várias caixas foram-se. Tem me apetecido tanto estoirar dinheiro nisto: hxxp://64drive.retroactive.be

... só que a cabeça sabe que é tipo o pior gasto de sempre lool

Diz aí a lista de jogos!

Link to comment
Share on other sites

o conker's BFD ainda vale umas massas. Juntamente com o resident evil 2, eram os unicos cartuchos de 512 Mbit (64 megas) para a N64

ainda joguei um bocado no emu de N64 e é porreiro :-..

mas o que mais joguei deve ter sido WaveRace. Aliás waverace e starfox desde as versões N64 que nao sai nada de jeito (os da gamecube sao uma treta) e nao sei porque é que a nintendo nao lançou nem que fosse um remake desses títulos para wii

Edited by roubagalinhas
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.