Jump to content

Renault Quer Revolucionar Mobilidade Com Carro A 7 Mil Euros


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Do ponto de vista do consumidor também não faz sentido o aumento dos combustíveis... E se é para ter eletricos destes mais vale estarem quietos. 1 lugar? Sem portas? 60 euros mês para fazer 7500km ao ano? É que não são num mês, é num ano!

RIDICULOS!

n eras tu q estavas à espera de um smart eléctrico?

Na wikipédia dizem que o sistema de funcionamento vai ser semelhante a este em que pagas o carro e uma "renda mensal"

("In Germany the Smart ED will be available for €16,000 (around US$22,400) plus a monthly fee of €60 (US$84) for the battery rental. Online reservations are scheduled to begin in the fourth quarter 2011.[22]" - o link é para link)

isto é tudo para atrasar a introdução de carros eléctricos no mercado?

Na noticia que postei sobre o smart eléctrico não falava em nada disso. Se é mesmo como dizes então são ridículos também, mas não tanto porque não impõe limite de quilómetros... AH e tem portas...

Edited by DG_
Link to comment
Share on other sites

Na noticia que postei sobre o smart eléctrico não falava em nada disso. Se é mesmo como dizes então são ridículos também, mas não tanto porque não impõe limite de quilómetros... AH e tem portas...

Não estou a afirmar categoricamente que vai ser assim - apenas li na wikipedia, e tive o cuidado de ver o link de referência, mas para um artigo de jornal...

De qq modo, estou curioso para ver a adopção do mercado em relação a este carro em particular (até porque o Smart é um carro semi-popular, logo, haverá mais interessados em adquirir um talvez....)

Já agora - 16K€ por um Smart, parece-me a mim demasiado por um carro de 2lugares, e ainda quererem a renda mensal pelas baterias, upa upa, parece-me um negócio demasiado puxado :(

Link to comment
Share on other sites

O smart é de longe o carro mais popular do momento, há quem goste e quem não goste porque não tem um... :P

16k é o preço actual de um cdi, já bem equipado, não sei se chega para um cabrio mas não deve andar longe. Novo a esse preço não comprava, acho que há melhores negócios de outras marcas. Se o eléctrico fosse esse preço sem a mensalidade não era nenhum escândalo. Mas também nada barato para o meu bolso.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.