Jump to content

Absolute Poker, Pokerstars E Full Tilt Poker Suspensos Pelo Fbi

2n2u
 Share

Recommended Posts

Fraude: Absolute Poker, PokerStars e Full Tilt Poker suspensos pelo FBI

Contas dos utilizadores dos três gigantes do póquer online foram bloqueadas, em virtude de uma investigação do FBI, que envolve os proprietários da PokerStars, Full Tilt Poker e Absolute Poker. Em causa está um processo de fraude, com subornos a bancos.

Os responsáveis dos três grandes do póquer online respondem por fraude, lavagem de dinheiro, suborno a bancos e jogo ilegal e foram apanhados pelos FBI, que suspendeu o acesso ao site, colocando uma mensagem.

As empresas “recorreram à lavagem de dinheiro” e contornaram as leis do jogo dos Estados Unidos, mentindo sobre a essência do seu negócio. Venda de bolas de golfe era uma das tentativas de ocultar esse negócio. A Interpol está a colaborar com o FBI para deter os acusados.

Caso se visite o endereço da Pokerstars, por exemplo, surge a seguinte mensagem: “Este domínio foi apreendido pelo FBI, nos termos de um mandado de detenção”. Sem acesso a essas contas, os utilizadores não têm acesso ao dinheiro das mesmas.

A acusação envolve 11 pessoas. Segundo o procurador Prret Bharara, está em causa um “esquema de fraude criminal”, que levou a “burlas” em alguns bancos e em “subornos” noutros, para garantir milhares de milhões de lucros sem pagamento de dívidas fiscais e fora da lei americana.

Segundo Janice Fedarcyk, diretor-adjunto do FBI, os acusados “têm conhecimento de que o negócio era ilegal”, o que é comprovado com esquemas de “mentiras aos bancos sobre a real natureza” desse mesmo negócio.

Quando se viram num labirinto, “tentaram contornar a lei”, através de “subornos” que estão provados. “Apostaram a sua casa e perderam”, refere Janice Fedarcyk.

Não sei se alguém aqui joga nalgum destes 3 sites, mas também já deve ter reparado ao aceder aos ditos sites o que aconteceu.

Só as contas dos Americanos foram bloqueadas. Pelo menos a Full tilt, que já utiliza o site fulltiltpoker.co.uk já veio assegurar que todo o dinheiro dessas contas americanas será devolvido.

PokerStars e Full Tilt Poker com as minhas contas continuam a funcionar

Já levantaste algum?

Estou a espera de sexta para levantar, espero não ter problemas.

A noticia já é de 6ª feira....

Tenho guito na Tilt e na Stars, mas em principio o único problema que há, é os patinhos dos americanos que lá jogavam terem-se ido embora... :(

Nem quer imaginar a fuga aos impostos e a lavagem de dinheiro que não há por lá...

E quem diz as casas de poker, diz as casas de apostas online...

As empresas “recorreram à lavagem de dinheiro” e contornaram as leis do jogo dos Estados Unidos, mentindo sobre a essência do seu negócio. Venda de bolas de golfe era uma das tentativas de ocultar esse negócio. A Interpol está a colaborar com o FBI para deter os acusados.

Cabrões! :-..

B)

lembro-me duma altura ver uma peça no 60 minutes, onde eles falavam duma fraude feita num dos principais sites de poker online (não me lembro qual) e onde foram dar com os servidores dos gajos alojados no canada, numa zona que pertencia a índios e era regida pelas leis dos índios. lol

lembro-me duma altura ver uma peça no 60 minutes, onde eles falavam duma fraude feita num dos principais sites de poker online (não me lembro qual) e onde foram dar com os servidores dos gajos alojados no canada, numa zona que pertencia a índios e era regida pelas leis dos índios. lol

Eles já têm a sede nas ilhas de Man e em Gibraltar... tudo zonas francas.

Um amigo meu concorreu para um cargo qq na PokerStars em Gilbraltar, foi lá à entrevista e veio estupefacto de lá, tal na era a quantidade de empresas de poker sediadas lá, empresas relacionadas e nas condições que ofereciam aos trabalhadores. Um luxo autentico disse ele.

Se bem me lembro esse caso foi diferente e mais grave. Tinha a ver com antigos funcionários dessas empresas que tinham acesso ao código das plataformas online e utilizaram isso para dar uma de HERiTAGE e ganharam uns milhões como quem não quer a coisa.

Se bem me lembro esse caso foi diferente e mais grave. Tinha a ver com antigos funcionários dessas empresas que tinham acesso ao código das plataformas online e utilizaram isso para dar uma de HERiTAGE e ganharam uns milhões como quem não quer a coisa.

Precisamente.