Jump to content

Flogs - Website De Calendarios


Revenge
 Share

Recommended Posts

Bem, descobri este website hoje, quando procurava um iCal com os jogos do Porto para adicionar ao Google Calendar.

Ao procurar, descobri que o FC Porto tem uma parceria com este Website. Descobri depois que tanto o Benfica como o Sporting também.

Basicamente, este Website tem um arquivo de Calendários. Onde cada um pode colocar lá um calendario, e depois publica-lo.

No meu caso, o Porto publica o calendário dos seus jogos e actualiza-os constantemente. O que eu fiz foi adicionar o calendário ao Google, e tenho-o lá sempre actualizado. Faço Sync com o Android e voilá, impossivel esquecer-me de algum jogo.

Adicionei também o calendário de Feriados Nacionais, que é sempre util. Mas aquilo tem montes de calendarios, para todos os gostos e feitios.

Já agora, além do Google Calendar, dá também para adicionar ao calendários do Outlook, iPhone, Blackberry, Mac Osx, Mozzilia etc etc

No final fiquei com isto.

flogs.png

Link to comment
Share on other sites

@rev falhaste em 2 coisas...topico no sitio errado e ja se tinha falado nisso....just kidding

Já reparei que tinhas criado um ;)

Depois faço merge a ambos os tópicos.

Quanto ao sitio, colocaste o teu nos Smartphones, mas isto dá para sincronizar calendários com muito mais do que apenas Smartphones, logo penso que não será a melhor secção.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.