dastinger Posted November 18, 2012 Share Posted November 18, 2012 Nem tenho acompanhado muito. Só sei que o Zombie U que era o jogo mais aguardado, teve pontuações abaixo do esperado. 6.5 IGN e 4.5 Gamespot. Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted November 18, 2012 Share Posted November 18, 2012 O grande jogo da consola será um novo mário. E depois outro mário. E depois outro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PunK_BoY Posted November 18, 2012 Share Posted November 18, 2012 Lol. A consola é mais cara cá do que na Inglaterra, na França ou Itália. vergonha, Link to comment Share on other sites More sharing options...
dastinger Posted November 18, 2012 Share Posted November 18, 2012 Parece algo de novo Punk. Mas também é fácil.. Quando fores a Camden às compras este ano, trazes uma Wii U :P Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted November 18, 2012 Share Posted November 18, 2012 É devido à crise. é mais barato para quem tem direito. WTF? qualquer coisa não faz sentido aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PunK_BoY Posted November 18, 2012 Share Posted November 18, 2012 Parece algo de novo Punk. Mas também é fácil.. Quando fores a Camden às compras este ano, trazes uma Wii U Pareces bruxo, mas em vez de Camdem vai ser em Paris. 315 euros o premium pack. 399€ em Portugal... enfim Link to comment Share on other sites More sharing options...
dastinger Posted November 18, 2012 Share Posted November 18, 2012 (edited) Por acaso.. Só fui uma vez a Paris e era muito novo. Acabaste de me dar uma ideia para o Verão :P Porra e a diferença não é pouca :eek: As distribuidoras cá matam isto tudo. Já os jogos é uma diferença ridícula de preço. Edited November 18, 2012 by dastinger Link to comment Share on other sites More sharing options...
camurso_ Posted November 19, 2012 Share Posted November 19, 2012 Estou a pensar oferecer uma destas a mim mesmo no Natal. Super Mário é sempre o meu ponto fraco. Mais alguém está a pensar comprar isto? Só quando a crackarem. De momento, já a conseguiram crackar apenas modo wii, ou seja, já consegues jogar os jogos da wii numa wii U como fazias numa wii normal. Já houve quem fodesse uma Wii U porque desligou a consola durante o update inicial (qual é o cromo que faz isso???), sendo que o update são 5GB (WTF?!?!?) O ideal será comprar a preta. Acredito que ninguém irá pegar na branca.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
airjoca Posted November 19, 2012 Share Posted November 19, 2012 Nem tenho acompanhado muito. Só sei que o Zombie U que era o jogo mais aguardado, teve pontuações abaixo do esperado. 6.5 IGN e 4.5 Gamespot. 9/10 na Eurogamer. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vidas Posted November 19, 2012 Share Posted November 19, 2012 pelo que se fala o lancamento nos states foi fraco, havendo muitas queixas tambem dos jogos, principalmente de ports ranhosos.... parece que não é desta que tenho uma nintendo.. http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=500078 Link to comment Share on other sites More sharing options...
airjoca Posted November 19, 2012 Share Posted November 19, 2012 One does not simply but a Nintendo console to play ports. O interesse é mesmo os jogos originais, principalmente os da Nintendo. Se o nome Miyamoto não te diz nada, não compres. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stone Posted November 19, 2012 Share Posted November 19, 2012 O meu ponto fraco é Zelda... Que jogos épicos. E ainda tenho que acabar o Skyward Sword da Wii. Link to comment Share on other sites More sharing options...
HERiTAGE Posted November 22, 2012 Share Posted November 22, 2012 (edited) Já vi este filme antes... Quem disse que não há mercado para pisa papeis e acumuladores de pó? Edited November 22, 2012 by HERiTAGE Link to comment Share on other sites More sharing options...
PunK_BoY Posted December 3, 2012 Share Posted December 3, 2012 Já conseguiram crackar isto? Link to comment Share on other sites More sharing options...
camurso_ Posted December 3, 2012 Share Posted December 3, 2012 Só o modo wii da consola... Link to comment Share on other sites More sharing options...
EsCk Posted December 3, 2012 Share Posted December 3, 2012 E alguém daqui já tem? Link to comment Share on other sites More sharing options...
camurso_ Posted December 3, 2012 Share Posted December 3, 2012 o nosso advogado favorito... Já li críticas muito boas e outras nem tanto relativamente à wii u. Só comrparei quando for crackada.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
PunK_BoY Posted December 3, 2012 Share Posted December 3, 2012 Oi?! Não comprei. Só a compro quando for crackada. Já agora.. quanto valerá uma wii usada? Link to comment Share on other sites More sharing options...
skaazi Posted December 3, 2012 Share Posted December 3, 2012 (edited) Wii usada ~70/100€. Quando a Wii U tiver o HBC a bombar convenientemente já vai valer bem a pena só pelo Mplayer. Já me estou a ver por um filme a bombar pelo wifi e não precisar de meter pausa quando chega a vontade de mandar um fax, agarro no comando e em quanto o pessoal está a ver na tv eu estou a ver no comando sentado no trono. O que faltava à Wii para ser um espetaculo era potencia e conectividade para HD, se esta tiver um Mplayer em condições, só isso justifica a compra para mim, nem é bem pelos jogos. Edited December 3, 2012 by skaazi Link to comment Share on other sites More sharing options...
PunK_BoY Posted December 3, 2012 Share Posted December 3, 2012 Estilo vou cagar ponho pausa comodista. Se estiver com gente ou aguento ou obrigo o pessoal a ver tv uns minutos Link to comment Share on other sites More sharing options...
camurso_ Posted December 3, 2012 Share Posted December 3, 2012 Oi?! Não comprei. Só a compro quando for crackada. Já agora.. quanto valerá uma wii usada? Pensava que a já tinhas comprado, tinhas dito que tinas um vale de desconto e tudo.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PunK_BoY Posted December 3, 2012 Share Posted December 3, 2012 Oi?! Não comprei. Só a compro quando for crackada. Já agora.. quanto valerá uma wii usada? Pensava que a já tinhas comprado, tinhas dito que tinas um vale de desconto e tudo.. E tenho, mas só o gasto quando a consola for crackada :P Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilusi0n Posted December 3, 2012 Author Share Posted December 3, 2012 Vai para fazer 1 ano que a 3DS saiu, ainda nada. Espera sentado :P Link to comment Share on other sites More sharing options...
PunK_BoY Posted December 3, 2012 Share Posted December 3, 2012 E espero... com o dinheiro do lado de cá :P Link to comment Share on other sites More sharing options...
EsCk Posted December 3, 2012 Share Posted December 3, 2012 Pff, que forreta.. E logo tu, que és gajo para ir gastar 100€ numa noite no La Movida. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now