Jump to content

Wii U


Ilusi0n
 Share

Recommended Posts

Eu apanhei uma com a promoção dos 50% do último fim-de-semana no corte inglês...

Até agora, muito fixe. As outras consolas têm estado paradas. O Nintendo Land está fantástico a mostrar algumas das novas possibilidades e há um jogo que esperamos com alguma ansiedade e parece estar cada vez melhor, o Lego City Undercover.

Link to comment
Share on other sites

Por acaso sabe se qual o protocolo usado para o tablet comunicar com a consola? BT, 2.4Ghz ... ?

Não me importava de ter o tablet da wii u a fazer de teclado/rato do PC com um ecrãzito para fazer o papel dum smartphone quando se vai mandar um fax entre outros.

Espero bem que a fail0verflow abra aquilo tudo para o pessoal que tem jeito propor uma cena dessas.

Link to comment
Share on other sites

Esta consola está a levar uma tareia do pessoal do hack, a parte Wii sem ser U já está praticamente toda aberta, já se pode correr backups Wii e mais umas tretas, por enquanto ainda não está completamente estavel, mas visto a velocidade que isto anda vai ser num instante.

Se o Mplayer funcionar bacano e tirar partido do hardware da U, vou considerar seriamente em investir num brinquedo desses.

Link to comment
Share on other sites

Mas será que não é isto que a Nintendo quer? Toda a gente sabe que há muita gente que vai levar em conta o facto da consola ser facilmente modificada para correr backups quando tiver que decidir se a compra ou não. Eu não compraria a Wii U, independentemente disso. Apenas porque comprei a Wii para estar quase sempre encostada e foi dinheiro para o lixo. Mas entre a nova PS e Xbox, isso vai ser um factor determinante na minha decisão.

Link to comment
Share on other sites

Sim e não.

Já conseguiram andar a mexer lá por dentro.

Daqui até teres homebrew é um passo. Depende é do tamanho da passada.

Mesmo assim, como é lógico, depois de se conseguir instalar homebrew, as primeiras aplicações a aparecer serão os joguinhos da treta caseiros (o homebrew propriamente dito) e os emuladores do costume.

Só depois é que irão investir em massa nos loaders, primeiramente, acredito que seja com cópias de jogos em DVD (depois de crackarem a estrutura interna dos jogos originais) e só depois é que deverão partir para o carregamento dos jogos via USB...

Ainda vamos esperar um bocado...



A Wii U corre jogos da Wii?

Obviamente... -_-

E já há loaders para USB como há na WII, apesar de os IOSs usados serem diferentes...

Link to comment
Share on other sites

Estava agora a ler e vi isto:

http://www.siliconera.com/2012/11/17/wii-u-backwards-compatibility-is-like-a-wii-in-your-wii-u/

Supostamente é um firmware update oficial que possibilita isto, não?

Sim, penso que está incluído no famigerado first update de não sei quantos GB que se interromperes a meio fode-te a consola.

Só que isto é só para jogos originais. Basicamente, faz o mesmo que a wii faz quando metes um jogo da Gamecube: desliga todo o hardware que está na wii e não na GC (daí a dificuldade em correr jogos da GC por USB já que esta não tinha nenhuma porta) e torna-a numa "consola mais antiga"...

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, não sei porque é que há gente que compra o basic.

A consola preta é muito mais bonita que a branca. O premiu tem um disco muito maior (o da basic não dá para quase nada, pois mais de metade é logo ocupado com merdas internas da Nintendo), tem muito mais acessórios que o basic (acessórios esses que são os oficiais, não daquelas marcas chinesas / indianas / etc) e já vem com um jogo incluído, nem que seja o Nintendoland que, por sinal, tem tido muito boas críticas como jogo de "demos", já para não falar no zombieU...

Eu, quando comprar, será, sem dúvida, o premium.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.