Jump to content

Wii U


Ilusi0n
 Share

Recommended Posts

Parece algo de novo Punk. Mas também é fácil.. Quando fores a Camden às compras este ano, trazes uma Wii U harhar.gif

Pareces bruxo, mas em vez de Camdem vai ser em Paris. 315 euros o premium pack. 399€ em Portugal... enfim

Link to comment
Share on other sites

Por acaso.. Só fui uma vez a Paris e era muito novo. Acabaste de me dar uma ideia para o Verão :P

Porra e a diferença não é pouca :eek: As distribuidoras cá matam isto tudo. Já os jogos é uma diferença ridícula de preço.

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Estou a pensar oferecer uma destas a mim mesmo no Natal. Super Mário é sempre o meu ponto fraco. Mais alguém está a pensar comprar isto?

Só quando a crackarem. De momento, já a conseguiram crackar apenas modo wii, ou seja, já consegues jogar os jogos da wii numa wii U como fazias numa wii normal.

Já houve quem fodesse uma Wii U porque desligou a consola durante o update inicial (qual é o cromo que faz isso???), sendo que o update são 5GB (WTF?!?!?)

O ideal será comprar a preta. Acredito que ninguém irá pegar na branca..

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Wii usada ~70/100€.

Quando a Wii U tiver o HBC a bombar convenientemente já vai valer bem a pena só pelo Mplayer. Já me estou a ver por um filme a bombar pelo wifi e não precisar de meter pausa quando chega a vontade de mandar um fax, agarro no comando e em quanto o pessoal está a ver na tv eu estou a ver no comando sentado no trono.

O que faltava à Wii para ser um espetaculo era potencia e conectividade para HD, se esta tiver um Mplayer em condições, só isso justifica a compra para mim, nem é bem pelos jogos.

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Oi?! Não comprei. Só a compro quando for crackada.

Já agora.. quanto valerá uma wii usada?

Pensava que a já tinhas comprado, tinhas dito que tinas um vale de desconto e tudo..

E tenho, mas só o gasto quando a consola for crackada :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.