Jump to content

Wii U


Ilusi0n
 Share

Recommended Posts

On 23/12/2016 at 0:29 PM, Ilusi0n said:

Se mesmo assim quiseres ir para o SD, quanto maior for a classe, melhor. O Read/Write fazem diferença.

Ainda não li o tutorial todo mas não é sempre preciso SD para fazer o hack? Pergunta para o @Jokeman também :-.. 

Quanto ao disco externo a usar, tem que ser formatado no tal formato. Mas dá para usar um disco normal com uma partição com esse formato? Ou tem que ser o disco todo?

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, Stone said:

Ainda não li o tutorial todo mas não é sempre preciso SD para fazer o hack? Pergunta para o @Jokeman também :-.. 

Quanto ao disco externo a usar, tem que ser formatado no tal formato. Mas dá para usar um disco normal com uma partição com esse formato? Ou tem que ser o disco todo?

Para fazer o hack, precisas do SD. Eu usei um de 2GB da Toshiba (nem sei a classe :-.. ) para fazer o hack, mas depois usei um de 64GB classe 10 (Sandisk Ultra), que já tinha cá em casa e uso na 3DS, para passar os jogos do PC para o disco externo que está ligado à Wii U. Falando no disco externo, a formatação é feita ligando o disco à própria Wii U e não é possível usar partições, tem mesmo que ser o disco todo.

Depois de já ter os jogos no disco externo, até podes usar a consola sem cartão SD, sem problema nenhum.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
54 minutes ago, Ilusi0n said:

@Jokeman O teu URL removeu o guia para o Brazilian Method. Consegues arranjar outro? Estive a procurar e parece que o pessoal começou a descontinuar esse método.

Aqui tens: https://www.tapatalk.com/topic/27398-gbatemp-net/446415-guide-complete-guide-to-brazilian-exploit-method-on-5-5-1

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 3 months later...
12 hours ago, Revenge said:

É possível sacar todos os jogos da Wii U, updates e DLC's directamente dos servidores da Nintendo. Esses sites nem são necessários.

PS: Ok, reparei que isso deve ser para a Wii e não Wii U.

Não sabia, eu não uso consolas. Pensei que podia interessar a alguém, podes apagar. :)

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
  • 2 months later...
6 minutes ago, Ilusi0n said:

Tens conta no TorrentLeech? Tanto um como o outro estão lá (possivelmente outros também).

Acho que sim, que tenho....

Logo à noite, vou ver se encontro isso... ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Boas,

Tenho a minha Wii U (Firmware: 5.5.4 E) desbloqueada para o modo Wii há muito tempo e queria agora fazer o mesmo para o resto.

Gostava que ficasse sempre activo (Li que existia a opção de activar cada vez que se liga a consola) e com a possibilidade de ter o software em disco externo USB.

Pelo que consegui ver é uma alteração só de software, certo?

Agradecia imenso que indicassem o melhor ( e fácil :) ) guia para conseguir isto.

Cumps e obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.