Jump to content

Piadas & Anedotas


Mini0n
 Share

Recommended Posts

1 hour ago, karkov said:

Ainda há outra de ciganos

Aiiiiiiii pai, tive a minha primeira experiencia sexualiiiiii

- Senta-te aqui e conta filho

- Naa posso pai...

Já que estamos numa de anedotas secas do tempo de escola... 😛

Um rapaz, prestes a fazer 18 anos e ainda virgem, pede ao pai dinheiro para ir às putas. 

O pai, compreensivo, dá - lhe 50€. 

A caminho encontra - se com a avó, que lhe pergunta onde ele vai com tanta pressa e o neto explica a situação. 

-oh netinho, fode antes comigo que dá-me jeito o dinheirito e a avó tira - te os três. 

O rapaz lá achou que ia dar ao mesmo e fodeu com a avó. 

No dia seguinte o pai pergunta - lhe como correu e o rapaz conta que encontrou a avó no caminho e perdeu a virgindade com ela. 

- Ah meu grande cabrão, fodeste a minha mãe!!? 

- e depois?? Tu também fodes a minha e eu não digo nada! 

:tomato:

Edited by gleal
  • Like 1
  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Malta leiam... vale cada palavra 😂😂😂😂

Primeiro dia de isolamento:

- Isto do covid até tem as suas vantagens: não vou para o escritório aturar o pascácio do chefe e posso dormir até mais tarde
- vou aproveitar para ler aqueles livros que comprei na feira do livro em 1988 quando namorava com a minha mulher e a levei lá
- a ver se me desligo um bocado da net e do face e fortaleço laços com a patroa e os miúdos

Segundo dia de isolamento:

- o meu apartamento até é bem fixe e acolhedor
- tenho uma família 5 estrelas: a minha mulher é meiga e os putos são porreiros
- a vizinhança é do melhor

Terceiro dia de isolamento:

- os miúdos acordam muito cedo
- a minha mulher ressona
- gostei muito do pequeno almoço feito por ela mas não percebi muito bem o que ela quis dizer que isto não é nenhum hotel
- os vizinhos são um pouco estranhos

Quatro dia de isolamento:

- os sacanas dos putos já levaram duas galhetas cada um, são dois terroristas
- a gaja também já começou a desconversar
- fui lá abaixo por o lixo, alguém desinfetou o elevador com lixívia. Carreguei nos botões com os cotos

Quinto dia de isolamento:

- matem-me
- prefiro apanhar o vírus do que estar neste inferno
- acabou o álcool, o suicídio parece-me a melhor solução
- a bruxa não me larga
- desconfio que os miúdos não sejam meus
- os vizinhos de cima não me dispensaram um rolo de papel higiénico, forretas

Décimo dia de isolamento:

- a privação de álcool e tabaco provoca-me alucinações
- a minha mulher e eu estamos muito melhor desde que ela se barricou no quarto
- dei os putos para a adopção
- os vizinhos são uns filhos da puta

  • Like 2
  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

A criatividade lusa nunca pára, mesmo em estado de quarentena. Até agora, a compilação de piadas lusas vai assim:

1. Hoje de manhã, no café, quando tomava a bica, entraram duas pessoas com máscaras e foi o pânico geral. Só quando eles disseram que era um assalto é que a malta sossegou.

2.  Amor, estou no supermercado, queres alguma coisa?

– Levaste a máscara?

– Sim.

– Traz a caixa registadora.

3.  Amiga, acabo de ver o teu marido aqui, no Lidl, com uma gorda. Vou segui-los. Já te conto.

– Cabra de merda. Sou eu.

4. Só me fazem disto. Disseram que para ir às compras bastava levar luvas e máscara. Mentirosos! Os outros iam todos vestidos.

5. Mamã, porque é que o pai é tão feio?

– Foi assim, filha. Conhecemo-nos numa fila do supermercado, tínhamos uma máscara e estávamos a dois metros de distância. As coisas, na altura, eram muito complicadas para os míopes.

6. De repente, já cumprimos mais prisão domiciliária do que o Ricardo Salgado.

7. Sabe aquela parte da Cinderela em que entram os passarinhos e ajudam a arrumar a casa? Então, alguém tem o contacto dos passarinhos?

8. Quem ainda não tem o Covid-19, já não vale a pena [ter]. Em setembro já vai sair o Covid-20, com muito mais funcionalidades.

9. Provérbios adaptados: ‘Março, marçagão, de manhã pijama, à tarde roupão’ ; "Em Abril, Covids mil".

10. Nem nos meus sonhos mais loucos imaginei entrar num banco com máscara para levantar dinheiro.

11. Quando isto tudo terminar vou tirar uns dias de descanso.

12. Aviso: Quando isto acabar vou fazer uma quarentena ao contrário – 14 dias sem ir a casa.

13. Sabem-me dizer quando podemos receber novamente pessoas em casa? A minha mulher está há dois dias a bater à porta.

14. Esse vírus só pode ter sido criado por uma mulher. Conseguiu cancelar o futebol, fechar os bares e manter os maridos em casa.

15. Fiquem tranquilos. Com 15 dias de escolas fechadas, as mães vão desenvolver a vacina.

16. Hoje vou deixar uma garrafa em cada divisão da casa. Assim, logo à noite, vou dar uma volta pelos bares.

17. Nunca vi uma merda ‘Made in China’ durar tanto!!!

18. Se este é o vírus chinês imaginem o original.

19. Esta é a primeira vez na História que o original vem da China e a cópia de Milão.

20. Falaram-me de uma série de abdominais, mas não a encontro na Netflix.

21. Última hora: as estatísticas de infidelidade baixaram 80%. Um êxito.

22. Não se pode tocar, beijar e tem de se manter distância… Porra! Isto não é um vírus; é uma casa de strip.

23. Uma conclusão é certa: ter coronavírus é igual a ter um par de cornos. Uns já têm; outros vão ter; e muitos nunca vão saber que tiveram.

24. Desconfio que as abreviaturas a.C. e d.C. vão assumir um novo significado.

25. Bem-aventurados os que andam passeando à toa na rua, em breve eles verão o Senhor. Teimosos 1.1.

26. É Semana Santa. Se você não sabe ressuscitar, fique em casa.

  • Like 2
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
Quote

A guy walks into a bar, sits down, and orders three Guinness. The bartender says, "You can order them one at a time, you know..." The guy responds, "Ah, see, I have two brothers who I never get to see. One lives in Australia and the other in Ireland. We agreed to stop what we're doing every day and have a beer together in spirit, one for each of us".

This went on for years - every day the guy came in ordered three Guinness, toasted his brothers, and went on his way.

Then, one day the guy came in and ordered only two beers. The bartender paused and said, "I'm very sorry for your loss." The guy looked puzzled and the bartender clarified, "I assumed you lost a brother, since there are only two." The guy laughed and said, "No no, I just quit drinking".

 

  • Like 1
  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Wife busy packing clothes
Hubby : Where are you going
Wife : To my mother

Hubby also starts packing
Wife : And where do you think you are going
Hubby : Am also going to my mother
Wife : What about the kids
Hubby - Since you are going to your mother and am also going to my mother , the kids should also go to their mother

  • Haha 3
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.