Jump to content

Piadas & Anedotas


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Dois alentejanos assaltaram um banco, fugiram de carro e, quando se julgaram a salvo, pararam numa estrada secundária a descansar.

Diz um: - Atão, aproveitamos para contar o dinhêro?

Responde o outro:

- 'Nan vale a pena essa trabalhêra, logo no Telejornal dizem quanto é!

Link to comment
Share on other sites

Um funcionário passa perto de uma colega de escritório e lhe diz que o seu cabelo tem "um cheiro gostoso".

Indignada, a mulher dirige-se imediatamente ao gabinete do chefe, dizendo-lhe que quer fazer uma queixa de assédio sexual e explica o motivo.

O gerente fica admirado e pergunta:

- Mas, afinal, qual é o mal que tem um colega lhe dizer que o seu cabelo tem um cheiro gostoso?

A mulher:

- O filho da puta é ANÃO...

Link to comment
Share on other sites

O que é que diz um escorrega para outro escorrega?

- Como os ânus passam depressa.

Qual é o nome a que se dá a um pato que não fala com outros patos?

- Um antipático.

O que é um brinquedo em cima de uma cadeira?

- Uma brincadeira.

Para que se mete um trampolim no Pólo Norte?

- Para o urso polar.

Link to comment
Share on other sites

Está aberta a campanha para a criação do Dia Internacional do Homem. Por é que só as mulheres foi dedicado um Dia Internacional? Aqui estão 20 razões para haver um dia Internacional do Homem!

1 – Quem é obrigado a erguer os pés quando ela está a limpar a casa?

- O prestativo homem!

2 – Quem se veste como pinguim no dia do matrimónio?

- O humilde homem!

3 – Quem é que, apesar do cansaco e do stress, jamais poderá fingir um orgasmo?

- O sincero homem!

4 – Quem é obrigado a sustentar a amante esbanjadora?

- O abnegado homem!

5 – Quem se expõe a levar uma bronca só porque ficou a trabalhar até bem mais tarde, com aquela nova secretária boazona?

- O fiel homem!

6 – Quem, na hora do sexo, fica a maior parte do tempo com o rosto voltado para o colchão ao invés de desfrutar da maravilhosa decoração do tecto? Quem tem que aguentar os gritos e os gemidos nos ouvidos?

- O sacrificado homem!

7 – Quem se expõe a uma úlcera, devida ao stress, por chegar em casa e não encontrar a limpeza terminada, a comida quentinha, as crianças com o banho tomado e a roupinha trocada, os bichinhos de estimação limpos e bem alimentados, a roupa lavada e passada, a cozinha limpa e o jornal já posto sobre a mesa?

- O doce homem!

8 – Quem se abala e se mortifica cada vez que repreende ou espanca a esposa?

- O terno homem!

9 – Quem corre o risco de ser roubado ou morrer apunhalado à saída dos bares, cada vez que participa nessas maçantes reuniões nocturnas com os amigos, enquanto a mulher está bem segura na sua cama?

- O desprotegido homem!

10 – Quem é submetido ao trabalho desgastante de 40 horas semanais para poder pagar as contas de água e energia eléctrica, despesas geradas pela mulher que não faz outra coisa senão passar, limpar, usar o aspirador e lavar durante pelo menos umas 10 horas diárias?

- O sofrido homem!

11 – Quem é o encarregado de matar as baratas e os ratos da casa porque ela sente pavor?

- O valente homem!

12 – Quem segura a “cauda do rojão”, quando chega em casa com marca de baton na camisa, e é obrigado a dar explicações que nunca são aceites? Por acaso ninguém pode ter um amigo que trabalhe como palhaço? Ou ter abraçado uma tia na rua, daquelas que se enchem de maquilhagem?

- O incompreendido homem!

13 – Quem é que tem de barbear-se todos os dias?

- O pobre homem (e ás vezes sogras tambem)!

14 – Quem é que jamais pede que lhe repitam uma pergunta, toma banho e se veste em menos de vinte minutos?

- O agil homem!

15 – Quem é que tem de segurar a vontade de chorar?

- O equilibrado homem (macho não chora…)!

16 – Quem é que tem de gastar consideráveis somas de dinheiro comprando presentes para o Dia das Mães, Da Esposa, Da Secretaria (não só para aquela nova boazona!), Da Amizade, Natal, Páscoa, Aniversário e outras festas inventadas para satisfazer a mulher?

- O dadivoso homem!

17 – Quem jamais conta uma mentira?

- O ético homem (sempre inocente, até prova em contrário)!

18 – Quem cede o nome para os recibos das despesas, para a lista telefónica e para a escritura da casa?

- O valoroso homem!

19 – Quem é obrigado a ver a mulher com os rolinhos nos cabelos e a cara cheia de cremes?

- O compreensivo homem!

20 – Quem lê isto ás escondidas para poder dar boas risadas, já que se for surpreendido corre o risco de ser agarrado pelo pescoço?

- O vigiado homem!

Link to comment
Share on other sites

História de pescador...????- Cara, fui pescar com uns amigos, joguei o anzol e peguei um tubarão, puta tubaranzão meu, quase do meu tamanho...

Quando tava retirando ele da água, já tava na areia da praia, veio um filho da puta de um jacaré, saiu da água e abocanhou o tubarão... na praia, ...na praia, meu, eu já tinha tirado da água.

Aí, meu amigo deu uma paulada na cabeça dele e ele fugiu.

- ki filho da puta, meu... imagina, pesquei um puta de um tubarão e o jacaré ia levar assim, sem mais nem menos..... tô ficano mole memo....

Não acredita ...???

Vê o filme, porra!!! Porque que eu ia menti pra você, porquê???

Link to comment
Share on other sites

Numa cidade do interior de São Paulo, dois padres costumavam cruzar-se de bicicleta na estrada todos os domingos, quando iam rezar a missa nas suas respectivas paróquias.

Mas certo dia, um deles estava apeado. Surpreso, o outro padre parou e perguntou:

- Onde está a sua bicicleta, Padre Josias?

- Foi roubada! - responde o outro padre - creio que no pátio da igreja.

- Mas que absurdo! - exclamou o ainda ciclista - eu tenho uma ideia para saber quem foi:

Na hora do sermão, cite os 10 mandamentos. Quando chegar no «Não roubarás» faça uma pausa e percorra os fiéis com o olhar. O culpado com certeza que se vai denunciar!

No domingo seguinte, os padres cruzam-se de bicicleta. O padre que deu a ideia diz:

- Parece que o sermão deu certo, não é, Padre Josias?

- Mais ou menos - responde ele - na verdade, quando cheguei ao «Não desejarás a mulher do próximo» acabei por me lembrar onde é que tinha deixado a bicicleta!

Link to comment
Share on other sites

A professora estava com dificuldades com um dos alunos.

- Lucas, qual é o problema?

- Sou demasiado inteligente para estar no primeiro ano. A minha irmã está no terceiro ano e eu sou muito mais inteligente do que ela, quero ir para o terceiro ano também!

A professora vê que não vai conseguir resolver o problema e manda-o para o conselho directivo.

Enquanto Lucas está na sala de espera, a professora explica a situação ao director, este decide fazer um teste ao miúdo.

A professora então chama o Lucas e explica-lhe que lhe vão fazer um teste e caso ele responda correctamente a todas as perguntas passará automaticamente para o terceiro ano.

O Director começa:

- Lucas, quantos são 3 vezes 3?

- 9.

- E quantos são 6 vezes 6?

- 36.

E o director continua com as perguntas a que um aluno do terceiro ano deve saber responder e Lucas não erra nada. O director diz para a professora:

- Acho que vamos mesmo ter que passar o Lucas para o terceiro ano.

- Posso fazer algumas perguntas também, Sr.Director? Pergunta a professora.

O director concorda e a professora começa:

- A vaca tem quatro e eu só tenho duas o que é?

Lucas pensa um instante e responde:

- Pernas.

Ela faz-lhe outra pergunta:

- O que é que tu tens nas tuas calças que eu não tenho nas minhas?

O director arregala os olhos, mas não tem tempo de interromper...

- Bolsos. Responde Lucas.

- O que é que entra na frente da mulher e que só pode entrar atrás no homem?

Estupefacto com as questões, o director prende a respiração...

- A letra "M". Responde o miúdo.

A professora continua o questionário:

- Onde é que a mulher tem o cabelo mais encaracolado?

- Em África.

- O que é que é mole, mas na mão das mulheres fica duro?

- O verniz.

- O que é que as mulheres têm no meio das pernas?

- Os joelhos.

- O que é que a mulher casada tem mais larga que a solteira?

- A cama.

- Qual o monossílabo técnico que começa com a letra C e termina com a Letra U e ora está sujo ora está limpo?

- O céu.

- O que é que começa com C tem duas letras, um buraco no meio e eu já dei a várias pessoas?

- CD.

Não se contendo mais, o director interrompe, respira aliviado e diz à professora:

- Ponha o Lucas no quarto ano. Até agora EU errei todas!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.