Jump to content

O Que Fizeste "hoje"?


Revenge
 Share

Recommended Posts

Hoje ví o Sporting perder a luta pelo titulo, e a mostrar fragilidades na luta pelo 3º lugar. Nada de anormal portanto, num domingo sportinguista

dry.png

Edited by Marotinhu
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

No Sábado à noite fui a um lounge onde havia um grupo de pessoal a jogar às setas... mas ou o alvo era muito mau ou a falta de jeito deles muito grande porque estavam sempre a falhar e as setas a cair no chão... eu estava numa mesa perto do alvo e estava a ver que levava com uma seta... na cabeça :trollface:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Quando criei o tópico, o meu objectivo é que coloquem cá o que fizeram hoje, se acharem que fizeram algo de interessante e que outros gostariam de saber para o fazerem também.

Óbvio que se vierem dizer que estão a trabalhar, isso de interessante não tem nada, nem os outros vão querer experimentar a vossa actividade lol ;)

Sabes o que fiz de interessante hoje?Fui almoçar a uma tasca a Famalicao, comi como um desalmado e paguei apenas 7€ por chouriça assada para entrada, um costeletao bem maior que o prato, batata frita, vinho JO, sobremesa e cafe.Acho que nao vou jantar e nao devia ter feito isso, mas que soube muito bem, soube. :DDesculpem a falta de acentuaçao, mas nao estou a conseguir colocar, aparece assim -> n~~ao! LOOL

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.