Jump to content

Norton Ghost


roubagalinhas
 Share

Recommended Posts

Por acaso alguem tem aí a jeito isto?

Symantec Norton Ghost v15.0 Incl. Keymaker-CORE

nao estou a encontrar nas news, nem em links de rapidshare e afins. arranjei um torrent mas tá muuuiiito lento

agradecia muito se me fizessem upload para um hoster. queria experimentar a ver se consigo clonar um disco com bad sectors

tou de volta do acronis mas nem com a opção para ignorar bad sectors vai lá

obrigado

Link to comment
Share on other sites

nao me estava a lembrar do site onde se arranja tudo

http://www.9down.com/Norton-Ghost-15-0-1-36526-SP1-Serial-359560/

mas nao é exactamente a mesma versão, e se for da core que mencionei agradecia na mesma

o disco a trabalhar parece que tem pedras dentro. já é o 2 portatil toshiba L30 (ou lá o que é) com disco igual e com o mesmo problema que me aparece aqui

com esta app "MiniTool Power Data Recovery 6.5" consegui fazer backup dos dados mais importantes (moeu, moeu, moeu, mas safou), mas nao dá para fazer copia 1:1

eu queria uma copia sector by sector do disco marado porque tem as cenas de recuperação/boot que nao posso mexer :rezingao:

Edited by roubagalinhas
Link to comment
Share on other sites

ou é impressao minha ou a "porcaria" do norton ghost só deixa clonar uma partição do disco (nao deixa escolher todas ao mesmo tempo)

mas também posso estar meio cegeta e nao estar a dar com a opção, que já ando um bocado farto disto

será que é assim tao dificil encontrar um programa que clone o disco (1:1 sector by sector) ignorando por completo os bad sectors. nem é preciso que dê para fazer resize às partiçoes (isso faço na boa depois)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.